Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bigo_nick

Baterias .. Qual comprar ?

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Seguinte, eu vou comprar uma bateria nova pra coloca no meu Astra 2.0.

Queria dicas das melhores marcas e maiores amperagens que caibam no cofre, pois pretendo montar um som pesado futuramente e depois vou compra outra adicional pra coloca na mala.

Ouvi dizer em varias baterias, mas estou muito na duvida, sobre HELIAR RACING, MOURA, IMPACT, STROKE E MAX POWER.

 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na moura que não tem erro mesmo, Heliar tem alguns modelos mais top que se equivalem as Mouras também. Deve servir de 60 a 75A no cofre do carro se der sorte. Agora bateria de som como Stroke e MaxPower geralmente tem mais potência e um tamanho reduzido. O que pode ser questionável é a durabilidade delas se comparar com uma moura talvez, mas pode comprar qualquer uma dessas que com certeza vai se dar bem, só cuidado com as impact.

 

Recomendo Moura, Stroke ou MaxPower. Se pegar dessas de som talvez consiga jogar no cofre uma de até 80 ou 90A! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica, nao va na conversa dos vendedores, eles n sabem a maior que cabe, so saber ler tabela de fabricante...

 

Troquei a original do Siena, todos revendedores diziam que so cabia Moura de 60Ah... Quando insisti para testarem, a Moura de 80Ah coube certinho, sem arrancar nada...

 

E nem prescisa tirar a tua bateria para verificar qual cabe, so coloca por cima q da pra ter noçao...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

 

No meu caso no Palio Weekend 05 cabe no máximo uma de Moura60A no suporte, mas tenho um amigo q entortou o canto do suporte e colocou uma de Moura75A e outro amigo que mandou fazer um novo suporte e tacou uma Stroke120A. Isso tudo em Palio de diferentes anos, tem que ver o teu caso dae e medir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Moura cara tanto eu quanto meu pai utilizamos moura e elas sempre duram 2 anos e meio a 3 anos isso com som no carro! vale a pena! e 75A da moura cabe na maioria dos carros da um checadada ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vcs recomendam mais uma MOURA ou uma especifica de som como STROKE OU MAXPOWER ?

 

Vlw ae galera pelas dicas ja dadas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu falei ali acima:

 

"Agora bateria de som como Stroke e MaxPower geralmente tem mais potência e um tamanho reduzido."

 

Geralmente essa é a vantagem delas e custam um pouquinho mais caro, mas compensa pela capacidade extra e o pico de força dela ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei duas Maxpower, uma de 135 e outra de 95Ah, mas ainda não testei. Vou tocar um sd2500 e um outro amp pro estereo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe aonde posso encontrar essa baterias Max Power ou stroke aki em São Paulo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico... pra um gol bola... um amigo usa 95ah da moura... me pareceu que sobra um espaço ainda... será que entra algo maior? uma log diesel 110 talvez ?

 

Preciso comprar uma tb!

 

Marca tá decidido, é moura! heheh

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uzo somente uma heliar de 60ah e segura bem o som em, recomendo ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...