Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

vi uma pra vender outro dia q babei...

tava tunada de leve mas nada q não de pra reverter...

450cv medido em dino... com um livro de umas 500 paginas... td sobre o q foi feito no carro... nota de td...

procedencia garantida msm...

problema foi a inflação q o Velozes e Furiosos causou nesse carro né... o cara pedia 50 mil... 1995

Postado em

vi uma pra vender outro dia q babei...

tava tunada de leve mas nada q não de pra reverter...

450cv medido em dino... com um livro de umas 500 paginas... td sobre o q foi feito no carro... nota de td...

procedencia garantida msm...

problema foi a inflação q o Velozes e Furiosos causou nesse carro né... o cara pedia 50 mil... 1995

Dependendo do que tinha o carro até ta em conta.

um 95 n13 hoje deve de ta na média de uns 25 a 30 conto, só uma troca de turbina, intercooler + alguns componentes e eletrõnica vc gasta fácil + de 15 mil, ai vai rodas, pneus, suspensão, etc. chega fácil nesses 50 conto.

Postado em

Eu ia comentar sobre o valor também...

Claro que chega a ser um absurdo pagar 50 mil em um carro 95, mas está no preço por incrível que pareça...

A uns 4 anos atrás um amigo meu comprou um 98 vermelho, inteiro, único dono, lembro que pagou 55 mil, 1 ano depois vendeu por R$ 62 mil... pasmafaute

Tem gente que paga né, nós que não temos dinheiro, kkkk

Postado em

Meu amigo tem uma 95 mas com bodykit da 98 :vts

Externamente está igualzinha a essa (é branca também) exceto pelas rodas, que são originais...

Qualquer dia eu faço ele ir ao encontro :vts

Postado em

Dependendo do que tinha o carro até ta em conta.

um 95 n13 hoje deve de ta na média de uns 25 a 30 conto, só uma troca de turbina, intercooler + alguns componentes e eletrõnica vc gasta fácil + de 15 mil, ai vai rodas, pneus, suspensão, etc. chega fácil nesses 50 conto.

Certa vez vi uma preta que estava à venda aqui em Brasília, mexida numa preparadora tradicional daqui (bem boca de porco, mas é tradicional - TAF Racing). Turbina trocada, um bando de mangueiras novas passando por cima do motor... Mistura riquíssima na lenta (chegava a deixar a ponta do escapamento molhada).

Ou seja, bomba total. Comprar uma hoje, só com procedência, ou certeza da originalidade ao menos.

Postado em

a maioria q vejo por ai ta destruida ja...

e pior.. destruida ainda vale 25k no minimo...

qnd antes do filme lembro ter visto Eclipse zerada por 20k...

isso q me deixa puto...

concordo q bem conservada vale bastante msm...

amigo do meu pai tem uma 95 pouco rodada... unico dono... parece q tava com 30mil milhas.... mas não vende por nada...

Postado em

Raro de se encontrar esses GSX 4x4 aqui no BR não é?

95-98 é meio raro... as 92-94 turbo (tinha versão aspro também) foram todas GS-X... pelo menos as que eu já vi a enda eram.

Leandro, Acho que nosso amigo Kleber respondeu a tua pergunta.

A minha era 95. Sinceramente não ouvi sequer falar que tinha mais que 10 aqui no Brasil deste modelo. A do antigo sim, esta tem.

Eclipse é um puta carrão com um custo/benefício bom, porém e aquele negocio, dificil de se encontrar uma zerada. as que tem os kras querem um absurdo.

Carro ano 95 completo com abs, airbag, teto solar( alguns modelos), piloto automático ( alguns acham que só existe para carro automático, errado, tem pra manual tb que era o meu caso), 210cv, etc. D++++, só vendi pq a minha tava toda zuada e com a turbina fumando...carro movido a lenha total huahuahuha, no farol ninguém ficava atrás.

Postado em

É a mesma da GS-T, mas com tração nas 4, consequentemente, um pouco mais lenta, porém com mais grip.

Ahhh sim sim, heheh

É que me expressei mal, queria saber se ele tem especificações desse Eclipse que ele postou as fotos ;)

Postado em

Sou mais um 3000GT VR-4 :rolleyes:

3000 gt é muito mais krooooo hehehehe

O que eu acho bacana é que mesmo nos dias de hoje, o desenho desse carro ainda é atual!!

é um carro japones fdp rssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...