Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Harada

Wharf X Fosgate - Mudei de rumo

Recommended Posts

até hj não ! Cara foi a unica empresa que eu lidei que não me deu prejuizo , eu sempre acabo dando garantia para meu cliente mesmo quando o fornecedor não dá onde eu levo prejuizo !

Então cara,

Agora temos um laudo "oficial", no fim da tarde passei na Nihon (representante RELM em Campinas que me vendeu o produto) e expus a situação para o André (dono da bagaça), ele mesmo testou todo o sistema e "ficou de cara" com a conclusão que ele mesmo chegou: O DEFEITO ESTÁ DE FATO NO XOVER INTERNO DO AMP!!! Ficamos ainda um bom tempo debatendo a respeito das possíveis causas e nada, simplesmente nada explica o ocorrido, não tem o menor sentido, mas tá valendo...

O André també me tranquilizou em relação aos passos seguintes, disse que amanhã tera um pessoal da RELM na loja dele e que ele irá expor o caso e solicitar a troca, disse que em hipótese alguma haverá reparo e devolução do mesmo amp (na verdade nem sei se tem assistência técnica para esse tipo de equip)...

A única coisa que nos preocupou um pouco é que egundo a RELM esse amp era filho único de mãe solteira e pai vasectomizado, ou seja, até então só tinha um na RELM, que é o meu... No entanto ele também me disse para que eu não me preocupe com isso, que caso eles não tenham como me dar outro amp igual que ele me dará um crédito para que eu pegue qualquer outro produto (nesse caso estou pensando sériamente em Audison) ou então até pegar meu dinheiro de volta! Ele ficou de me ligar amanhã até o fim da tarde...

Resumindo: Até agora o atendimento foi excelente e a perspectica é boa...

Vamos ver no que vai dar!

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo então, sinal de profissionalismo! Isso é algo que dá gosto de ver numa loja, mesmo havendo o problema!

Boa sorte com seu amp Harada (pensa em qual Audison?).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho um absurdo, é foreiro (que não sabe de nada) conversador fiado vir falar mal da marca sem saber como funciona o pós venda... e a qualidade de seus produtos...

Lamentável... por isso participo tão pouco desse forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Harada, não sei se já decidiu sobre wharf x fosgate.. mas.. tem um tópico BEM das antigas.. onde o wharf só ficou equiparado com Macintosh! Fosgate ficou dentre os melhores, mas bem abaixo de wharf e macintosh!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho um absurdo, é foreiro (que não sabe de nada) conversador fiado vir falar mal da marca sem saber como funciona o pós venda... e a qualidade de seus produtos...

Lamentável... por isso participo tão pouco desse forum.

Velho, não entendi nada... Por que tudo isso de repente???? Quem falou mal do que??

E para ser sincero, se é isso o que vc pensa do fórum, não sei nem porque vc perde seu tempo acessando...

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio, tem um lote ai pra eu capinar não? rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo então, sinal de profissionalismo! Isso é algo que dá gosto de ver numa loja, mesmo havendo o problema!

Boa sorte com seu amp Harada (pensa em qual Audison?).

Abraço!

Então cara, se eu partir para Audison acredito que provavelmente irei de LRx 4.1k, pois tem caract. bem semelhantes ao meu atual HP4...

Mas vamos ver se eles tem outro igual antes...

abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte!

Realmente deve ser muito desmotivador pegar um amp zero com um problema assim..

Agora quanto a Helix, te aconselho a pegar um amp da serie Precision!

E forte e tem mais qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

É.. isso acontece... o que não pode é queimar o filme do amp por causa de 1 caso isolado.. :)

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

É.. isso acontece... o que não pode é queimar o filme do amp por causa de 1 caso isolado.. :)

Na minha opinião, mesmo sendo 1 caso isolado, se o cliente foi mal atendido(que nao é o caso aqui), devemos sim queimar o filme...

Eu mesmo estou passando por isso... comprei um amp nos eua(zed audio - vide assinatura) que está com problema... Entrei em contato com o fabricante, e ele vai me mandar os chips a serem trocados, ja que é inviavel mandar o amp para os EUA para reparo...

