Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nostressbr

[AJUDA] FDP BATEU NO MEU CARRO ESTACIONADO

Recommended Posts

como tem fdp nesse mundo

eu tava em um posto de gasolina negociando um parachoque bocão com milhas pro meu carro... quando o caminhão de abastecimento do posto manobrando encaixa o parachoque dele no paralama do meu carro e sai arrastando... se eu não grigo o cara ia levar a lateral toda do meu carro...

ai o fdp ainda ficou bravo, disse que eu estava do lado e como eu não gritei antes ele foi manobrando mesmo e se pegou no meu carro azar é o meu... e que se eu quisesse alguma coisa q entrasse na justiça que ele não ia me impedir de pegar a placa do caminhão mas se recusou a passar qualquer outra informação...

liguei pro meu corretor de seguros e os danos são pequenos demais para meter a seguradora no meio mas ele pediu pra eu conseguir os dados do caminhão com a policia que ele entra em contato com o proprietario do caminhão e faz alguma coisa ou entro na justiça (o q creio q não valha a pena)

um paralama novo ja cotei em 140 reais novo

a pintura alguem tem ideia quanto fica?

alguem consegue puxar a capivara pela placa pra mim?

a placa é GLP-4398

Caminhão Marca Ford, cor branco, identificação ANTT 03-09-20/03848333

fotos:

photo0033v.jpg

o caminhão

photo0031.jpg

o estrago

photo0036p.jpg

o parachoque que eu comprei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraiii eim... q fdp... eu explodia o caminhão só de raiva....

Bem num tenho acesso a essas informações espero que alguem ajude?

mas e ae o cara vai pagar??? Não vai??? devia ter dado um preju pra ele tambem... quebrado o parabrisa sei la... sei q soa meio loko mas eu só estressado demais eu ia quebrar algo dele...

Editado por Bazilho

Compartilhar este post

Link para o post

o cara disse que só paga na justiça

eu não sai no braço com o cara pq meu amigo me segurou... e eu não so troxa pq o cara era amigo dos frentistas que apoiaram q ele não devia pagar nada...

eu to torcendo pra esse caminhão ser de empresa e não do cara como ele disse.... pq empresa se ameaçar processar, com testemunhas (2 amigos)... creio que eles pagem....

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, arruma e vai pro pequenas causas.

Não tem muito o que fazer, só que fode ele também, pede pro funileiro uma nota com o dobro do valor do serviço. Se o cara concordasse que a cagada era dele eu ser sossegado, fazer tudo certinho, mas querendo da de espertinho, tem que se foder...

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

hum, pior que so com a placa não tem como puxar muita coisa..., mas pelo jeito vc tb vai ter uma boa dor de cabeça com esse fdp.

oia as multinhas do camarada:

Nº Documento *Valor (Sem Cálculos) Infração Placa UF Data da Infração N.º AI

9211654 85,13 74550 GLP4398 22/11/2007 R190779462

10564190 191,54 65992 GLP4398 09/06/2008 B099785978

927539 191,54 66020 GLP4398 SP 19/01/2002 B015596001

927538 127,69 58350 GLP4398 SP 19/01/2002 B015596001

927189 85,13 57110 GLP4398 SP 05/01/2002 B015517489

Esse fone de emergencia que ta no caminhão é da onde ?

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro estava estacionado DENTRO do posto?

Então bopta o posto dentro da confusão, pq a responsabilidade é do posto também, já que o acidente ocorreu numa operação funcional do posto. Diz ainda que houve coação pelos frentistas, e cobra as imagens das câmeras.

Agora, eu assumiria o conserto, esperava o cara aparecer no posto de novo, e aprontava uma boa com ele. Coisa de dar um estrago de 2, 3x o valor que vc vai gastar.

Quanto à pintura, vai de 80 a 140 pela peça na maioria das oficinas.

