Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Comprei um Ap, agora preciso fazer dinheiro e vou vender minha Strada.

A duvida é, preciso de um carro pra ficar no minimo 3 anos.

Ou compro um Mille 0km ou compro um Gol bola GTI 16v 70mkm originas 2ºdono.

O que vcs fariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que percorrer uns 60 Km/dia para ir trabalhar e fosse meu segundo carro optaria pelo mille. Mas se trabalha perto de casa e será seu primeiro carro o GTI sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

se a ideia é economia eu compraria um carro de baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustivel...

que tal um Celta 1.0 0km?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... fazer dinheiro e comprar GTi com 70mil km não combinam.

Depende. Se o cara precisa dar R$ 25.000,00 de entrada em um AP e vende a Strada por sei lá R$ 40.000,00. Sobra 15.000 pra comprar um carro usado que lhe agrade ou dar de entrada em um 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

se a ideia é economia eu compraria um carro de baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustivel...

que tal um Celta 1.0 0km?

Sou alto e gordo, celta fica bem apertado pra mim.

Sei que economia de dinheiro e um esportivo velho nao combinam, mas esse GTI é apaixonante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o cara precisa dar R$ 25.000,00 de entrada em um AP e vende a Strada por sei lá R$ 40.000,00. Sobra 15.000 pra comprar um carro usado que lhe agrade ou dar de entrada em um 0km.

É isso mesmo, na verdade ja vendi minha minha moto, levantei 20mil pra pegar outro carro, pegando o carro ja encosto minha strada na loja pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse que percorrer uns 60 Km/dia para ir trabalhar e fosse meu segundo carro optaria pelo mille. Mas se trabalha perto de casa e será seu primeiro carro o GTI sem pensar duas vezes.

Bem essa! :legal:

Eu tenho um Mille pra trabalhar e adoro o carrinho, mas isso porque tem o Temprão pra viajar e sair de boa por aí hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mille. Até porque para ficar mais três com um carro usado já da pra dar bastante problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou alto e gordo, celta fica bem apertado pra mim.

Sei que economia de dinheiro e um esportivo velho nao combinam, mas esse GTI é apaixonante.

ai complica msm hehe

só q com o Mille vc vai ter o msm problema eu acho... acho q o Celta tem mais espaço interno...

Compartilhar este post

Link para o post

Mille é uma casa perto do Celta. E Celta parece que você tá dirigindo um carrinho de rolemã, o coisa triste.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Entre razões e emoções

A saída

É fazer, valer a pena....

(Zero, NX - 2006).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se vc falou que já tem a grana para o que precisa e tem um valor X para comprar um carro iria de GTI sem pensar também...

Mas é bem como o GIII_lendea disse, se for usar o carro todo dia, e rodar muitooo ai é capaz de vc se complciar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

razão sempre.... para não se arrepender depois

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram, depende de como vc vai usar o carro... eu ando de clio 1.0 pq cansei de andar de onibus e deixar o carro na garagem, senão estaria de Marea e fo**-se tudo e todos haiuhauiahuiahuaihaiuhaiua

Compartilhar este post

Link para o post

Fui andar no GTI hoje, carro maravilhoso, mas ja foi batido de frente.

Ja decidi que vou ficar de Mille, rodo 50km por dia, nao sei certo o consumo do GTI, mas deve gastar bem mais. Andei em alguns 1.0 de entrada e o que mais gostei foi do Mille, pena ser o mais feio da turma, vou esperar lançarem o UNO novo, vou dar uma olhada, se o $$$ for abaixo do Palio fire abraço um UNO desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mille sem pensar 2x... como já foi dito, economia de dinheiro e esportivo velho passam longe um do outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat Uno , ele é ate bem espaçoso se comparado com os outros 1.0

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o Mille 0km ou com a Strada...

Gol bola GTi com 70k km e menina virgem de 20 anos todo mundo diz que existe... Hauhauhauhauhau

Carro com mais de 10 anos... sei não...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

pegar um gti 97 com 70 mil? sei lá... olha q vc vai ter de gastar:

freios, embreagem, mangueiras,correia dentada, filtros, etc... isso sem falar se a suspensão está boa... nessa brincadeira ai vai R$1k fácil..

Cara... faz o seguinte... OPORTUNIDADE SEMPRE APARECE!

HJ... vc precisa se estabilizar... daqui a uns 2 anos tu encontra outro GTi... e compra... com certeza vc vai estar mais aliviado..

O Mille, é economico, vc não vai gastar com manutenção (revisao de 15.000km é 190 pilas) e se der zica, tu deixa na fiat pra resolverem... vc não precisa se estressar com nada!

Bjundas e vai de Mille!

Eu acho que isso ai nem chega a dilema... é "Razão ou Sonho (que tem MUITA chance de ser pesadelo)"

Compartilhar este post

Link para o post

duro q com ctza qnd chegar o novo Uno vai ter agio...

ouvc espera 200 dias pelo carro ou paga 5 mil a mais haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...