Desde antes de eu comprar o amp, eu fui MUITO bem atendido, e continuo sendo.... problemas acontecem(ateh com a lamborghini heheh), e isso eu entendo e tolero...

o que nao tenho paciencia é falta de respeito/consideração/ética com os clientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, se o atendimento for bem feito realmente vale dar :+1 e um bom crédito a empresa..

Desculpem disvirtuar um pouco o tópico, já fui negativado por isto, rsss

Mas tive um problema assim com uma caixa para PC da logitech e fui super bem atendido, ao contrario da fnac que foi a empresa a qual vendeu o produto!

Se estiverem precisando de alguma caixa para PC, pode comprar Logitech que o suporte deles é muito bom!

Recebi outra novinha que esta funcionando 100%

Assim que tiver uma resposta do Amp, poste as impressões do pós venda, pois isto é util a todos!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

Inicialmente gostaria de esclarecer que em momento algum minha intenção ao relatar o acontecido foi tentar queimar a Hertz ou a RELM, muito pelo contrário, se eu não tivesse TOTAL CONFIANÇA em ambas as marcas e tudo o que elas representam, não teria comprado um amp de 2 mil reais deles...

Acredito sim, que qualquer marca, por melhor que seja, está sim sujeita a esse tipo de coisa... Como já foi dito, se não fosse assim, não veríamos BMW, Mercedez Benz, etc, dando garantia... Essas coisas simplesmente acontecem e ponto!

Quanto ao atendimento da RELM, até agora não tenho absolutamente NADA a me queixar, ontem falei com o Andre da Nihon Sound e ele me dise que expôs o meu caso para a RELM, que pediu até o inicio da semana que vem para ver se consegue outro amp igual (lembro que eles só tinham o meu em estoque), mas em todo caso, já garantiram que se não conseguirem outro igual, negociaremos outro produto de meu interesse ou caso não haja acordo eles me devolvem o dinheiro...

Até agora, tudo sendo como deve ser, profissionalismo, agilidade e transparência...

Acredito que um caso como o meu, se bem resolvido (como está sendo até agora), não suje em nada a imagem da empresa, e sim até a melhora, pois um pós venda decente não é qualquer empresa que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, mais uma empresa que entra no hall das empresas confiáveis..

Eu também me preocupo bastante com isto, pois ja precisei e como muitos já comentaram, acontece!

Aguardo a soluçao do seu problema e quando terminar este processo poste as impressoes do sistema, quero saber como que ficou!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, para quem está acompanhando o caso, seguem as últimas notícias:

Conforme combinado semana passada, hoje entrei em contato com o André (Nihon Sound), eperando boas notícias por parte da RELM, infelizmente não foi bem o que recebi.

O André disse que tinha exposto o caso à RELM e que a mesma garantiu que resolveria, contudo não disse quando, falou que tem outro pedido para chegar (sem prazo) que que neste pedido tem amp iguais ao meu, até ai ainda vai...

Depois o André me disse que pediram a ele que retirasse o amp do meu carro e mandasse para eles "apenas para análise técnica" para enviar laudo à fabrica, disse a ele que me emprestasse um amp para que eu não ficasse sem som nesse meio tempo... Nisso já fiquei com medo de receber o meu de volta "remendado"...

Disse que passaria lá após o serviço para conversarmos, ao chegar lá me disseram que ele teve de sair, mas já tinha deixado tudo explicado, bom, tiraram meu HP4 e colocaram um EP4 no lugar de "quebra galho"... Pedi à esposa dele (que também trabalha lá), que pedisse a ele que me ligasse assim que chegasse, para conversarmos a respeito, e se for o caso, trocarmos por outros produtos mesmo (não me importo com isso)apenas não quero ficar com esse assunto pendente muito tempo...

Bom, até agora é isso, vamos ver no que vai dar... (estou com medo que comece a virar novela)....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um exemplo claro que mesmo os produtos desse nível tem uma pequena chance de vir com algum problema.

Você teve sorte que comprou o produto oficialmente no Brasil, com garantia.

Imagina se tivesse comprado no Ebay ou algo similar, toda a encomodação que teria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um exemplo claro que mesmo os produtos desse nível tem uma pequena chance de vir com algum problema.

