Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
johel

1º set, muita duvidas!!!

Recommended Posts

galera sou novato aqui e é meu 1º set, tenho algumas duvidas,

eu comprei a power one da booster queria colocar 2 pioneer 308

1ª duvida, qual o melhor pra esse amp. d2 ou d4?

2ª duvida, como seria feita essa ligação?

3ª duvida, daria pra ligar esses 2 308 + 4 6x9 + 2 twiters?(pelo menos por enquato ate eu poder comprar outro amp.)

detalhe a grana e pouca.

Editado por johel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

............

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o P.one da booster não vai empurrar isso td nao em..

e ele não tem potência pra tocar direito nem os Subs...

guarda o P.one pros demais equips e compra um Sd1000 ou T800 explosound,ou algum outro ampli pro sub :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a questão e a seguinte a grana e poca e eu to começando já comprei PO da booster vi alguns postes aqui no forum que ela daria 900rms, pensei em dividir isso ai ate poder comprar ou outro amp. pra voz!!! ou ela não daria conta nem do 2 308?

Compartilhar este post

Link para o post

a questão e a seguinte a grana e poca e eu to começando já comprei PO da booster vi alguns postes aqui no forum que ela daria 900rms, pensei em dividir isso ai ate poder comprar ou outro amp. pra voz!!! ou ela não daria conta nem do 2 308?

compra 2 pioneer 308 d2 e liga um sub em cada bridge, os 6x9 e os tw liga direto no player, depois vc compra um amp 2 ohms pra tocar os 308 e deixa o pone booster pra tocar os medios e agudos...

o amp pode ser um stetsom ou sd 1500!!

Compartilhar este post

Link para o post

compra 2 pioneer 308 d2 e liga um sub em cada bridge, os 6x9 e os tw liga direto no player, depois vc compra um amp 2 ohms pra tocar os 308 e deixa o pone booster pra tocar os medios e agudos...

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

:legal::+1

Da pra pegar o novo rs1600D tbm pro grave futuramente! parece ser um bom aplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

fechou vou pegar os d2,e como tem que ser feita essa ligação serie ou paralelo?

outra coisa eu tenho um par de 6x9 ia comprar outro, mas tenho visto a galera falar muito dos kit de 2 vias,

um selenium (selenium 62v2a 6" 60w rms) ta saindo em media por 130,00, quase o mesmo preço que eu pagaria no 6x9

e agora 6x9 ou 2 vias??????/

Editado por johel

Compartilhar este post

Link para o post

fechou vou pegar os d2,e como tem que ser feita essa ligação serie ou paralelo?

outra coisa eu tenho um par de 6x9 ia comprar outro, mas tenho visto a galera falar muito dos kit de 2 vias,

um selenium (selenium 62v2a 6" 60w rms) ta saindo em media por 130,00, quase o mesmo preço que eu pagaria no 6x9

e agora 6x9 ou 2 vias??????/

tem q ser em série, pois cada bobina tem impedancia de 2 ohms... ligando as bobinas em série fecha em 4 ohms, a impedancia correta da bridge do pone booster, dai é só ligar cada sub em cada bridge do pone!!!

2 vias tem muito mais qualidade, esse kit da um sonzinho bacana, se tiver mais $$ disponivel pega um bravox, cs60b já ta de bom tamanho pra porta sem tratamento!!!

:legal:

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvida, meu player e o mais fulerinho da pioneer (1080) tem uma rca só, não tem regulagens nem filtros passa-alta ou passa-baixa.

eu compro outro player melhor que deve custar umas 600 a 700 pilas ou um crossover resoveria meu problema?

se for crossover qual melhor custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal de Goiânia monta assim mesmo

dois D2 em paralelo em uma bridge e 3 6x9 em cada canal que sobra..

Por incrivel que pareça.. funciona.. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal de Goiânia monta assim mesmo

dois D2 em paralelo em uma bridge e 3 6x9 em cada canal que sobra..

Por incrivel que pareça.. funciona.. [""]

e vc ernanny o que vc me diz?

melhor um 308 em cada bridge, e os medios no player ( to abandonando os 6x9, acho que vou por 2 kit 2 vias)?

e o com relação ao player novo ou crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligaria o stereo no player inclusive KIT DUAS VIAS... os graves no teu modulo em serie!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...