Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

1200D

Recommended Posts

Desculpe, mas voce está enganado, seu caso é especifico, nao estou falando que todos dao problema, mas em relacao a quantidade vendida o numero é assustador.

Voce é vendedor ? quantos unidades voce vende por mes, mais que a pioneerinter vende roadstar, 1200d, 6800, 2400, toda linha xfilter, crossovers ?

só termos uma idéia da grandeza da comparacao.

concerteza ele vende mais do que a pioneerinter vende roadstar..

pois ela não vende nenhum Roadstar por mês!!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nem so de amp gringo vive o homem, mas sim de todo xing ling que vem do paragay!"

roadstar tem nome pra crescer no brasil..so nao cresce pq custo empregado nao cobre as espectativas de venda...

NAO VALE A PENA INVESTIR EM COISA BOA PRA BRASILEIRO , PORQUE ELE SE CONFORMA COM PORCARIA!!

a roadstar deveria da mais merito e credibilidade...é uma boa empresa mas peca em muitos detalhes = /

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

A PIONEER INTERnacional NÃO VENDE ROADSTAR!!!

Roadstar tem muitas outras lojas que vendem.

Pelo que sei querem voltar a ter venda oficial da Roadstar para o Brasil, mas é loucura, pois sempre vai ter a venda via Paraguay.

Até carro de demonstração/divulgação já ví por aqui.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eles nao vendem um (1) e sim Varios... amps da roadstar por mes!

explica isso melhor.

"Sub faturamento" ano passado comprei 2 sd 1000.1 e esse ano comprei 1 sd 2500. um veio sem NF e os outros vieram cm Nf no valor de R$ 200,00 cada.

Tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

"Tem muita gente falando bobagem, um roadstar , boss , vendem absurdamente mais que os nacionais e são poucos os que apresentam defeitos em relacao a quantidade vendida, isso que eles nao tem compromisso com qualidade, vamos deixar isso pra mtx e fosgate, ok ?."

CD pirarata vende mais que o original, que paga impostos, so que a qualidade é pessima...com contrabando é o mesmo.

Essas merdas vendem muito pq tem uma legiao de "nao sei nada de som" que na grande maioria tem o dinheiro contado pra colocar uns falantes com amp bartato, por isso vende muito

Se o SD fosse o mesmo preço do Roadstar, quem iria comprar um xing ling? VC?

Editado por Denda-Oreia

Compartilhar este post

Link para o post

claro, cada um tem sua opiniao, mas nao nego que gostaria de comprar um amp nacional, mas nao tenho condições, se eu comprar um sd1800 tenho que emprestar dinheiro de alguem e ai so vou ter o amplificador, ou pelo mesmo valor eu compro 2 pioneer 308 mais um ampli que toque todos, compro a caixa e ainda sobra pra alguma coisa. O dia que eu tiver grana sobrando é claro que vou investir em algo de qualidade, além de que o prazer de comprar no py é passar rindo na fiscalizaçao por ter sonegado um pouco de imposto, pelo tanto que acabamos pagando por qualquer coisa. e o que da mais raiva é chegar por la e ver tanta coisa fabricada aqui sendo vendida por la as vezes pela metade do preço que esta aqui, politica de exportaçao, e adianta exportar o mundo a preço de custo e cobrar da gente o que deveria ser cobrado dos produtos exportados? ai a questao ja nao é pela marca ser nacional ou nao, mas sim pelo imposto que se paga, mas repito cada um tem sua opiniao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja fui fan de trio..ja tive roadstar entre outras marcas xing ling... de renome...

hj sou do hip hop... bom acho miuto dificil voltar pra marca nacional...

quem tem uma condiçao financeira melhor e opta por coisa importada nunca mais volta usar nacional...a diferença e grintante = /

bom... melhor eu parar por aki senao vai chuver mp de nego ai dizendo ORRA SE TA FALANDO MAL DE MIM!!! bom.... tirem suas conclusoes!!!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SD fosse o mesmo preço do Roadstar, quem iria comprar um xing ling? VC?

