Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
netosan

Player Philips no carro

Recommended Posts

bom nao sei se eh aki o local mais recomendado pra isso. Mas como nao achei nada sobre o assunto na pesquisa, e por ser na sessao SPL que que me vejo 99% do tempo que passo pelo forum... vai aki mesmo

Entao dificilmente vejo alguem comentar nesse assunto. tambem sei que players top (clarion.kenwood,pioneer,etc) sao muito bem comentados por aki, mais como fika os players com seu bom CxB?

Exemplo to na fase de adquirir equipamentos para meu futuro set! nunca tive som no carro , esse vai ser meu primeiro :) entao ainda nao sou tao exigente...... mais vamo deixar o blablabla pra depois .....

procurando um player por ai entre modelos de entrada e outros mais top, me deparei com esse philips (que e bem mais recente nesse ramo de som auto) que me oferece varias opcoes de compatibilidade com diversos tipos e midia. (SD card ,pendrive, bluetoth, MP3 link) fora os recursos padroes e o visual que ate chama muito atencao.

OK resolvi experimentar ( e a principio nao me decepcionei) mas ainda nao instalei no car foi so teste basico mesmo de funcoes, etc...

O player escolhido foi o Philips CEM250

espec: next post reserv request .... uashuahsua com tempo eu posto as infos.

E entao fica aki aberto uma pergunta pra vcs ! quem tem modelos da marca? e se tiver que dexe suas impressoes para compartilhar com todos os users.

....

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especificações técnicas

Display

Tipo: LCD de alto contraste em cores (oito caracteres)

Iluminação das teclas: Azul/vermelho

Reprodução de áudio

Mídia de reprodução: CD, CD-R, CD-RW, CD de MP3, WMA, CD de WMA

Formato de compactação: MP3, WMA, WMA9

Modos de reprodução de discos: Avanço/retrocesso, Introscan, Pesquisar próximo álbum/álbum anterior, Localizar próxima faixa/faixa anterior

Taxas de transferência de MP3: 32-320 kbps e taxa de transferência variável

Suporte a ID3 Tag: Título da música, artista, álbum

Modos USB Direct/SD: Reproduzir/pausar, Retrocesso/avanço rápidos, Anterior/Próximo, Repetir, Reprodução aleatória

Sintonizador/Recepção/Transmissão

Faixas do sintonizador: AM, FM Estéreo

Sintonia digital automática: Sim

Nº de estações pré-sintonizadas: 18 (FM), 12 (AM)

Recursos de sintonia: Pesquisa e armazenamento automáticos

Som

Potência de saída (MÁX): 4 canais de 50 W

Potência de saída (RMS): 4 canais de 24 W (4 ohms, DHT de 10%) aki peca um pouco

Equalizador: 3 bandas

Ajustes do equalizador: Clássica, Jazz, Pop, Rock, Uniforme, Ideal, Techno, Definido pelo usuário

Recursos de áudio: Reforço dinâmico de graves

saidas RCA RL/RR+SW 2V

Conectividade

USB: Host USB 2.0

Cartão de memória: SD, SDHC

MP3-Link: Para reprodução de músicas em MP3 portáteis

Saída pré-amplificada de subwoofer: Com controle de ganho

Saída pré-amplificada: 1 par de RCA (E/D)

Segurança/anti-roubo

Painel frontal: Destacável e flip-down

Blecaute do display: 10/20s selecionáveis

Acessórios

Controle remoto: Controle remoto fino com bateria

Microfone externo: Para comunicação telefônica sem o uso das mãos

Moldura opcional: Cor prata

Guia para início rápido: Português (Brasil), Espanhol

Manual do usuário: Português (Brasil), Espanhol

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

Voltagem da pré amplificaçao - 2V(reproducao no modo usb; 1kHz, 0dB carga de 10kohm)

Voltagem subwoofer - 2V (reproducao no modo usb; 61Hz, 0dB carga de 10kohm)

Nivel entrada auxiliar >= 500mV

Resposta frequencia 20Hz - 20kHz

Separação de estéreo 30dB (1Khz)

Relaçao sinal/ruído >75dB

Ajustes de som

[bas]: de -7 a +7

[mid]: de -7 a +7

[tre]: de -7 a +7

[bal]: de 12L a 12R

[Fad]: de 12L a 12R

[LPF]: 1 a 4 (filtro de graves)

[MPF]: 1 a 4 (filtro de medios)

[HPF]: 1 a 4 (filtro de agudos)

[sW ON]/[sW OFF]

[sW Vol] de 0 a 15

[DBB] / [ON-OFF] Reforco dinamico de graves

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

opsss mals por triplicar post....

