Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spetz

Uno Turbo 1.6 + GT-30R 390cv

Recommended Posts

Caraca, esse daí nem acertou direito, só deu um fuçadinha de leve na Fueltech e fico assim kkkkk.

Imagina a hora que vier 1.8kilo. Se bem que pra arrancada parece que vão acertar o carro com 2.2kilos.

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu que achei que esse video ta acelerado?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu o video com som ligado ? É logico que não esta acelerado. Ele ta é com falta de quadros por segundo devido a camera que filmou, mas garanto que não esta acelerado. Até pq não precisamos fazer isso. Conheço o carro e o preparador pessoalmente e afirmo, ta bizarro o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

aewwww, pneu 145 até minha saveiro lixa de 4 huahuahuahuha

Deve de ta um brinquedinho agradavel.....rsss.

Lembro do uno do Kim, era um quadradinho bem legal. Carro leve + potência = :mac1

Esse aqui sim deve de ta divertido: 4x4

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro do uno do Kim, era um quadradinho bem legal. Carro leve + potência = :mac1

huauhauha!

Lembra das viagens pra Cwb? Acompanhava a Gsx até! Eita brinquedinhu gostoso kakaka!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, mas como vai fazer pra botar essa potencia no chão?

e a sua barca spetz e o uno do digo? quero revanche :P hauhuahuauha

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Uno Turbooriginal 185/60/14 né... Mesmo assim muito pouco pra potência que tá vindo, vai ser fo** dar chão pra esse carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Uno Turbooriginal 185/60/14 né... Mesmo assim muito pouco pra potência que tá vindo, vai ser fo** dar chão pra esse carro...

Calma calma, não criemos panicoooooooo hehehehe

To só zuando fazendo uma analogia que pneu largura pequena não tem jeito, não tem como transferir pro chão.

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, mas como vai fazer pra botar essa potencia no chão?

e a sua barca spetz e o uno do digo? quero revanche :P hauhuahuauha

abçs

Opa blz veio ! Vish a Elbinha tive que vender ela :( A falta do ar condicionado nela me deixou doido, ai acabei comprando um Palio 1.4 ELX completinho pra usar no dia a dia. Porém minha irmã que antes não tinha carro acabou comprando um tbm, ai por falta de garagem e tbm algumas dificuldades $$$ acabei desmontando e vendendo a Elbinha :(

O Digo tbm ta com o R parado, desde do acidente que ele teve o carro permanece do jeito que tava. Em breve o Branquinho ta rodando novamente.

Quanto ao Uno, uma coisa que ele tem em vantagem sobre os APs é chão. Pra conseguir chão no Uno não dá muito trabalho não. O motor e o cambio ficam na frente do eixo, o que ja é otimo, tendo bastante peso no eixo. Alí o que pode ser feito é apenas montar um belo jogo de pneu R888 205/50 15 que gruda bem. O carro destraciona jogando pra frente. Isso é muito bom.

Ou se quiser apelar duma vez, tira o diferencial e coloca um blocante Bertollote ou Sapinho e ja eras. Embora existe na Europa blocante de engrenagens Helicoidais da marca Quaife especifico pra Uno Turbo. Esse blocante não faz barulho nenhum e é perfeito para utilizar na rua. Alias a Quaife é uma marca bastante respeitada no mundo, faz cambio para carros de ralye, carros de corrida, entre outros. E um blocante desse na Europa custa em torno de 1300 Euros. Aqui no Brasil saí por média de R$2800,00 um blocante Bertolote ou Sapinho, porém é barulhento d+ pra rodar no dia a dia.

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post

quaife é bacana mesmo, na oficina onde deixo o meu carro tem 3 carros que usam quaife, 2 deles de track day, 100% recomendado, vale bem a pena o investimento.

qual a potencia estimada e previsão de tempo nos 402m?

Compartilhar este post

Link para o post

quaife é bacana mesmo, na oficina onde deixo o meu carro tem 3 carros que usam quaife, 2 deles de track day, 100% recomendado, vale bem a pena o investimento.

qual a potencia estimada e previsão de tempo nos 402m?

Potencia não fazemos idéia de quanto virá exatamente, mas espera-se algo acima de 400cv. Quanto ao tempo nos 400m, acho que virá 11s e uns quebrado sendo pessimista se estiver tudo certinho. O antigo Uno preto virava 12s cravado com weber 40 e HIS ehehehe. Esse esta muito mais bruto do que o antigo Uno Preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal !

Ontem o Uninho foi pro Dino fazer acerto fino. Pois é, antes de acertar no dino o carro estava dando 260cv na roda com 1.6Bar de pressão. Agora esta beirando os 400cv com 2bar. Ante ontem cheguei a ver 300cv com 1.6Bar.

Bom é isso ai. Acerto fino é tudo.

Parabéns ao Fernando ehehehehe

Vamos ver se o Josetilo do Luciano que é dono do carro agora se satisfaz. Com 260cv o carro ja faz isso que vc´s viram no video. Imagino como agora num deve estar com os 400cv ehehehe. E da pra tirar mais daí. So que risco de quebra de transmissão é muito grande com essa faixa de potencia.

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...