Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fogaça

é... ele achou que ia se dar bem

Recommended Posts

saiu na net, negada tava acelerando dando 300 na estrada, os motoristas ligaram e denunciaram pra policia rodoviaria, fizeram bloqueio na frente, qdo os cara viram o bloqueio tentaram voltar e se separaram, acho que todos foram pegos. aprenderam as motos tomaram uma multa e vao responder processo.

No começo do video a moto da direita é uma agusta? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os motoristas ligaram e denunciaram pra policia rodoviaria,

Manda eles virem aqui para SP, na Bandeirantes de Domingo de manhã, ai sim vão ficar assustados, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda!!!

Ele tva na contra-mão a 150km/h!!!

Tocou certinho o kct!!! sem querer alguem precisa de acostamento, VUA-LÁ!!!! 1 morto e peso na consciencia o resto da vida!!

Por que eu acho que não foi ele que postou o video?

É, se deu mal... Mas não falo bem feito, ele tocou até que certinho, não fechou ninguém, não atrapalhou ninguém...

O erro é ter feito mer** e esperado para ver o que acontecia...

Eu quando faço mer**, vou embora logo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quer acelerar... use a pista certa!! Foi dar fuga na Policia... SE FUDEU E BEM FEITO!!

Independente de estar de 1.100, CG ou Honda Biz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer acelerar... use a pista certa!! Foi dar fuga na Policia... SE FUDEU E BEM FEITO!!

Independente de estar de 1.100, CG ou Honda Biz!!!

isso mesmo

quer acelerar, testar seja oq for, passou dos 3 mil giros, faça em pista!

pra isso q interlagos esta aí... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo

quer acelerar, testar seja oq for, passou dos 3 mil giros, faça em pista!

pra isso q interlagos esta aí... <_<

Pista eu quiz dizer sentido!!! Acelerar na estrada todos nós aceleramos, já na contra mão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pista eu quiz dizer sentido!!! Acelerar na estrada todos nós aceleramos, já na contra mão!!!

a tah

ahuaaauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi aquela fulga.. talvez por ter mts cortes.. ele voltou na contra-mão, desceu por uma rua paralela e mesmo assim a PRF pegou?! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi aquela fulga.. talvez por ter mts cortes.. ele voltou na contra-mão, desceu por uma rua paralela e mesmo assim a PRF pegou?! O.O

Tinha helicóptero dos caras apoiando ... por isso o carinha foi pego tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

esses caras são daqui de biguaçu. e a camera não tava na moto por esquecimento, eles mesmo faziam vários videos e colocavam no Youtube eles passavam na PRF mostrando dedo, buzinando e etc

o cara se fudeu legal, depois de um tempo um deles bateu e a moto pegou fogo.

esses dias aconteceu de novo (não sei se com os mesmos) mais o camera tava num carro, ficava em pé e filmava pelo teto solar eu achava que era uma bmw, mais depois me falaram que era um vectra não cheguei a ver esse video.

eu faço sempre esse trajeto biguaço - itapema (pelo menos 2 vezes por semana) tem uma reta legal no caminho e é bem comum ver carros e motos acelerando forte ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...