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, eu sei qual modelo é esse que você diz...

Bonito ele é, tem uns fru fru legalzinho e tal, Quando eu comprei o meu ultimo player tava em duvida nesse e no Sony 827, que tavam basicamente na mesma faixa de preço...

Mais ai fiquei com medo de me meter em enrascada e como já faz um tempo resolvi ir no mais confiavel mesmo estando um pouco mais caro (Sony)...

Mais não posso falar nada, nunca ouvi um player Phillips tocando, com excessão de um conheçido que tem um DVD dá phillips TOP que toca MUITO, ele trouxe de fora, nunca vi pra vender...

Boa sorte ai com o seu player e depois passa o que achou dele para a galera aqui :legal:

Mais eu nos dias de hoje, teria pego um pioneer 8080 com a galera daqui que vai para o PY, lá tem por um preço legal e tem tudo isso de bluetooth e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, eu sei qual modelo é esse que você diz...

Bonito ele é, tem uns fru fru legalzinho e tal, Quando eu comprei o meu ultimo player tava em duvida nesse e no Sony 827, que tavam basicamente na mesma faixa de preço...

Mais ai fiquei com medo de me meter em enrascada e como já faz um tempo resolvi ir no mais confiavel mesmo estando um pouco mais caro (Sony)...

Mais não posso falar nada, nunca ouvi um player Phillips tocando, com excessão de um conheçido que tem um DVD dá phillips TOP que toca MUITO, ele trouxe de fora, nunca vi pra vender...

Boa sorte ai com o seu player e depois passa o que achou dele para a galera aqui :legal:

Mais eu nos dias de hoje, teria pego um pioneer 8080 com a galera daqui que vai para o PY, lá tem por um preço legal e tem tudo isso de bluetooth e etc...

E tem isso mesmo poderia ter pego do py ... no meu caso eu mesmo pego por la... problema e que a lista de coisas pra trazer de la ja ta meio grande. ai o R$ fika bem apertado ( peguei o player por ser a prazo) mais nas pior das hipoteses posso vender o mesmo... mais como nao sou tao exigente ...

e tem sempre os porem ne> marca nova no ramo mais e marca de nome ja > tao ruim nao deve ser ... um pouco pode ser so preconceito mesmo....

em todo o caso vo postar as especificacoes aki ....

e se tudo der certo essa semana coloco no auto pra poder dar minas primeiras impressoes! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela pouca exp que tenho posso dizer o seguinte...

Qdo vou pegar um player hj em dia dou valor para aqueles que:

Tenham 3 saidas RCA, sendo 1 delas pra sub, logo ele deve ter funcionalidades para controle do sub tb...

Tenha suporte à USB

Tempo atrás fiz questão que tivesse USB frontal, hj em dia dou preferencia para os traseiros devido ao visual do player e até pelo fato de não correr o risco de bater no pendrive e quebrar tudo!

No mais, é pesquisar opiniões no forum ou de amigos sobre o modelo em especifico que está de olho...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela pouca exp que tenho posso dizer o seguinte...

Qdo vou pegar um player hj em dia dou valor para aqueles que:

Tenham 3 saidas RCA, sendo 1 delas pra sub, logo ele deve ter funcionalidades para controle do sub tb...

Tenha suporte à USB

Tempo atrás fiz questão que tivesse USB frontal, hj em dia dou preferencia para os traseiros devido ao visual do player e até pelo fato de não correr o risco de bater no pendrive e quebrar tudo!

No mais, é pesquisar opiniões no forum ou de amigos sobre o modelo em especifico que está de olho...

