Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

voce ainda nao teve problemas com falta de bateria? Pergunto pois qdo eu nao tinha uma dessas agm eu me empenhava quase todo santo fds , e isso que meu modulo e do paraguas. Enfim, eu tava querendo colocar um 2k5 no meu set, ou um kicker zx2500, com esta bateria o resultado ja esta bom?

e quem tem o 2k5 se puder me esclarecer, e um modulo que consome pouco, 60ah + 140agm seguraria tranquilo ele?

set ta joia heim, mtos estao criticando dd e tal, pos venda, eu mesmo me apavorei tambem com o meu, o resultado com meu modulozinho de 500 conto ta exelente.Boa sorte nos ups.

entao de uns 2 meses pra ca to tendo um pouco, mas ja comprei a minha essa semana ela ja esta comigo...mas quem ve o set tocando nao acredita q tem apenas 45ah de bateria e aquele cabinho 16mm (ja comprei outro q ta pra chegar tb), agora sobre o DD o meu ja ate saiu da garantia pq ja faz mais de 1 ano q tenho e nunca deu nada! tomara q agora com a bateria extra e a troca da de 45ah ele nao va pro saco hehehehehe

valeu..abracoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei enorme a área do duto heim... se quiser focar mais subgraves dutos com enormes áreas não é a solução.

deveria ter metade dessa aí. e um comprimento de duto correspondente a sintonia desejada.

e ai amigo blz??

entao eu escuto mais eletronicas, eu estou esperando chegar a bateria pra ver como fica o som, e ver oq precisa mudar na caixa...é vc q tem um 3515 tb nao é??

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo pra eletronica achei a área extremamente exagerada. mesmo pra sub de 15", qual o comprimento desse duto e a litragem bruta da caixa ?

eu tenho um par de 1515 com 4k2.

Compartilhar este post

Link para o post

voce ainda nao teve problemas com falta de bateria? Pergunto pois qdo eu nao tinha uma dessas agm eu me empenhava quase todo santo fds , e isso que meu modulo e do paraguas. Enfim, eu tava querendo colocar um 2k5 no meu set, ou um kicker zx2500, com esta bateria o resultado ja esta bom?

e quem tem o 2k5 se puder me esclarecer, e um modulo que consome pouco, 60ah + 140agm seguraria tranquilo ele?

set ta joia heim, mtos estao criticando dd e tal, pos venda, eu mesmo me apavorei tambem com o meu, o resultado com meu modulozinho de 500 conto ta exelente.Boa sorte nos ups.

Uso 2k5e a pelo menos 6 meses, e posso dizer que nao é muito "cachaceiro" nao :P

Quando o comprei, tinha apenas 60ah de bateria, claro que a noite o carro parecia uma arvore de natal [^]

Depois de um tempo comprei outra Moura, porem de 95ah, ai ficou 155ah pra ele, posso falar que melhorou e muito, nao ouço o som com o carro desligado, tomo bastante cuidado com isso, mas rodando com o som alto e ouvindo praticamente senoide pura, nao acho ele gastao. Agora troquei a moura 95ah por uma Alphacell 105ah se nao me engano, e o som melhorou ainda mais, toca mais forte, o sistema em si fica mais estavel e nao clipa tao facil. No seu caso da pra segurar de boa :)

Só nao vai largar o carro desligado tocando, ai nao rola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava uma AGM de 155A pra 2 1515, e digo, e de sentir falta de ar dentro do carro!

no começo usei umas moura de 60A depois e so depois peguei essa AGM.

digo uma coisa se for escutar eletrônica, não faça caixa muito grande, e de preferência a duto redondo, que assim você pode regular a sintonia!

Compartilhar este post

Link para o post

daqui uns 2 meses eu vou colocar no cofre uma max power de 80ah e ja peguei uma XS D3100...sobre a caixa, oq recomendam??

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, blz??

resolvi instalar meu som sozinho, queria uma ajuda no kit 2 vias bravox 50D

tem uma par des fio saindo do divisor de frequencia: segue as fotos

http://imageshack.us/photo/my-images/9/dsc01772lb.jpg/

http://img62.imageshack.us/i/dsc01770n.jpg/

Onde ligo o par de fio (vermelho e preto) e onde ligo o par de fio (branco e preto), sei que um vai pro TW e o outro vai pro Mid??

valeu abraco

Compartilhar este post

Link para o post

na duvida ligue o mid primeiro em um dos 2 pares, oque sair medio grave pode escolher ele hehe :rolleyes:

oque sobrou ligue o tw.

