Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caluta

[Lançamento] Nova FONTE dB Sound 160A

Recommended Posts

Muito show.

 

Perguntas:

Qual a voltagem maxima ela chega?

Tem algum teste comprovando esses 160ah?

Já está disponivel no mercado? Qual faixa de preço?

Tem alguma mais fraca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava dando 14,7v em algumas horas. Tipo... tem como mecher na fonte pra ela dar 18v e uma amperagem menor ? tem né ?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show.

 

Perguntas:

Qual a voltagem maxima ela chega?

Tem algum teste comprovando esses 160ah?

Já está disponivel no mercado? Qual faixa de preço?

Tem alguma mais fraca?

 

opa galera ! o video foi feito por mim . tb to usando 2 dessas fontes p segurar 2 sd12k e ta segurando bem

ela estabiliza em 14,4 ja esta disponivel no mercado em 2 modelos 80ah e 160ah nos valores d 499,00 e 999,00

contato comigo mesmo ! amanha vou postar o video com as 2 12k

 

abs

Editado por tiagobrum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma inovação...

cara nos picos ela mantemm bemm alta a voltagem ainda !

aa não é perigoso o Ampli trabalhar a 14 Volts nao ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta fonte é chaveada ou com transformador normal? Arruma umas fotos aí pra gente ver ela melhor... Se não for pedir demais até uma foto interna...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta fonte é chaveada ou com transformador normal? Arruma umas fotos aí pra gente ver ela melhor... Se não for pedir demais até uma foto interna...

Abraço

 

essa fonte ai q fiz o video é um prototipo . nao esta finalizada mas vou pedir p o michael q é o fabricante postar alguma coisa por aki !!|

abs

Editado por tiagobrum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante...Logo logo vou precisar de uam fonte destas...

 

Acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fizemos o lançamento de 2 Modelos de Fontes automotivas e 2 Voltimetros.

 

Fontes disponiveis nas versões:

 

Energy Power dB80A @ 14.4V Tamanho: C x L x A - 173mm x 210mm x 55mm. 110/220V

Energy Power dB160A @ 14.4V Tamanho: C x L x A - 300mm x 210mm x 55mm. 110/220V

 

Voltimetros Microcontrolados:

 

dB-VT1 Sómente Voltimetro.

dB-VTR1 Voltimetro com saida remote, saida selecionavel na tensao desejada para desligamento do sistema, mensagens na tela.

 

As fontes sao Chaveadas, usamos transformadores toroidais.

Foi utilizado componentes de altissima tecnologia no desenvolvimento destes produtos, o que garante tamanho reduzido, eficiencia, aliados a altissima potencia.

 

As Melhores Fontes de Energia Automotivas Chegao no Mercado Apartir de agora..

 

Breve vamos postar video dos produtos em funcionamento.

 

Abraçao a Todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fizemos o lançamento de 2 Modelos de Fontes automotivas e 2 Voltimetros.

 

Fontes disponiveis nas versões:

 

Energy Power dB80A @ 14.4V Tamanho: C x L x A - 173mm x 210mm x 55mm. 110/220V

Energy Power dB160A @ 14.4V Tamanho: C x L x A - 300mm x 210mm x 55mm. 110/220V

 

Voltimetros Microcontrolados:

 

dB-VT1 Sómente Voltimetro.

dB-VTR1 Voltimetro com saida remote, saida selecionavel na tensao desejada para desligamento do sistema, mensagens na tela.

 

As fontes sao Chaveadas, usamos transformadores toroidais.

Foi utilizado componentes de altissima tecnologia no desenvolvimento destes produtos, o que garante tamanho reduzido, eficiencia, aliados a altissima potencia.

 

As Melhores Fontes de Energia Automotivas Chegao no Mercado Apartir de agora..

 

Breve vamos postar video dos produtos em funcionamento.

 

Abraçao a Todos...

 

no aguardo de videos e fotos internas!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançamento dB Sound!!

 

 

 

 

 

né por nada nao, mas , nos ultimos 3 segundos do video onde o colega ai aumenta o som no talo parece que corta o modulo de grave hein, me desculpe se eu estou me enganando mas eu axei isso ai...

Editado por blOom
Não dá quote em fotos/vídeos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

né por nada nao, mas , nos ultimos 3 segundos do video onde o colega ai aumenta o som no talo parece que corta o modulo de grave hein, me desculpe se eu estou me enganando mas eu axei isso ai...

nao esta enganado nao... o sd desligou pois estava com exesso de clip . pois queriamos exigir o maximo da fonte. nao sei c vc viu mas comentei q iria fazer isso "fazer clipar mesmo"

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim 14v nao eh "perigoso"???!!!

 

 

logico que nao se 14vfosse perigoso seu alternador carregaria em 13.8 oq nao o faz...alternador é de 14.4v ou em caso mais raros de puros 14v... fonte de amps (NORMAIS) aceitam ate 14v4 v...com tolerancia de 15v sem problema alguma.... mas ja uns amps fuçados aceitam ate 18v ^^ mas nao vem ao caso

 

 

parabens pela fonte...muito parruda ela... acho que o sistema nao permite se nao ia fazer um pedido...tocal algo que exigisse mais do amplificador alem dos POC POC algo com batidas mais prolongadas tipo um funk pra ter um consumo mais elevado....mas isso nao kameia o fato da fonte ser boa ^^

 

parabens :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logico que nao se 14vfosse perigoso seu alternador carregaria em 13.8 oq nao o faz...alternador é de 14.4v ou em caso mais raros de puros 14v... fonte de amps (NORMAIS) aceitam ate 14v4 v...com tolerancia de 15v sem problema alguma.... mas ja uns amps fuçados aceitam ate 18v ^^ mas nao vem ao caso

 

 

parabens pela fonte...muito parruda ela... acho que o sistema nao permite se nao ia fazer um pedido...tocal algo que exigisse mais do amplificador alem dos POC POC algo com batidas mais prolongadas tipo um funk pra ter um consumo mais elevado....mas isso nao kameia o fato da fonte ser boa ^^

 

parabens :legal:

 

blz.. ok vou fazer o teste com um sistema q nao seja pocpoc !!ja posto alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ta ai o video com as fontes e 2 soundigital 12k .. esse video foi feito no final de um evento aqui na minha cidade . ou seja as baterias ja nao estavam no talo

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, mais uma coisa aparentemente boa no mercado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que os amplificador clipam com 13V no voltímetro, e o led vermelho de baixa tensão, abaixo de 10V nunca aparece, as fontes estão segurando muito bem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal...

 

Devido ao grande interesse, e o pessoal estar pedindo videos....

Estamos providenciando video das fontes e voltimetros na bancada...

 

Pessoal que comprou as fontes posta algo...

 

Abraçao a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens toca muito forte ^^

 

 

sera que nao rola um video mostrando a fonte internamente eletronicamente...e dps com testes de consumo de pico teste de curto?

 

 

abraço amigo^^ fontizinha parruda essa hem.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...