Abs!

observei esses quesitos que vc comentou sim... (ele parece estar sendo bem aceito no mercado pelo fato de vc quase nao encontrar a pronta entrega em varios locais) e nao achei nenhuma "critica que o fisesse ruim" ate o momento.

ele conta com as 4 canais amplificados + 2 traseiros RCA + canal sub possui tambem os cortes de frequencia "medios agudos e graves" e quanto ao uso de pendrive nesse modelo pode ser so para segundo ou terceiro plano pois tem bluetoth e sd card (este ultimo que fica no corpo do aparelho) ate ajudando a dar um visual + clean...

o que posso adiantar pelo que vi ou "ouvi" ate agora que para as funcionalidades este esta sendo um player com um otimo CxB

Compartilhar este post

Link para o post

Este aparelho não aparenta ser da categoria SQ. Mas se deseja praticidade com SD e bluetoth, e não liga para fidelidade de áudio, manda a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho curiosidade sobre estes CD's da Philips...

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

observei esses quesitos que vc comentou sim... (ele parece estar sendo bem aceito no mercado pelo fato de vc quase nao encontrar a pronta entrega em varios locais) e nao achei nenhuma "critica que o fisesse ruim" ate o momento.

ele conta com as 4 canais amplificados + 2 traseiros RCA + canal sub possui tambem os cortes de frequencia "medios agudos e graves" e quanto ao uso de pendrive nesse modelo pode ser so para segundo ou terceiro plano pois tem bluetoth e sd card (este ultimo que fica no corpo do aparelho) ate ajudando a dar um visual + clean...

o que posso adiantar pelo que vi ou "ouvi" ate agora que para as funcionalidades este esta sendo um player com um otimo CxB

Dá pra brincar... mas certa hora vc vai querer aumentar o som e vai ficar puto por não ter mais RCA, que é o meu caso atual! Na minha prox compra o aparelho DEVERÁ ter 6 RCA... 4 pro stereo e 2 especifico pra controle do sub!

Se vc acabar não montando um sonzão grande agora com esse, na sua prox compra de player pense nisso :)

Só comentar... lindo o player heim?? Os pioneers são muito bons, não tem o que dizer, só que são num geral bem pobres em visual, apenas alguns modelos top tem um visual descente!! Incrivel!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais RCA melhor....POde apostar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia, ouvi um desses eh e como todo som philips,de baixa qualidade...eta sonzinho

ruim....!!!

comparando com que tipo de player vc chega a essa conclusao? obvio que como falei acima se for comparado a players top clarion kenwood pioneer vai se tornar "ruim" mais e ai exemplo comparado a um player h buster qual sua opiniao?

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

comparando com que tipo de player vc chega a essa conclusao? obvio que como falei acima se for comparado a players top clarion kenwood pioneer vai se tornar "ruim" mais e ai exemplo comparado a um player h buster qual sua opiniao?

nao duvido muito que o hbuster va soar melhor.mesmo alguns modelos de marcas conhecidas

costumam ser bem fraquinhos em termos de sq.por isso nao da pra generalizar....tipo tal marca sempre tem melhor som que marca tal,mas os philips que ja ouvi se sairam muito mal em se tratando de qualidade de som.nao e dificil comparar com outra fonte sonora.

se vc tiver um dvd player, desses caseiros,ligue ele no lugar do philips e veja se nota diferença.vc tem que colocar os ajustes do philips no flat pra efeito de comparaçao

Compartilhar este post

Link para o post

quer um player de alto custo/beneficio...apela pros jVC se arrumo no PY e tem jente aki do forum que busta...

tem TA 3way cartao SD processamento 24bits sai uns 400 reais 450 na tua mao

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos DVD's da Philips são bons?

Esse por exemplo é bastante completo e com um visual bem diferente

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=2625575

E a questao de visual e funcionalidades chama bastante atencao mesmo... facil manuseio , menu de facil entendimento!

agora resta saber a qualidade em geral dos aparelhos!

ate agora nao tive tempo de fucar o meu!

so liguei numa fonte atx pra ve se tava tudo em ordem e ja desliguei. so tive tempo de por um falante em um canal pra ouvir !! pena que com apenas um canal nao deu pra formar nenhuma opiniao na questao de som... :(

se fosse vc esperava antes de comprar.... eu ja so cobaia aki >>> agora vc ainda nao..... hsuasuahsuah

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

bom nao sei se eh aki o local mais recomendado pra isso. Mas como nao achei nada sobre o assunto na pesquisa, e por ser na sessao SPL que que me vejo 99% do tempo que passo pelo forum... vai aki mesmo

Entao dificilmente vejo alguem comentar nesse assunto. tambem sei que players top (clarion.kenwood,pioneer,etc) sao muito bem comentados por aki, mais como fika os players com seu bom CxB?