Se ambos custassem o mesmo preco e ambos nao tivessem assistencia técnica e o preco e dificuldade pra encontrar pecas de reposicao, ou seja, ambos nas mesmas condicoes, sem duvidas eu iria de roadstar

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

Se ambos custassem o mesmo preco e ambos nao tivessem assistencia técnica e o preco e dificuldade pra encontrar pecas de reposicao, ou seja, ambos nas mesmas condicoes, sem duvidas eu iria de roadstar

Po eu to comparando produtos em que um tem assistencia e garantia e outro nao e vc distorce, rebaixando a confianca de produto com garantia?

Compara xing ling com xing ling entao

O xing ling mais barato vc compra...assim o preju é menor [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

NAO VALE A PENA INVESTIR EM COISA BOA PRA BRASILEIRO , PORQUE ELE SE CONFORMA COM PORCARIA!!

isso é a pura verdade! olha os lançamentos de carro no Brasil! um carro com 3 gerações atrasadas em relação à Europa (Golf) faz um remendo xuning chinezão, imitando toscamente o Golf V, e vende horrores como "Golf Modelo Novo", não adicionaram um grama de tecnologia no carro, deram um tapinha cosmético (de gosto duvidoso, inclusive) e o brasileiro ta contente com isso!

o Golf é só UM exemplo, mas temos até corsa classic sendo recauchutado e vendendo absurdos!

em relação a som é a mesma coisa! se não existissem os xing ling, sei lá, fizessem uma muralha na divisa do paraguay, a maior concorrencia dos bons nacionais não seriam os MOSFET chineses, mas sim os Booster nacionais, só pq são baratos e da pra dependurar uma pancada de corneta!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a pura verdade! olha os lançamentos de carro no Brasil! um carro com 3 gerações atrasadas em relação à Europa (Golf) faz um remendo xuning chinezão, imitando toscamente o Golf V, e vende horrores como "Golf Modelo Novo", não adicionaram um grama de tecnologia no carro, deram um tapinha cosmético (de gosto duvidoso, inclusive) e o brasileiro ta contente com isso!

o Golf é só UM exemplo, mas temos até corsa classic sendo recauchutado e vendendo absurdos!

em relação a som é a mesma coisa! se não existissem os xing ling, sei lá, fizessem uma muralha na divisa do paraguay, a maior concorrencia dos bons nacionais não seriam os MOSFET chineses, mas sim os Booster nacionais, só pq são baratos e da pra dependurar uma pancada de corneta!

A unica vantagem dos xing ling foi a industria brasileira começar a fabricar mosfet...antes era so booster mesmo...

Mas ate hj tem muuuuito som montado com FB7070, AB 2000 entre outros com 2x12" + 2 drive e 2 tw :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eles nao vendem um (1) e sim Varios... amps da roadstar por mes!

como que eles vão vender vários RS por mês se eles nem comercializam a marca??

:banghead

foi oq eu disse acima mais nem todos entendem!!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que vende, ví ampli. e cross na prateleira da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, cada um tem sua opiniao, mas nao nego que gostaria de comprar um amp nacional, mas nao tenho condições, se eu comprar um sd1800 tenho que emprestar dinheiro de alguem e ai so vou ter o amplificador, ou pelo mesmo valor eu compro 2 pioneer 308 mais um ampli que toque todos, compro a caixa e ainda sobra pra alguma coisa. O dia que eu tiver grana sobrando é claro que vou investir em algo de qualidade, além de que o prazer de comprar no py é passar rindo na fiscalizaçao por ter sonegado um pouco de imposto, pelo tanto que acabamos pagando por qualquer coisa. e o que da mais raiva é chegar por la e ver tanta coisa fabricada aqui sendo vendida por la as vezes pela metade do preço que esta aqui, politica de exportaçao, e adianta exportar o mundo a preço de custo e cobrar da gente o que deveria ser cobrado dos produtos exportados? ai a questao ja nao é pela marca ser nacional ou nao, mas sim pelo imposto que se paga, mas repito cada um tem sua opiniao :legal:

:+1 Pra quem não sabe um over sub 800 lá no PY custa 380R$

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que vende, ví ampli. e cross na prateleira da loja.

nao na pioneerinter!

Compartilhar este post

Link para o post

nao na pioneerinter!

Sim, na pioneerinter do shoping King Fong, no fundo da loja, perto do caixa à direita, do lado dos kits duas vias gringos, mas os vendedores não oferecem e nem tem na lista de preço, acho que eles vendem só pra não perder o cliente ou coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas voce está enganado, seu caso é especifico, nao estou falando que todos dao problema, mas em relacao a quantidade vendida o numero é assustador.

