Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mr.tnt

Modulo MXR 2k6 Alguem ja viu ou usa?

Recommended Posts

Opa, blz??

Nao achei nada sobre ele no forum, queria saber se alguem conhece ou ja usou esse modulo, e se é bom...

http://www.mxr.com.br/site/di2k6.php#caracteristicas

Estou em duvida entre SD3000, T3500, MXR 2k6, Stetsom 2k5D, ICE 2k5

Qual o mais indicado pra tocar 6 subs pioneer 308?

Abs!!

SD3000, SD2500 ou stetsom 2k5d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o ernany montou os 8 308 no gol, o SD2500 já estava dando uma lenha neles!

Pega SD2000 ou no máximo o SD2500. O Stet2k5D seria uma boa pedida também. Mas mesmo asssim tem que maneirar no dedo pra não arrebentar com os subs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando o ernany montou os 8 308 no gol, o SD2500 já estava dando uma lenha neles!

Pega SD2000 ou no máximo o SD2500. O Stet2k5D seria uma boa pedida também. Mas mesmo asssim tem que maneirar no dedo pra não arrebentar com os subs!

Se acha que um 2k ja sarrafeia legal eles???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Stetsom 2k5D.

Agora se quiser pegar usado ai compraria um SD3000 do Ernany que ta nos classificados.

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

pra 6x 308 vc terá 2,4krms entao axo q tem q ser o 2,5k no minimo ou o 3000 vendo q nao vai casar impedancias com o modulo......tem o red. aki no forum tocando com stet 2k5e olha o video:

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

pra 6x 308 vc terá 2,4krms entao axo q tem q ser o 2,5k no minimo ou o 3000 vendo q nao vai casar impedancias com o modulo......tem o red. aki no forum tocando com stet 2k5e olha o video:

Pois é, vai dar 3 ohms, axo que seria o sd3000 mesmo neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz??

Nao achei nada sobre ele no forum, queria saber se alguem conhece ou ja usou esse modulo, e se é bom...

http://www.mxr.com.br/site/di2k6.php#caracteristicas

Estou em duvida entre SD3000, T3500, MXR 2k6, Stetsom 2k5D, ICE 2k5

Qual o mais indicado pra tocar 6 subs pioneer 308?

Abs!!

Vc não vai achar nada sobre estes outros amplificadores, pois a modinha aqui é só Soundigital e Taramps! Stetsom está entrando aos poucos nas mentes dos foristas daqui!

Enfim, eu gosto da MXR, é uma marca muito boa e nacional, futuramente estou pensando em pegar um MXR 1K8D. Olhe o preço desses amplificadores citados e veja qual lhe vai cair melhor como custo-benefício, pois de todos citados por vc, todos são bons!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não vai achar nada sobre estes outros amplificadores, pois a modinha aqui é só Soundigital e Taramps! Stetsom está entrando aos poucos nas mentes dos foristas daqui!

Enfim, eu gosto da MXR, é uma marca muito boa e nacional, futuramente estou pensando em pegar um MXR 1K8D. Olhe o preço desses amplificadores citados e veja qual lhe vai cair melhor como custo-benefício, pois de todos citados por vc, todos são bons!!!

:legal:

Blz Amigao, Vlw a dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sobre a "modinha", acho que não é bem isso. Se o pessoal fala bem de Stetsom, SD, etc, quem arisca comprar outra marca, testá-la e colocar o resultado que deu. Pode ser um tiro no pé.

Outra coisa é a questão do $, como estão mais equivalentes.

Eu já escutei o 2k6 da MXR tocando muito bem dois Tornados de 15 (450 wrms), e soube a pouco que agora o módulo está espancando três Pioneer 308.

A MXR (RMS Eletronica) repaginou a linha digital, agora os módulos vem completos, com configurações semelhantes aos concorrentes.

Só falta o Ernany ou Defaveri testarem.

Acho que poderia ser criado um vínculo com fabricante, que de uma forma honesta os módulos fossem testados por membros da comunidade. Já até pensei em enviar uma carta para a revista ProTeste com a sugestão de um teste comparativo.

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sobre a "modinha", acho que não é bem isso. Se o pessoal fala bem de Stetsom, SD, etc, quem arisca comprar outra marca, testá-la e colocar o resultado que deu. Pode ser um tiro no pé.

Outra coisa é a questão do $, como estão mais equivalentes.

Eu já escutei o 2k6 da MXR tocando muito bem dois Tornados de 15 (450 wrms), e soube a pouco que agora o módulo está espancando três Pioneer 308.

A MXR (RMS Eletronica) repaginou a linha digital, agora os módulos vem completos, com configurações semelhantes aos concorrentes.

Só falta o Ernany ou Defaveri testarem.

Acho que poderia ser criado um vínculo com fabricante, que de uma forma honesta os módulos fossem testados por membros da comunidade. Já até pensei em enviar uma carta para a revista ProTeste com a sugestão de um teste comparativo.

Entao, perguntei pois ele ta com preço bom, o MXR... mas acho que no meu caso q a impedancia vai fechar em 3 ohms, seria a sd3000 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...