Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fsfilipe

Xsara break 2 pioneer 308D4 na SD2k

Recommended Posts

pega o 2500 .... :legal:

e ai meu...

pq tu acha que era mais pega o 2500 ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai meu...

pq tu acha que era mais pega o 2500 ?

abraço

Eu sou suspeito para falar de DD pq a unica que ouvi até hj foi DD e tornando...entra os 2 claro DD.. porém acho que se você disponibilidade de comprar o DD 2515 EU pagava um pouco a mais e pegava o serie 3500 como os colegas ja falaram vc tem bateria de 180ah eu nao sei se vai prescizar de mais provavelmente se ewscolher um amp POTENTE um 3k7 ou SD 3000...

Vai do bolso porque mesmo os dd's tendo um otimo CxB ainda são caros...porem da parte de SPL e Musicalidade mandam super bem NÃO SÃO CHUCK NORRIS nem INVENCIVEIS muito menos TERREMOTO são subs potentes mais nada milagroso como o pessoal custuma falar de certo subs e marcas...

Da pra se divertir , e ainda paga de gatinho kkkkk

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa até eu lendo esse topico fiquei na duvda em relação aos subs hahahaha

Cara eu sempre fui fã de par de subs de 12..

Entao se eu fosse vc pegaria 2 1512

Nao gosto de nenhum sub de 15 então nao vo recomenda..

Nao deu pra lê tudu, vc quer gasta quanto nos subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa até eu lendo esse topico fiquei na duvda em relação aos subs hahahaha

Cara eu sempre fui fã de par de subs de 12..

Entao se eu fosse vc pegaria 2 1512

Nao gosto de nenhum sub de 15 então nao vo recomenda..

Nao deu pra lê tudu, vc quer gasta quanto nos subs?

é, to muito na duvida... =/

quanto mais eu pesquiso mais duvida eu tenho.

cara, acho que até o preço do 3515 cabe no meu orçamento. acima disso fica ruim ja.

tbm pensei em 2 1512... até cheguei a comentar sobre essa ideia.

nao sei o que fazer... pasmafaute

hiuashsah

valeu pessoal

abraços

Edit : e em relação ao 2515 com o 3515... acho que vale mais a pena pegar o 35 mesmo. a diferença é pequena...

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe vai de 1 1515 na SD2k mesmo, cara e muito forte!

sem noção, depois coloca 2 1515, na SD2k que ele aguenta! e muito forte, muito forte mesmo!

vai na fe!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe vai de 1 1515 na SD2k mesmo, cara e muito forte!

sem noção, depois coloca 2 1515, na SD2k que ele aguenta! e muito forte, muito forte mesmo!

vai na fe!

o problema é que dois de 15 nao vai rola. o carro é do coroa, ai sabe como é.

ele incomoda com a quantidade... jsaiojs

ele nao quis dois pioneer de 12, ai vo bota só um de 15 :D acho que 3515

edit: portuga

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

se curte uma pressão boa em subgraves,,vai de 3515 por q os 1512 não descem muito.. só se vc mudar o projeto da caixa acustica.. oq é complicado sem parametros.. más não impossivel.. o problema é q uma sd2000 pra um par de 1512 eles passarão fominha hehehe... com meu par de 1515 q é a mesma potencia, só muda a carcaça de 15" HAHAHA... eu jogava um sd2500 então insatisfeito mudei caixa (sintonia) melhorou, mais ainda insatisfeito, então apelei e coloquei um stetsom 4k2.. aí desceu esquisito ! consegui aplicar a mesma potencia q a sd só q sem clip.. imagine só as musicas de hip hop já tem distorção então com o modulo clipando a situação piora é onde até fedem bobinas.. e queimam na maioria das veses..

eu gosto particularmente de sub de 15", descem forte.. pressão maior. mais lentos pouca coisa q os de 12".. mais o ganho pela area de cone e o deslocamento de AR é de deixar um sub de 12" bem pra traz..

o joão felipe é prova tb. doq 2 1515 com a sd3000 dele está fazendo. vai de serie 35 mesmo.. mais a frente vc monta um sd2500 ou st2k5.. e observe bem a impedancia q vc vai trabalhar eu indico para o dia a dia em 2 OHM. não sei qual é a imp. da sua sd2000.. mais em 4 ohm se for. fica dificil achar modulos potentes nessa faixa..

edit. erros.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

não te agrada botar um sub melhor??? tipo um fosgate T2??? ou alpine type-x... tocará absurdos...