Você teve sorte que comprou o produto oficialmente no Brasil, com garantia.

Imagina se tivesse comprado no Ebay ou algo similar, toda a encomodação que teria.

Certamente Ianaconi, por isso mesmo que evito comprar produtos por meios que não os oficiais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que eu tenho pra te dizer é só depende de vc , vc quer o seu amp rapido ou vc quer ele bom ?

Então Flavio, o que está me preocupando mais nem é o tempo, e sim a chance de consertarem meu amp e me enviarem o mesmo de volta (o que disseram de início que não seria feito), não quero mesmo é ficar com um amp que já passou por reparos, ainda mais tendo em vista que acabo de comprar o produto e o elevado custo do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Flavio, o que está me preocupando mais nem é o tempo, e sim a chance de consertarem meu amp e me enviarem o mesmo de volta (o que disseram de início que não seria feito), não quero mesmo é ficar com um amp que já passou por reparos, ainda mais tendo em vista que acabo de comprar o produto e o elevado custo do mesmo...

Realmente, concordo contigo Harada! Pagar caro num produto, pra receber ele "reparado" é problema. Veja se não há a opção de trocar por um outro produto, ainda que pagando alguma diferença (imagino que o Audison seja um pouco mais caro, não?).

Compartilhar este post

Link para o post

harada, quanto a isso eu achoq ue voce pode ficar tranquilo, com certeza, se o seu ampl for consertado, nao será feito aqui no brasil.. a relm deve enviar esse ampl para a audison, a qual provavelmente vai reparar e vender como refurbished por preço abaixo para alhguem por la.. muitas vezes isso cai em sites gringos e ebay para a venda, ja que la fora tambem nao sao vendidos on line.

sou lojista e trabalho com a relm, e a unica vez que necessitei de garantia o produto foi trocado..

e alias, eu liguei pra informar o ocorrido, e no dia seguinte quando fui postar o amplificador, chegou o novo antes ;)

pode ficar que voce está nas maos de uma empresa seria, tando a importadora quanto a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

harada, quanto a isso eu achoq ue voce pode ficar tranquilo, com certeza, se o seu ampl for consertado, nao será feito aqui no brasil.. a relm deve enviar esse ampl para a audison, a qual provavelmente vai reparar e vender como refurbished por preço abaixo para alhguem por la.. muitas vezes isso cai em sites gringos e ebay para a venda, ja que la fora tambem nao sao vendidos on line.

sou lojista e trabalho com a relm, e a unica vez que necessitei de garantia o produto foi trocado..

e alias, eu liguei pra informar o ocorrido, e no dia seguinte quando fui postar o amplificador, chegou o novo antes ;)

pode ficar que voce está nas maos de uma empresa seria, tando a importadora quanto a loja.

Obrigado pela força murilo, estou mais aliviado com sua informação...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, concordo contigo Harada! Pagar caro num produto, pra receber ele "reparado" é problema. Veja se não há a opção de trocar por um outro produto, ainda que pagando alguma diferença (imagino que o Audison seja um pouco mais caro, não?).

Então Xan, estou levando esa hipótese em consideração... O Audison com certeza tem um custo mais elevado, contudo se for o caso, estou disposto a trocar até meu HP4 por um EP4 para tocar o duas vias (nos dois bridges de 190rms @4 ohms, eu acabaria tendo um headroom de 50%, o que ainda considero seguro), e um EP1D para o mono (400@4 / 750@2 / 1050@1)... E se for para pegar esses dois amps tô tranquilo pq ainda sobra um troco...

Compartilhar este post

Link para o post

Então se vc quer um amp novo deixe isso claro para eles , pois se eles não tem um a disposição e vc ficar precionando eles vão concertar mesmo , pois o concerto aqui fica muito mais rapido , agora se vc tiver paciencia e deixar bem claro que vc quer um novo eles irão te atender , a importação pode levar alguns dias , 20 dias só para a viagem , ai tem a alfandega que é o maior problema, eles ficam enrolando por semanas para liberar as mercadorias mas nesse caso a culpa e do Lula e não do importador !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...