Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fretta

FAVOR FECHAR

Recommended Posts

fechando

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu iria de stetsom, mas procura o SD2000 que eu vi nos classificados por R$829 frete gratis, vale mais a pena.

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar 1200D eh barato eh toca muito os 308 d4

to usando ele no meu set a 1ohm e o bagulho fica bom pra kctE

corsabelo.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abraços

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

sd2000, tah mto forte meu set com 2 308d4 e sd 2000 2 ohms

Legal seu set cara, por video o cara nao uma noção real do que o som faz, mas ao que parece tá beemm forte (gostei das regulagens do player, tudo off e tocando muito, muito fo**)

Mas me fala uma coisa, como voce fechou a impedancia dos 308d4, sendo que a saída minima de SD2000 é 2Ohm?

Deixasse os sub's em 1Ohm ou em 4Ohm?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal seu set cara, por video o cara nao uma noção real do que o som faz, mas ao que parece tá beemm forte (gostei das regulagens do player, tudo off e tocando muito, muito fo**)

Mas me fala uma coisa, como voce fechou a impedancia dos 308d4, sendo que a saída minima de SD2000 é 2Ohm?

Deixasse os sub's em 1Ohm ou em 4Ohm?

4ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

O Meus 2 estão tocando com uma SSL F4-1600 e estão legais mas aconselho tbm uma sd2000 ou vc pode encomendar tbm do PY (tem varios vendedores aqui) um Boss dd3600 que custa em média 540,00 (com frete) e dizem que chega bem proximo da Stetsom 2K5D.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tu pode pegar um em mãos por um preço ainda melhor, o dd3600 ou outro que tu escolher. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tu pode pegar um em mãos por um preço ainda melhor, o dd3600 ou outro que tu escolher. :legal:

legal, alguém de Joinville aqui...hehe

me manda um MP quanto ficaria o DD3600

Vi um post seu, achei muito doido seu SET, teria como eu dar uma olhada nele??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

legal, alguém de Joinville aqui...hehe

me manda um MP quanto ficaria o DD3600

Vi um post seu, achei muito doido seu SET, teria como eu dar uma olhada nele??

Abraço

MP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dd3600 nao consome muita bateria ???

Entre o STETSOM 1k5 e o SD1500 qual é melhor ???

Alguém ja viu tocando o RD1600D e qual foram as impressões?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um anuncio de um Banda ICE 2k5 ou STESOM 2k5 por R$869,00

Seria uma boa opção ?? Qual dos dois é melhor ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139865811-banda-ice-2500-ou-stetsom-2k5-3300-138v-frete-gratis-cubro-_JM"

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

desses ai que voce citou sem duvidas acho o Stetsom superior

Tava olhando, esse modelo do STETSOM, ele nao tem filtro subsonico e Bass Boot (se bem que nem vai precisar XD)

Isso em UP futuro não poderá fazer falta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma noção do consumo do dd3600 ele tem 3x35amp de fuse. O que mais faz falta é o subsonico mesmo usando sub, pode ter uma situaçao em que tu não queira que os sub desçam tanto. Com o porta malas aberto para consumir menos bateria por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de preço é relativo, hoje no fórum tem muito forista fazendo preços bons para produtos novos.

Eu correria de xing ling quando há a possibilidade de comprar um nacional com garantia, por um preço barbada.

Pessoalmente eu não iria Taramp's, pelo simples fato de que quando precisei da garantia, fui tratado de forma grosseira e o módulo voltou com problema (antes que atirem pedras em mim, vale ressaltar que foi a experiência que eu tive).