Compartilhar este post

Link para o post

na duvida ligue o mid primeiro em um dos 2 pares, oque sair medio grave pode escolher ele hehe :rolleyes:

oque sobrou ligue o tw.

hehehehehehhe meu deu, tomara q nao va tudo pro ar!!! hehheheh

valeu vou tentar abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 2k5e a pelo menos 6 meses, e posso dizer que nao é muito "cachaceiro" nao :P

Quando o comprei, tinha apenas 60ah de bateria, claro que a noite o carro parecia uma arvore de natal [^]

Depois de um tempo comprei outra Moura, porem de 95ah, ai ficou 155ah pra ele, posso falar que melhorou e muito, nao ouço o som com o carro desligado, tomo bastante cuidado com isso, mas rodando com o som alto e ouvindo praticamente senoide pura, nao acho ele gastao. Agora troquei a moura 95ah por uma Alphacell 105ah se nao me engano, e o som melhorou ainda mais, toca mais forte, o sistema em si fica mais estavel e nao clipa tao facil. No seu caso da pra segurar de boa :)

Só nao vai largar o carro desligado tocando, ai nao rola :legal:

nemcurto como carro desligado mesmo, mas to em duvida entre o 2k5 e o kicker zx2500, mas o kicker ta 900 doletas, meio salgadinho :~mas acho que o 2k5 ja daria um otimo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos terminais externos da caixa. Pretendo fazer isso em futuros upgrades pra facilitar o acesso e remoção da caixa.

Tá ficando show teu set em! Só falta bateria ai vai detonar!

Compartilhar este post

Link para o post

mais um UP.

Speaker Cable Blitz Audio 16AWG OFC Oxygen Free Copper com fios de puro cobre..

http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc07370xo8.jpg/

Aterrador Blitz para cabos de ate 34mm²

http://imageshack.us/photo/my-images/833/81432839.jpg/

Editado por FellipeTPires

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, comprou com o Jander ne?

fala amigo, comprei sim!! agora só falta chegar o cabo de força!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, segue as fotos do meusom instalado!!

dsc01817c.th.jpg

dsc01816xo.th.jpg

dsc01815n.th.jpg

dsc01814sz.th.jpg

dsc01813v.th.jpg

dsc01812v.th.jpg

dsc01812v.th.jpg

dsc01811f.th.jpgdsc01810xu.th.jpg

dsc01809g.th.jpg

dsc01808pq.th.jpg

dsc01807jp.th.jpg

dsc01806pn.th.jpg

dsc01805w.th.jpg

dsc01804s.th.jpg

dsc01803n.th.jpg

dsc01802mb.th.jpg

dsc01801f.th.jpg

dsc01799tn.th.jpg

dsc01798r.th.jpg

dsc01797s.th.jpg

dsc01796vv.th.jpg

dsc01795h.th.jpg

dsc01794m.th.jpg

dsc01793if.th.jpg

dsc01792w.th.jpg

dsc01791j.th.jpg

dsc01790s.th.jpg

dsc01789t.th.jpg

Faltou apenas o cabo do Sub, que esqueci de comprar hehehe ai acabei colocando o q sobrou do kit 2 vias!

espero que gostem..abraçoz

Compartilhar este post

Link para o post

POxa irmão, ficou show teu set :)

só ta faltando um vídeos agora pra poder matar minha curiosidade, eu estou dentre uma duvida cruel, pois quero um som bom, porém tenho medo de perder o PM sendo q recorrer a 1 sub eu continuaria ater PM, mas sou adepto de pares, mas quando achar set's com 1 só que me agrade me garante mais a idéia de que pode sim ficar bom :).

Abraços e parabens manow ;)

Bjundas =*

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

POxa irmão, ficou show teu set :)

só ta faltando um vídeos agora pra poder matar minha curiosidade, eu estou dentre uma duvida cruel, pois quero um som bom, porém tenho medo de perder o PM sendo q recorrer a 1 sub eu continuaria ater PM, mas sou adepto de pares, mas quando achar set's com 1 só que me agrade me garante mais a idéia de que pode sim ficar bom :).

Abraços e parabens manow ;)

Bjundas =*

:mac1

e ai blz?? opa valeu hein amigo! fico fortinho sim hehehehe mas achei q ia ficar mais forte, mas fico forte sim!! pode ir sem emdo q fico mto bom!!

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

valeu..abraço

Ai Felipe, ficou top teu trampo aí cara, mas depois d td funfando na boa força total, posta aki e tal. video fera

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, curti o terminal ali da XS, mesmo com cabeaçao grande parece que ainda sobrou um pouco de espaço, sao da KNU ?

Em alguma parte do carro tem manta?

Grava uns videos ae pow :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, curti o terminal ali da XS, mesmo com cabeaçao grande parece que ainda sobrou um pouco de espaço, sao da KNU ?

Em alguma parte do carro tem manta?

Grava uns videos ae pow :rolleyes:

fala meu amigo, blz?

sim, sao KNU! cabe ate 54mm se nao me engano!!

fds posto videos ;)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...