Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

CARRO SEM BARULHO!!!

Recommended Posts

30/04/2010:13:55: Edit: Agora estou querendo saber se vale a pena aplicar manta no carro inteiro (lembrando que eu consigo um ótimo desconto com a Vedacit)... Quem tem, favor apontar os prós e os contras...

O que eu já ouvi a galera falando:

Pós:

"Temperatura mais baixa"

"isolamento de boa parte dos ruídos"...

Contra:

"Peso (Ainda mais meu carro sendo 1.0) mas é muito?"

"Perca da originalidade do carro, uma vez que a manda é aplicada e não pode ser removida"

Galera... Eu que só ando no meu corsa classic não tinha essa dúvida... Esses dias andei em um Azera, quando os vidros são fechados vc não escuta nenhum ruido de fora... "ÓTIMO PARA OUVIR UMA MUSICA TRANQUILHA BEM BAIXINHA" rsrs...

Então... Tem alguma solução para carros que nem o meu?

SOMENTE MANTA ACUSTICA NAS PORTAS RESOLVERIA O PROBLEMA?

A galera do SQ deve fazer isso no carro neh.. ctz...

Editado por Deivid E.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo antes de mais nada eu nao quero ti sacaniar...

mais estamos falanto de dois estremos..

o top da hyundai e basico da chevelotte

a primeira marca investe pesado em qualidade e a segunda investe em ter um carro mto barato =D

vc pode ate fazer um tratamento acustico no teu carro, mais não vai se comparar com o azera

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sai mais barato mudar pra um carro com esses tipos de tratamentos (O Omega é o tipo do carro que tem um tratamento acustico bacana, junto do fusion, azzera e outros carros acima de 100k).

Tenho um gol G3 barulhento ao extremo, e quando entro no astrinha da minha mãe, quem nem é lá essas coisas já muda totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao é so manta na porta...é manta NO CARRO TODO... chao lateral teto fundo tudo tudo tudo...

sem falar na manta que tem que ter no painel conta fogo(entre motor e suas pernas) com um tratamento de lan.... bons carros vem com isso... ja os mais humildes nao vem com nada...as vezes so com lan = /

Compartilhar este post

Link para o post

Deivid, você está acostumado a andar no seu Classic com vidros fechados e ar ligado?

Digo pq, quem não está, acha qualquer carro com AC silencioso...

Compartilhar este post

Link para o post

manta no carro todo + lã de rocha onde for possivel!

tranquilidade, carro mais confortável, esquenta MUITO menos no sol...

esses carros de luxo tem isso de fábrica! é por essas e outras q um Azzera custa 3x o valor de um classic! mas dá pra ter um carro extremamente silencioso se gastando relativamente pouco!

essa lã de rocha aki me parece BEM interessante pra uso automotivo! boa densidade, espessuras pequenas (a maioria só tem de 25mm pra mais):

http://www.tecnotermo.com.br/prod_la_rocha/Rock_Mat.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns carros estão vindo com um sistema de alto falantes q mandam um som para gerar cancelamento do ruido do motor e vento...não sei se o azera tem...

Editado por BHSOUND

Compartilhar este post

Link para o post

manta roxa é meio chato de aplicar...seria um suto mais entre a lata dps manta dps a lan...tem que aplicar algum produto pra fixar ela...

da um exelenti resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

100% silencioso não dá...

Mas eu tenho no meu carro manta em tudo + feltro... Melhora BASTANTE, mas ainda entra bastante barulho pelo corta fogo, pelos vidros....

Compartilhar este post

Link para o post

hahah... Calma galera... Não quero tornar meu classic em um azera...Por enquanto não... hahaha

Vlw pelas opniões...

É que eu vou tratar as portas para um kit 2 vias, e estava pensando em colocar manta no carro inteiro.

Tenho algumas regalias na Vedacit, e consigo aquela manta multiuso a um preço acessível, por isso acredito que não iria sair caro.

Alguem tem e recomenda, manta no carro todo?

Existe alguma contra indicação?

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

hahah... Calma galera... Não quero tornar meu classic em um azera...Por enquanto não... hahaha

Vlw pelas opniões...

É que eu vou tratar as portas para um kit 2 vias, e estava pensando em colocar manta no carro inteiro.

Tenho algumas regalias na Vedacit, e consigo aquela manta multiuso a um preço acessível, por isso acredito que não iria sair caro.

Alguem tem e recomenda, manta no carro todo?

Existe alguma contra indicação?

Um abraço,

Cara, nao sei se essa manta vai surtir tanto efeito assim. Eu indicaria a manta asfaltica...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao sei se essa manta vai surtir tanto efeito assim. Eu indicaria a manta asfaltica...

OOooOooo

Vedacit é manta asfáltica....

Contra indicações? Consumo de combustível que aumentará :vts

Não existe contra-indicações, exceto o peso extra que vai adicionar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

OOooOooo

Vedacit é manta asfáltica....

Contra indicações? Consumo de combustível que aumentará :vts

Não existe contra-indicações, exceto o peso extra que vai adicionar no carro.

...

Quem foi que disse o contrario? QUEM?? haha :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...