Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Nossa não tem nem o que falar...

Um melhor que o outro...

Tem uns que parecem de brinquedo de tão perfeito...

:+1 :+1

Qq um desses, QQ mesmo, atendia perfeitamente minhas necessidades....

Postado em

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Desculpa.... lindos demais, os detalhes então!!!

Mas pra mim o primeiro matou a pau... a faixa vermelha ficou muito estilosa, muito diferente!!!

Postado em

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Desculpa.... lindos demais, os detalhes então!!!

Mas pra mim o primeiro matou a pau... a faixa vermelha ficou muito estilosa, muito diferente!!!

:+1

Postado em

po*** dahora... só muscle huahaua... vou postar as fotos do meu camarada em Vegas no Goodguys de Del Mar.... foi evento do Viva Las Vegas.... fodastico

OgAAAOvlKdkG9ctWeRg3rMducJLTA-B_AgMTXbAoeRI5il4gRCdGrgEzLRoBZKnq4pBYJfMGpsorClEyzs4EWeGhwmQAm1T1UMTu5KLyYSvsZkTdh0a7Uvc4wqQk.jpg

wood é o q mais tinha no setor dos classicos

OgAAAM87bBQfVf0hVvMQq3vZcGs4uZwRHeeHCAx6ITX0cbWMaeB70CIq1grlbU9PcJVtMDHwMQ0xS_13dOyvISPFHeMAm1T1UN46Hl1BZm7NtXZ48DFVwe0UKCkx.jpg

Cadd

OgAAAMlh7sUsGMfsX5xiAYamlprJKSVLsvskPZTWMKAq2DstuNKH5gFk0ub7diaxv-ln1I87K4rnwphGeNjfS5j0gG4Am1T1UGojWzXZ2YTpYWYoUfgKbq7Szb6e.jpg

baixo eim

ESTAS JÁ SÃO DO VIVA LAS VEGAS

OgAAALUzJF4enP5dYGg0n5Mr_h0I18Qi7o6x2jvJ26b1tDsixIWBVSmFoWTMO1vhXULHuRscLoJLwJYUalvPswFWsMcAm1T1ULbOALob5eWjoZ3IiwG8SifZm42Y.jpg

Rats dominam

OgAAAN4yY8ASZggQHjvfXb35id9MawuYxFjxdMOJHFsiiHYHV1nDuZkNG4SFMqux20RuXQjJmseTZCXJkEXBGQ6MSEYAm1T1UO7B41L9a9K_zcJelEQMR--w9nnb.jpg

Is there a problem officer? kkkk boa

OgAAAGBBMSLhgZ-stK4xIaQFFbxGwt4UNW5WohEL9uQA20HSiog3Vqpkqp0UMzj0aqdci9nCkMOKGxZo1uEpc3TiETQAm1T1UOIT2fhXtVG1eOqSiwucfa7WoEOD.jpg

Pinup gordas huauhaa

OgAAAFXVyawZO1kbeW-TMzEY1Hpsh76bRhiu0tuZR704ALu9ZxekYY8SmC9d-sysKS030rRVBsVZzGT1sMw7GbpIBgMAm1T1ULM-H3bzkWs0EKqd2fUYqF8StT6M.jpg

Um exemplo para nós huahua

continua....

Postado em

OgAAAIwA0FmJEPAV1XUW3Wg1OPMMQDgSvuHGi2Uz1sUArhGt0ghJZUcfYnfKxp1aLK0yqYjxX84NEYWTE-afYiZG8bsAm1T1UHoErPOanzqdN0eBWj7i_RoVLh9l.jpg

Fleetline

OgAAAIuO4Rzgx2ZKQ1UNlALr9ZZ_rW-2WOfsBGes3uNDKaycU4jv6qLNkn04qr24ZikB8TtyhQCWRRE3qhwKejhee0YAm1T1UNNaiFkdH0CoDRNLymlp_TuLILOA.jpg

É disso que to falando hauhaua baixo... mas muito muitooooo baixo huahua

OgAAALdF2u3StcFgMci3M9YKpfadQRAeShtSiMQNbjcO5P1BiAb-7950b2fA3HQjYrvLN4cpaTsLm-lLWXANVCAYfn8Am1T1UPXzPPQwpZ0uTk2nzhuKmgXyDKfL.jpg

Cowgirl iiiiiiiiiiirááááááá´

Depois posto mais rsss

Postado em

Muito boa essa pin up de vestidinho preto !!

Belas fotos heim Baza ! Tava mostrando suas fotos pro meu pai agora, ele tava falando, que se tivesse com mais grana seria animal se programar e ir pros EUA pra pegar um encontro desse do Goodguys.

É muito tesão, o nível é top mesmo, tanto dos carros como do evento, e a quantidade dos carros é absurda também.

Postado em

Muito boa essa pin up de vestidinho preto !!

Belas fotos heim Baza ! Tava mostrando suas fotos pro meu pai agora, ele tava falando, que se tivesse com mais grana seria animal se programar e ir pros EUA pra pegar um encontro desse do Goodguys.

É muito tesão, o nível é top mesmo, tanto dos carros como do evento, e a quantidade dos carros é absurda também.

Nossa nem me fala... queria mesmo era ir no Sema, pela variedade de modelos e carros, mas o legal mesmo é ver os carros que rodam na rua.... o Viva Las Vegas é um festival de epoca, tem shows de rockabilly e tal, muito fo**.... ai teve um evento do Goodguys e tb do Viva.... mas olha o contraste huaua depois posto mais fotos ou se tiver curiosidade acho q tem no orkut da Barbearia 9 de Julho (que é a barbearia do meu amigo que foi pra la) entra la e mostra pro seu pai huahua agora se ele se empolgar entra em contato comigo que tenho uns projetos ae pra fazer uns Hots baixo custo...

Postado em

Caralh* como a´lguém entra ali nnaquele Fleetline...???

Um melhor que o outro também hein Baza, pqp... :rever1:

Lê o Fleetline é o de cima... o vinho.... vou montar um logo mais se vai ver...

Agora esse Rat eu num entro dentro pode ter certeza huahuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...