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** viu, esses dias eu parado como Tempra no Clube onde funciona o meu campo de paintball, um FDP chutou uma bola e deu bem na porta de trás do Tempra, fez um puta amassado, a atitude do cara foi bem essa do caminhoneiro, advogado e político da cidade ainda por cima o desgraçado, concordocom a frase inicial, como tem FDP nesse mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que vc tá indo pelo caminho certo. Descobrir de quem é o caminhão antes, acho bem provável que seja de empresa (ele não tá é querendo se queimar). E aí ir atrás. Fiz isso com um motoboy que quebrou meu retrovisor e acabou dando td certo. Poderia ter acabado com ele, mas

arranjar confusão com essa espécie não é bom e nem vai resolver seu problema, pelo menos é que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro estava estacionado DENTRO do posto?

Então bopta o posto dentro da confusão, pq a responsabilidade é do posto também, já que o acidente ocorreu numa operação funcional do posto. Diz ainda que houve coação pelos frentistas, e cobra as imagens das câmeras.

Agora, eu assumiria o conserto, esperava o cara aparecer no posto de novo, e aprontava uma boa com ele. Coisa de dar um estrago de 2, 3x o valor que vc vai gastar.

Quanto à pintura, vai de 80 a 140 pela peça na maioria das oficinas.

eu tentei meter o posto na jogada

mas nessa hora todo responsavel (gerente, dono, etc) some né... ngm queria saber... e um dos frentistas teve a ousadia de me falar que o motorista do caminhão tava certo... q eu não devia estar estacionado ali... hahaha eu parei onde se calibra pneus... se ali não pd parar o carro, como se calibra pneus naquele posto?

se for uns 150 a pintura e 120 da peça que eu ja achei... vou só fazer o B.O. e tentar contato com a suposta empresa do caminhão...

pq apesar de não estar sobrando a grana pra pagar esse estrago, não adianta ter tanta dor de cabeça pra receber não muito dinheiro...

agora vou pagar esse conserto com a grana que eu ia comprar o xenon pros milhas... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

hum, pior que so com a placa não tem como puxar muita coisa..., mas pelo jeito vc tb vai ter uma boa dor de cabeça com esse fdp.

oia as multinhas do camarada:

Nº Documento *Valor (Sem Cálculos) Infração Placa UF Data da Infração N.º AI

9211654 85,13 74550 GLP4398 22/11/2007 R190779462

10564190 191,54 65992 GLP4398 09/06/2008 B099785978

927539 191,54 66020 GLP4398 SP 19/01/2002 B015596001

927538 127,69 58350 GLP4398 SP 19/01/2002 B015596001

927189 85,13 57110 GLP4398 SP 05/01/2002 B015517489

Esse fone de emergencia que ta no caminhão é da onde ?

bem visto

amanhã vou ligar nesse telefone ver onde que cai....

se for a empresa de transporte de combustivel... ta resolvido o problema pq já sei quem processar hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei vc... mas eu teria saido no braço...

duro, que é fo** sair no braço com caminhoneiro.

as vezes se acaba morrendo por besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma vez passei um sufoco deste com meu hondinha..... o caminhoneiro veio me fechando num estreitamento de pista e o caminhão rasgou a lateral do meu carro. entrei na frente do caminhao, puxei o freio de mão desci do carro ,e fui reclamar e o cara veio com historia que nao viu e que nao ia pagar...... dai eu falei ta bom.... cada um com seu prejuizo. Abri meu porta mala peguei uma chave de roda X e dei com a ponta de fenda e rasguei a porta do caminhao dele e o cara ficou quieto...... Entrei no carro e falei pra ele : PELO MENOS EU TENHO OFICINA! e fui embora..... A historia teria sido um pouco melhor se eu estivesse sozinho ,pois na hora que eu voltei pro carro ,um funcionário que estava me acompanhando tava dentro do carro em estado de choque......Ai e falou que eu era louco..... Depois o sangue esfriou e pensei direito.....e é vdd.... foi loucura.... e o pior : Meu carro ta com o furo até hoje :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma vez passei um sufoco deste com meu hondinha..... o caminhoneiro veio me fechando num estreitamento de pista e o caminhão rasgou a lateral do meu carro. entrei na frente do caminhao, puxei o freio de mão desci do carro ,e fui reclamar e o cara veio com historia que nao viu e que nao ia pagar...... dai eu falei ta bom.... cada um com seu prejuizo. Abri meu porta mala peguei uma chave de roda X e dei com a ponta de fenda e rasguei a porta do caminhao dele e o cara ficou quieto...... Entrei no carro e falei pra ele : PELO MENOS EU TENHO OFICINA! e fui embora..... A historia teria sido um pouco melhor se eu estivesse sozinho ,pois na hora que eu voltei pro carro ,um funcionário que estava me acompanhando tava dentro do carro em estado de choque......Ai e falou que eu era louco..... Depois o sangue esfriou e pensei direito.....e é vdd.... foi loucura.... e o pior : Meu carro ta com o furo até hoje :vts