Bá, o t2 é lindo demais hein... nao tinha visto ainda. ;x

e o alpine parece toca muito tbm... o t2 de 12 tem no py, o alpine sera que tem tbm?

to dando uma pesquisada no preço deles. e um t2 de 12 toca forte como um 3515 ? :blink:

valeu pela dica

abraços

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

se curte uma pressão boa em subgraves,,vai de 3515 por q os 1512 não descem muito.. só se vc mudar o projeto da caixa acustica.. oq é complicado sem parametros.. más não impossivel.. o problema é q uma sd2000 pra um par de 1512 eles passarão fominha hehehe... com meu par de 1515 q é a mesma potencia, só muda a carcaça de 15" HAHAHA... eu jogava um sd2500 então insatisfeito mudei caixa (sintonia) melhorou, mais ainda insatisfeito, então apelei e coloquei um stetsom 4k2.. aí desceu esquisito ! consegui aplicar a mesma potencia q a sd só q sem clip.. imagine só as musicas de hip hop já tem distorção então com o modulo clipando a situação piora é onde até fedem bobinas.. e queimam na maioria das veses..

eu gosto particularmente de sub de 15", descem forte.. pressão maior. mais lentos pouca coisa q os de 12".. mais o ganho pela area de cone e o deslocamento de AR é de deixar um sub de 12" bem pra traz..

o joão felipe é prova tb. doq 2 1515 com a sd3000 dele está fazendo. vai de serie 35 mesmo.. mais a frente vc monta um sd2500 ou st2k5.. e observe bem a impedancia q vc vai trabalhar eu indico para o dia a dia em 2 OHM. não sei qual é a imp. da sua sd2000.. mais em 4 ohm se for. fica dificil achar modulos potentes nessa faixa..

edit. erros.

é, acho que o 3515 vai ser a melhor opçao mesmo entre os DDs... e o que eu queria desde o começo era um sub de 15 só na mala. e quanto a impedancia do sd2k... a minha é 2ohms :D ai da pra pega um 3515 d4 e depois só muda o amp.

vamo ve o que da... jasojas

valeu pela ajuda []-[]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas o espaço nao é muito problema...

e pelo que eu vi aquele alpine toca demais mesmo hein OpO OpO OpO

edit.

acho que vai demorar um poco mais pra eu poder pegar a bateria e o sub. =/

tive que trocar umas coisas no carro e a grana que vai me sobrar vai ser meio curta.

mas vou comprar o cabo de força e outro rca, assim que chegar posto fotos :D

ah, e a foto do cabo para o sub.. acho que nao postei ainda

14102010134.jpg

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

que bitola é esse cabo, parece grande... apesar de que o DD 3515 deve tocar mais que o alpine e o fosgate, os dois tem mais qualidade sonora, e sao bonitoes.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

que bitola é esse cabo, parece grande... apesar de que o DD 3515 deve tocar mais que o alpine e o fosgate, os dois tem mais qualidade sonora, e sao bonitoes.. :rolleyes:

esse é o de 8mm² da StreetWires.

e deu uns problemas ai e vai demorar pra eu poder comprar os subs. ai até la tenho mais tempo pra pensar. hehe ( <_< )

e o alpine parece toca demaaais... olhei uns videos no ytb e me apavorei :blink:

fiquei imaginando dois no carro. O.O oiasois

ah, ouvi fala que a bateria stroke nao dura muito tempo. sera que vale mais a pena pegar uma moura 170ah ou uma stroke 180ah ? as duas sao praticamente o mesmo preço

valeu ae

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem as maxpower que parecem boas... :legal:

mas comparando com a stroke, a stroke me pareceu melhor... o que vcs acham ? ainda tem a moura 170ah

que ta no mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou mais a moura, mas nunca tive nenhuma stroke ou maxpower só tive moura log disel e moura clean e no sub vai de dd3515, se fosse pra mim pegar um sub entre dd alpine fosgate mtx, eu pegaria dd mesmo pela assistencia tecnica aki no brasil, ja me fudi por causa de falta de assitencia tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que já tava bombando o som com o DD!!!

Ou quem sabe vai um 9515 ai hein?!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que já tava bombando o som com o DD!!!

Ou quem sabe vai um 9515 ai hein?!!

Abraço

Graande bigaa... terminei de instala o kit, vo ai te mostra uma hora dessas.

Ainda nao =/ sajiojas to meio sem tempo ($$) :(

quero ve se compro a bateria primeiro tbm.

mas to pensando no mtx mesmo, o que ta me dexando na duvida é a garantia mesmo. sera que da pra arrisca no t9 ? outra coisa é acha o t9... perguntei pra alguns que vendem aqui no forum mas parece que ta em falta =/

abraço

--------------------------

sao nunca

mas deu problema com sub ou era modulo ? o que aconteeceu ?

o bom da moura é que tem aqui na cidade tbm, nao ia precisar pagar frete :P

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

então foi sub, mas foi descuido meu, muito alcool na veia []-[]

se quiser vai de t9 mesmo sub grave animal, só tendo um cuidado que não da nada, eu que sou meio descuidado :vts, com uns alcool ainda ai dano tudo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

sao nunca, mas que sub foi no teu caso ?

é, to quase no t9 mesmo. fo** é acha ele agora.. jasiojsa

mandei mp pra alguns que vendem e até agora nada. e os que me responderam nao tem =/

parece que ta em falta faz um tempinho ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...