Voce é vendedor ? quantos unidades voce vende por mes, mais que a pioneerinter vende roadstar, 1200d, 6800, 2400, toda linha xfilter, crossovers ?

só termos uma idéia da grandeza da comparacao.

Olá, a média é de XXK mes, no momento to so vendendo na internet a loja fisica ta sendo planeijada pro proximo ano, mas enfim, pra voce fazer uma média voce pega a quantidade que vendeu e ve a porcentagem que deu defeito, cerca de 0, alguma coisa % retornaram. Se voce for pensar bem os nacionais tem menos problemas que os 1200d de fato, compreende.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sai fora roadstá negócio é Xplosoondi. :vts ,

uso a meses e nenhum problema,

mas depois desse vou pra nacional por outros fatores mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na pioneerinter do shoping King Fong, no fundo da loja, perto do caixa à direita, do lado dos kits duas vias gringos, mas os vendedores não oferecem e nem tem na lista de preço, acho que eles vendem só pra não perder o cliente ou coisa assim.

nunca vi em nenhuma loja, ainda perguntei pra vendedoras e falaram q nao tem... sei lá qq vc viu la..

kkkk

sai fora roadstá negócio é Xplosoondi. :vts ,

uso a meses e nenhum problema,

mas depois desse vou pra nacional por outros fatores mesmo.

eu fui pros nacionais por 3 motivos... nesta ordem:

1º consumo

2º led clip

3º garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que eu for eu tiro umas fotos do que eu ver por lá pra ficar mais fácil de acreditar, sobre as garantias, lojas como a pioneerinter, tuningshop, centropioneer prometem garantia de um ano em alguns produtos, já levei cd/dvd player booster (pionerinter) e roadstar (tuningshop) e os caras consertaram de boa, mas os amplif. nunca deram defeito, não trago muito o RS 1200 pelo preço, só os AB da roadstar e nenhum deles deram defeito, classe D trago na maioria das vezes da Booster, as vezes Boos, detalhe que quaze todos eles eu quem instalei e nunca ligo abaixo da impendancia mínima, acho o que ferra a maioria dos xing ling é não ter proteção contra baixa impendancia. Tambem iria de nacional pelo consumo, clip e tamanho mas como pago preço de custo no xing :rolleyes: Sobre as "peças" dos roadstar fiquei curioso, se alguem me passar as especificações de algumas eu passo na assistência e vejo se eles tem alguma coisa e se vendem né.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi em nenhuma loja, ainda perguntei pra vendedoras e falaram q nao tem... sei lá qq vc viu la..

kkkk

eu fui pros nacionais por 3 motivos... nesta ordem:

1º consumo

2º led clip

3º garantia

lado ruim do consumo menor, é q a qualidade é quem sofre com isso... mas ainda da pra viver rsrs

então nem sempre consumo menr é vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

como que eles vão vender vários RS por mês se eles nem comercializam a marca??

:banghead

foi oq eu disse acima mais nem todos entendem!!

Te afirmo com total certeza que vendem sim. ja comprei varios P one 5.1 e 1200D la...

+ na lista deles n tem msm. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Te afirmo com total certeza que vendem sim. ja comprei varios P one 5.1 e 1200D la...

+ na lista deles n tem msm. :legal:

NAO FIQUEM DISCUTINDO QUEM VENDE E QUEM NAO VENDE, ISSO NAO IMPORTA NESTE MOMENTO.

Alguns estão falando que preferem nacionais por causa do consumo e etc, isso também nao importa no momento, a discussao foi gerada pelo fato do praia estar comparando amplificadores considerados os melhores do mundo por este forum com paraguaios que custam a metade do preco. ISSO NAO É JUSTO NEM CORRETO, E AINDA SAIR TIRANDO ONDA QUE OS NACIONAIS SAO MELHORES, MAS É LÓGICO, DIANTE DE PARAGUAIOS BARATOS TEM MAIS É QUE SER MESMO.

A questao é comparem coisa boa com coisa boa, já que dizem que é bom, ruim nao é, mas pra bom estao longes imagina pra ótimo, a unica vantagem é que tocam woofers com eficiencia e tem garantia imediata, de resto aff em relacao a fosgate, kicker e etc.

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...