hahaha

eu não teria coragem de fazer isso...

mas meu amigo me acalmou e saimos do posto... pq tava na cara que se eu encrencasse lá ia sair pancadaria e os frentistas iam ajudar o caminhonheiro que entrega combustivel pra eles... combustivel de se checar a qualidade né... pois um posto shell sendo abastecido por um caminhão sem bandeira por um motorista que alega ser o dono do caminhão hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

fica tranquilo que os foristas ja me ajudaram em caso semelhante... fica tranquilo que vc vai levantar TODAS AS INFORMAÇÕES DO CAMINHÃO, motorista, nome de pai, mae, vo, tio, cpf, rg, titulo ...

eh questao de tempo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

eu não teria coragem de fazer isso...

mas meu amigo me acalmou e saimos do posto... pq tava na cara que se eu encrencasse lá ia sair pancadaria e os frentistas iam ajudar o caminhonheiro que entrega combustivel pra eles... combustivel de se checar a qualidade né... pois um posto shell sendo abastecido por um caminhão sem bandeira por um motorista que alega ser o dono do caminhão hahaha

Pensando nisso ... pq não liga na ANP e pedem pra checar o combustivel do posto. Já que a procedencia é duvidosa.... manda pra Shell tb ... vai que o posto é descredenciado ... ou estão recebendo combustivel de outra fonte sem eles saberem

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer**, só de ler o sangue subiu aqui... imaginei a mesma coisa q o camarada da dimension, mas eu arrumava um facão e enfiava no pneu do caminhão, e depois saia com cebo nas canelas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei vc... mas eu teria saido no braço...

Verdade!

e o dono do posto? nao sabe de nada?

se o carro ta no posto eles são responsáveis também, ainda mais com um caminhão de fornecimento deles!

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer**, só de ler o sangue subiu aqui... imaginei a mesma coisa q o camarada da dimension, mas eu arrumava um facão e enfiava no pneu do caminhão, e depois saia com cebo nas canelas!

meu sangue subiu na hora q vi meu carro sendo atingido pelo caminhão... e ainda não desceu até agora hehehe

mas agora penso q foi bom não ter reagido...

agora meu problema maior é ferrar o fdp q fez isso... danos materiais é o de menos... oq mais fiquei puto foi danos morais...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa BO e fala que vc vai entrar no pequenas causas, dependendo do delegado até te passa os dados!

Boa sorte man!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que que cara fdp a se fose eu tbm quebrava alguma coisa dessa mer** de caminhao, isso eh fod*

boa sorte ae cara

Compartilhar este post

Link para o post

Velho... 2 pneus que vc estragar do caminhão dele, e é uns 1200 de preju pra ele...

Já lava a alma um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, nem vai nesse de ferrar o caminhão do cara... não vai ganhar nada com isso e só vai arrumar pra sua cabeça.

Na hora, vocâ já deveria ter dado um jeito de falar com o dono do posto.

Faz um B.O e volta lá no posto, avisa que se não te colocarem em contato com o dono do posto, vai entrar em contato direto com a shell.

No site da shell, tem uma parte de contato direto com eles, fala com eles e informa o caso.

Tenta resolver isso dessa forma que com certeza vai receber sua grana, vc estragando o caminhão do cara, com certeza não, e ainda é capaz de ter que pagar o caminhão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...