Exemplo to na fase de adquirir equipamentos para meu futuro set! nunca tive som no carro , esse vai ser meu primeiro :) entao ainda nao sou tao exigente...... mais vamo deixar o blablabla pra depois .....

procurando um player por ai entre modelos de entrada e outros mais top, me deparei com esse philips (que e bem mais recente nesse ramo de som auto) que me oferece varias opcoes de compatibilidade com diversos tipos e midia. (SD card ,pendrive, bluetoth, MP3 link) fora os recursos padroes e o visual que ate chama muito atencao.

OK resolvi experimentar ( e a principio nao me decepcionei) mas ainda nao instalei no car foi so teste basico mesmo de funcoes, etc...

O player escolhido foi o Philips CEM250

espec: next post reserv request .... uashuahsua com tempo eu posto as infos.

E entao fica aki aberto uma pergunta pra vcs ! quem tem modelos da marca? e se tiver que dexe suas impressoes para compartilhar com todos os users.

....

chuta que é macumba em player não adianta inventar é pioneer, sony, kenwood, alpine fugiu deste vc compra mico e demora para se livrar depois, gasta 50 100 reais a mais mas vc tera qualidade e sossego depois palavra de quem comprou hbuster e se arrependeu.

Compartilhar este post

Link para o post

chuta que é macumba em player não adianta inventar é pioneer, sony, kenwood, alpine fugiu deste vc compra mico e demora para se livrar depois, gasta 50 100 reais a mais mas vc tera qualidade e sossego depois palavra de quem comprou hbuster e se arrependeu.

me desanima nao sauhhsuahus .... nao ligo se nao acertei na escolha, "agora ja foi".. mais que tem muito preconceito em cima disso, a tem ....

e coisa que so eh minha opiniao pois ja ouvi um hbuster tocando e vo te falar , se o philips tocar no mesmo patamar ou um pouco melhor que o citado ja ta de otimo tamanho ... claro que pra mim que nao sou exigente e so quero montar um sonzinho basico!

agora se fosse pra SQ nao me restaria duvidas da minha ma escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi philips.. nao lembro o modelo...

Qualidade muUUiittoo inferior comparado ao meu pioneer 2180 de R$ 300,00 na época....

mas era bonitinho

Compartilhar este post

Link para o post

A philip´s nao é uma marca voltada á qualidade, pelo menos nunca foi, duvido muito desses novos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses players da Philips são voltados para usuários comuns, buscando um som para o carro que não vem com rádio de fábrica. Dependendo da sua experiência e dos equipamentos que já ouviu pode se decepcionar ou não. Aliás, a philips já fabricava rádios para carro a muitos anos atrás, ficou um tempo fora do mercado e voltou agora para competir no mercado de entrada, com players bonitos e bem acabados, DVD de tela grande e tudo mais, mas em qualidade de áudio fica fora de questão se comparar com Alpine, Clarion, Kenwood, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E a questao de visual e funcionalidades chama bastante atencao mesmo... facil manuseio , menu de facil entendimento!

agora resta saber a qualidade em geral dos aparelhos!

ate agora nao tive tempo de fucar o meu!

so liguei numa fonte atx pra ve se tava tudo em ordem e ja desliguei. so tive tempo de por um falante em um canal pra ouvir !! pena que com apenas um canal nao deu pra formar nenhuma opiniao na questao de som... :(

se fosse vc esperava antes de comprar.... eu ja so cobaia aki >>> agora vc ainda nao..... hsuasuahsuah

hahaha quando usar mais, manda informações ai de como ele é!

Sim cara, ja que voce tem um olha no manual a relação sinal/ruído desse player, ai ja esclarece bastante coisa sobre a qualidade do audio.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara, ja que voce tem um olha no manual a relação sinal/ruído desse player, ai ja esclarece bastante coisa sobre a qualidade do audio.

Flws

Não esclarece não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...