Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Hyundai i30 - Orçamento da revisão dos 20.000Km

Recommended Posts

Em 05/05/2010 at 17:29, Kleberlpa disse:

Revisão dos 110k km deve ter troca obrigatória do couro dos bancos... hauhauhauhauhau

troca obrigatória de motorista isso sim!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Filtro de combustível vem a bomba junto pra custar tudo isso? :S

Eu tiraria fluído de freios e velas, não precisa trocar com tão pouca km.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/05/2010 at 17:26, Rapha_4_bass disse:

Velas com 20.000km??? pqp! vela troca com 60k km

Meu carro está com 30 mil e as velas já eram....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro é, mas pra um carro desses o preço nao foge muito..

Carro caro, tudo é caro!

Eu compraria as peças por fora mesmo e já era :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/05/2010 at 01:02, msseu disse:

Caro é, mas pra um carro desses o preço nao foge muito..

Carro caro, tudo é caro!

Eu compraria as peças por fora mesmo e já era :mac1

esse carro não é tão caro. custa na faixa dos 52k... a partir de...

a manutenção do civic é na faixa dos 400 reais por revisão... tem revisao que custa 196 lulas... (muito mais barato que a saveiro!)

bjundas!

Compartilhar este post

Link para o post

falando em manutençao cara, comecei a lembrar de um golf mk3 1.8 que meu pai teve, nossa so dava despeza pqp, o escap tava estourando naquela parte do selencioso que eh de malha, era 5 mil um novo dele na vw, vela entao ia rapidinho, falahva direto, cabo de vela, so coisinha pequena mas que ferrava mais ainda, sem falar no combustivel era 150 toda sexta de gasosa rsrs, ainda bem que ja era esse rsrs, sem falar que aquela mer** era do México ¬¬'.

é carro caro, é tudo caro rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do carro...

Tem carro que as peças são mais caras sim, tem peças que as concessionárias abusam, tem carros que a mão de obra é extremamente qualificada...

Cada caso é um caso!

Revisão da minha Montana sai na faixa de 400 reais.... E a básica vale menos de 30k....

Revisão da rav4 da minha mãe sai mais de 1 conto, já tivemos LandRover que a concessionária era a mesma que a BMW (em Curitiba), era comum ver neguinho de BMW deixando 5k.... Varia muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi enviado um e-mail pra oficina credenciada da hyundai ... segue a resposta parcial que ela recebeu:

Boa tarde Simone,

Com relação ao custo da mão de obra este valor é final. Estamos trabalhando com preços tabelados na rede de concessionárias Hyundai.

Os planos de manutenção dos veículos Hyundai são: revisão corretiva básica, somente a manutenção solicitada pelo manual do fabricante para manter a garantia da mesma e revisão recomendada ( corretivo e preventivo) com manutenções para manter e conservar o veículo.

No custo da mão de obra da revisão temos os serviços de balanceamento com rodízio de pneus de R$40,00 e alinhamento de R$78,00, sendo realizado o serviço de alinhamento tem que se realizar a reprogramação do volante.

Estes serviços são indicados a cada 10.000 km ou 01 ano, mas não obrigatórios pelo plano de manutenção.

Quanto ao serviço do pára-choque já foi encaminhado ontem para funilaria conforme conversamos via telefone. Vou conversar para o custo da mão de obra ficar no valor de R$ 79,00.

Com relação a vibração tivemos a roda dianteira lado esquerda torta que necessitou de conserto e já foi resolvido o problema.

Segue em anexo orçamento alterado para reavaliação.

No aguardo,

Aí veio junto o orçamento com valor um pouco reduzido, mas ainda constando itens que eles mesmo dizem ser de troca opcional. Poxa ... eu não sou exatamente um gênio, mas não entendi po*** nenhuma.

E sim, cheguei a conclusão que é uma roubalheira Filha de Uma Puta.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/05/2010 at 02:59, NoiseSteel disse:

Foi enviado um e-mail pra oficina credenciada da hyundai ... segue a resposta parcial que ela recebeu:

Boa tarde Simone,

Com relação ao custo da mão de obra este valor é final. Estamos trabalhando com preços tabelados na rede de concessionárias Hyundai.

Os planos de manutenção dos veículos Hyundai são: revisão corretiva básica, somente a manutenção solicitada pelo manual do fabricante para manter a garantia da mesma e revisão recomendada ( corretivo e preventivo) com manutenções para manter e conservar o veículo.

No custo da mão de obra da revisão temos os serviços de balanceamento com rodízio de pneus de R$40,00 e alinhamento de R$78,00, sendo realizado o serviço de alinhamento tem que se realizar a reprogramação do volante.

Estes serviços são indicados a cada 10.000 km ou 01 ano, mas não obrigatórios pelo plano de manutenção.

Quanto ao serviço do pára-choque já foi encaminhado ontem para funilaria conforme conversamos via telefone. Vou conversar para o custo da mão de obra ficar no valor de R$ 79,00.

Com relação a vibração tivemos a roda dianteira lado esquerda torta que necessitou de conserto e já foi resolvido o problema.

Segue em anexo orçamento alterado para reavaliação.

No aguardo,

Aí veio junto o orçamento com valor um pouco reduzido, mas ainda constando itens que eles mesmo dizem ser de troca opcional. Poxa ... eu não sou exatamente um gênio, mas não entendi po*** nenhuma.

E sim, cheguei a conclusão que é uma roubalheira Filha de Uma Puta.

O que ser isto?????

Compartilhar este post

Link para o post

Reprogramação do volante = velho procedimento de deixar o vvolante reto.

Só que o nome mudou pro preço poder aumentar também.

Eu pago R$60,00 pra alinhar e balaancear e já acho caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alinhamento e balanceamento R$ 60 reais aí em Brasília Kleber ? Caceta

Aqui em Sorocaba, consegue por R$25.

Compartilhar este post

Link para o post

em Itatiba da ultima vez paguei 49 reais pra alinhar e balancear... e de brinde rodizio ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/05/2010 at 14:20, Talesfilho disse:

Alinhamento e balanceamento R$ 60 reais aí em Brasília Kleber ? Caceta

Aqui em Sorocaba, consegue por R$25.

Tem de 40, mas nunca levei lá... no de 60 eles pedem pra você voltar com 30 dias, se estiver alguma medida fora, ajeitam de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** aqui no RJ vc encontra Alinhamento + Balanceamento por R$20 até R$200... nas concessionárias... em média R$150...

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais caros aqui são R$50, daí tem essa de leva depois de um mês pra ver se não ta nada fora.

Meu pai como tem loja, e ta sempre balanceando vários carros, paga R$ 20, não sabia que por aí era tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasília tudo é mais caro, meu jovem... aqui só não chega no absurdo de morar na parte rica do RJ, onde uma coca cola (horrível, por sinal... não sei como carioca bebe aquilo) custa 5 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Coé Kleber!!!

Uma Coca aqui de garrafinha de vidro 290ml no Leblon (aquele das novelas do Manoel Carlos) custa papo de R$3,50...

uma lata no restaurante custa de R$3,50 a R$5,00..

o estacionamento aqui no RJ, a primeira hora custa R$12... segunda R$9,00 e assim vai...

EU pago pra alinhar e balancear algo em torno de R$70... pq? pq o maluco é conhecido... me dá garantia de 6 meses ou 10.000km... o carro fica sempre show de bola!! o ultimo que fiz na saveiro, foi na concessionária, ficou uma mer**! foi R$150... o do honda foi R$70 na concessionária... agora com o corolla, não fiz ainda... :P

bjundas! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...