Por esse preço que tu postaste, tu consegue certamente Stetsom ou SounDigital. E, com qualquer um dos dois, estará bem servido!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapz ou sd 1500 ou 2000

os 308 nao guentam muita potencia aplicada entao axo q o 1500

o do rfediuk eu lembro do topico dele pegou sd2000 pq vai colocar +2 daqui um tempo e td mundo flw pra nao exigir muito do par dos w308 pra nao abrir o bico

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

rapz ou sd 1500 ou 2000

os 308 nao guentam muita potencia aplicada entao axo q o 1500

o do rfediuk eu lembro do topico dele pegou sd2000 pq vai colocar +2 daqui um tempo e td mundo flw pra nao exigir muito do par dos w308 pra nao abrir o bico

[]-[]

Aproveitando vou dar os dados de como está meu som Hoje:

Cd Player Pioneer DEH5150

Estereo

- Par de 6X9 Pioneer TS-A6993

- Duas vias MTX THX 502

- Modulo SSL-STA 416

Mono:

- 2 308D4

- Modulo SSL-STA135 (teoricos 1500rms)

Outros:

- Fiação 25mm

- Bateria auxiliar Moura Clean 105A + Moura 60A no cofre

- RCA Xing Ling (será trocado em breve)

Minha ideia é dar um UP em um futuro breve, talvez colocar 4 308 ou 2 DD1512, e nao quero que os Sub's passem fome (hehe), acho que o 1k5 nao seria suficiente para o Upgrade.

Voce falou que 2k5 é muito para os 2 308 que tenho agora, mas,

como ainda nao tenho bateria suficiente para o 2k5 então ele nao tocará tudo que pode.

Se regular o ganho do amplificador no minino, será que o 308 aguentam por um tempinho sem queimar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando vou dar os dados de como está meu som Hoje:

Cd Player Pioneer DEH5150

Estereo

- Par de 6X9 Pioneer TS-A6993

- Duas vias MTX THX 502

- Modulo SSL-STA 416

Mono:

- 2 308D4

- Modulo SSL-STA135 (teoricos 1500rms)

Outros:

- Fiação 25mm

- Bateria auxiliar Moura Clean 105A + Moura 60A no cofre

- RCA Xing Ling (será trocado em breve)

Minha ideia é dar um UP em um futuro breve, talvez colocar 4 308 ou 2 DD1512, e nao quero que os Sub's passem fome (hehe), acho que o 1k5 nao seria suficiente para o Upgrade.

Voce falou que 2k5 é muito para os 2 308 que tenho agora, mas,

como ainda nao tenho bateria suficiente para o 2k5 então ele nao tocará tudo que pode.

Se regular o ganho do amplificador no minino, será que o 308 aguentam por um tempinho sem queimar ???

Uma soluçao facil é pegar um aplificador que nao case com os subs. Pois se o aplificador estiver trabalhando com o dobro da impedancia nominal minima ele ira consumir menos e liberar menos potencia, que é exatamente o que voce quer.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma soluçao facil é pegar um aplificador que nao case com os subs. Pois se o aplificador estiver trabalhando com o dobro da impedancia nominal minima ele ira consumir menos e liberar menos potencia, que é exatamente o que voce quer.

Abraço.

Exato, pegar um modulo de entrada minima 2Ohms e ligar os sub's em 4Ohms.

Acho que vou de Stetsom 2k5 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar módulo grande, cuidado que as vezes o dobro de impedância nem sempre significa metade da potência e com isso pode rolar um excesso de potência, coisa que os Pioneer não toleram tanto assim. Bateria é bem vindo também.

Se for pra 308 eu acho Stet1.5 ótima opção pois conseguem tocar até 4 subs desses tranquilamente, basta estar bem alimentado e com cabeamento adequado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico pr anão ter que criar outro.

Um amplificador trabalhando no dobro da impedância com volume no MÁXIMO consome o mesmo que se estivesse trabalhando na impedância mínima também no volume MÁXIMO?

Exemplo o meu 1k6d 2ohms trabalhando a 4ohms, gerando os 800w máximos dele nessa condição estaria consumindo o mesmo que se estivesse gerando os 1600w em 2ohms ou apenas a metade?

Edit: Tbm apostaria no 1k5.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...