Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Som alto gera apreensão, prisões e conflito com PMs

Recommended Posts

11/04/2010 18:32

Som alto gera apreensão, prisões e conflito com PMs

O volume excessivo em aparelho de som automotivo resultou em cinco detenções no início da madrugada deste domingo no bairro Progresso, em Criciúma, mobilizando quatro viaturas da Polícia Militar. A primeira ocorrência foi registrada à meia-noite e quarenta, quando vizinhos reclamaram do barulho e os PMs conseguiram contornar a situação.

Uma hora e meia depois, os PMs retornaram ao local e detiveram R.B.S., de 28 anos, por insistir em manter o som alto em uma GM Corsa. Nesse momento, de acordo com os policiais, o morador L.V.S., 21 anos, e moradora E.M. S., 27, investiram contra a guarnição para evitar a detenção.

Com o tumulto, os policiais efetuaram disparos de advertência, utilizando balas de borracha. Uma delas atingiu a perna direita de L.V.S., gerando uma reação de vários participantes da festa. Somente com a chegada de mais três viaturas a situação foi controlada. Foram autuados também o proprietário do veículo M.M.A., 27 anos, e a moradora E.M., 20.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao 2º DP e o aparelho automotivo, da marca Pioneer, apreendido e entregue à delegacia. Em nota oficial na tarde deste domingo, o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Gilmar Mônego, lamentou que dois dos envolvidos na confusão tenham registrado queixa por abuso de autoridade.

“A PM só interveio em razão da própria sociedade e moradores dos arredores, como se tem o registro das diversas chamadas reclamando de som alto, uma vez que pessoas possivelmente sob efeito de álcool extrapolavam suas condutas”, assinalou o oficial.

“Elas desobedeceram os agentes da lei, reagindo, incitando e investindo contra os PMs, não restando outra alternativa senão o uso da força física para conter a injusta agressão e manter a ordem.”

(Colaboração: 9º BPM)

http://www.engeplus.com.br/conteudo.php?int=noticia&codigo_not=21160

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles estavam na baderna, incomodando o sossego alheio, mereceram mesmo as borrachadas, agora o abuso dessa corporação e de outros orgãos é real.

O que de fato me preocupa é aquela lei sendo gerada em Fortaleza, ela abre um precedente perigoso, já que a sanha arrecadatória dos maus gestores é imensa. Vai acabar sobrando para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles estavam na baderna, incomodando o sossego alheio, mereceram mesmo as borrachadas, agora o abuso dessa corporação e de outros orgãos é real.

O que de fato me preocupa é aquela lei sendo gerada em Fortaleza, ela abre um precedente perigoso, já que a sanha arrecadatória dos maus gestores é imensa. Vai acabar sobrando para todos.

Mas que tem muita gente que gosta de andar na rua "estancando" o som de madrugada pra disparar alarme e acordar os populares, isso tem....e atire a primeira pedra quem nunca fez isso....e ja fiz e nao me orgulho hoje em dia....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tem muita gente que gosta de andar na rua "estancando" o som de madrugada pra disparar alarme e acordar os populares, isso tem....e atire a primeira pedra quem nunca fez isso....e ja fiz e nao me orgulho hoje em dia....

Concordo em gênero, número e grau, quanto à isso não há o que dizer...

Porém por outro lado, existe muito carro sendo "arrastado" para o pátio com interesse não outro do que o de faturar 5, 6 mil reais em som, e que atire a primeira pedra quem nunca arrancou amplificadores, caixa e etc às pressas de seu carro enquanto o mesmo estava sendo amarrado ao guincho...

Compartilhar este post

Link para o post

o cara pediu por isso ne! insistiu em aumentar o som mesmo depois da policia mandar baixar o som.

quanto a lei em fortaleza eu gosto muito de som automotivo mas esta se fazendo necessario sentei em um barzinho fiquei em uma mesinha calçada notei que em 15 minutos passaram 10 carros com som no maximo em pleno meio dia numa quarta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas tocar som alto a meia-noite e meia é sacanagem! Cambada de playboy que não tem o que fazer.

Se eu fosse PM, pediria para abaixar a primeira vez. Não surtiu efeito ? Ia tomar uma coça de deixar marcas, levaria preso e teria todos os equipamentos do carro quebrados.

E ai dele se abrisse a boca...

Compartilhar este post

Link para o post

não tiro a razão da pm... no minimo o cara já tava bebado fazendo arruaça com seus drivers!!

o cara que tem som potente no carro tem que ter bom senso!

só isso!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalzinho sangue bom ein?

alem de ficar ouvindo Eguinha Mijoleta à 1 e meia da manhã, ainda resiste a prisão e se acha certo!

PQP...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalzinho sangue bom ein?

alem de ficar ouvindo Eguinha Mijoleta à 1 e meia da manhã, ainda resiste a prisão e se acha certo!

PQP...

:+1

Um FDP me acordou esses dias, quase 5h da manhã e o cara passa com um trio na rua, bombando, o trio era forte, se não fosse as 5 da manhã eu admiraria o som dele. :pirou::banghead

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade a galera do som, que eu conheço uns 80% da galera, gostava de "tocar o terror" na madrugada...a PM começou a ficar no pe da galera.

O que nos fizemos?

Arrumamos um lugar 0800 pra tocar sem incomodar ninguem. Tem uma area na BR 040, na chegada da cidade que é grande, asfaltada, tem um barzinho e da pra parar uns 80 carros tranquilo...a galera reune la e solta o som pra BR 040 ouvir :vts

Mas os play novatos ainda soltam o dedo na rua ainda [^]

Compartilhar este post

Link para o post

aqui esses dias um morador de um apartamente tava fu*** da cara com o trio de um cara q, creio eu q ele nao se emcomodou das cornetas berrando as 1:30 da madruga mas sim com o tal do luan santana e aquela musica (te dei o sol o mar,,,lalalalala) q o cara repetia a cada 5 minutos!!!!mas a vingança foi maligna!!!!o cara tacou uma duzia de ovos no carro e no som do cara,,,,foi de raxar de engraçado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fiquei sabendo dessa.. e olha que Criciúma é cidade vizinha aqui e fica a 10km!

Sou à favor dos PM nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...