Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Parece até q fizeram a mesma coisa do 206,5 :banghead

Tá bem distante da proposta gringa

nova_geracao_fiesta_07.jpg

nova_geracao_fiesta_09.jpg

nova_geracao_fiesta_08.jpg

novo-ford-fiesta-2009-04.jpg

esse ai eu gostei [-]

mas esse nacional PQP

coisa mais feia

nao entendi akeles farois

akele corte junto ao capô

fio d++++

tem geito de chines msm o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei... Mudou muito a dianteira e nada na traseira!

Fica estranho D+. tinha pelo menos que mudar a lanterna traseira! Jah bastava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse re-design na frente ficou muito estranho, parecendo o Sandero. A traseira e o resto sem mudar nada, horrível. Interior também não mudou nada ( pelos meus conhecimentos, andei poucas vezes em fiesta ).

Esse europeu, é do caraleo, bem que poderia ter aqui, com motor TDi :rolleyes: .

E quanto a proposta de "globalização" da linha ford, como fica?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que o Alves postou tem a silhueta muito parecida com a do Fit novo.

Mas é mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei....

Parece que as "grandes montadoras" nunca venderão carros inovadores e com tecnologia no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai vender muito.

Não achei legal o design não, mas a maioria dos brasileiros também não entendem nada de harmonia das linhas. Basta sair na rua e ver os comentários positivos do design do querido Ágile.

Ah, quanto à carros inovares, brasileiro nem valoriza muito. Apenas poucos interessados no assunto gostam das inovações, mas a massa costuma se dar bem com o comodismo. Lembramos que as fábricas buscam lucros. :rever1:

Agora é esperar a outra versão, com que certeza deve ficar melhor do que esta (pelo menos é o que espero). No mais, o fiesta é um bom carro, mas o desempenho é sofrível na versão 1.0. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez... Viva o Brasil....

PQP, só aqui mesmo pra fazerem uma coisa dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando pra quem não tá informado.

O NOVO Fiesta (baseado no europeu) vai vir, mas é pra concorrer com o PUNTO e com o POLO, e não pras categorias de BASE.

Então quem tá achando que vai mudar, pode começar a acostumar com esse aí, porque ele vai ficar no mercado, CONVIVENDO JUNTO com o NOVO Fiesta (claro, que vai ter outro nome).

Compartilhar este post

Link para o post

o brasil eh uma vergonha mesmo em relaçao a isso

Compartilhar este post

Link para o post

O design de carros era muito melhor nas épocas passadas, desde os antigões até os anos 90, no meu gosto. Atualmente ando me decepcionando muito. Cada vez mais quero ter um carro antigo (anos 70~80).

Editado por Rodolfo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando saí da concessionária com o meu Fiesta 07/08 novo... foi em abril de 2007, tinha acabado de passar por aquele facelift que deixou a seta nos cantos, com dupla parábola nos faróis e uma puta cara demoníaca... show de bola, coloquei lâmpadas de led vermelho na lanterna... de noite parecia que o carro tava possuído... agora me aparecem com esta gambiarra para dizer que mudou, colocou uns faróis com mistura de fox e C4 mal acabados...

É FORDA um negócio destes!!! Eu sou um fã da marca, quando eles lançaram o Ka, pensei comigo mesmo, "Puxa, refizeram o carro e consertaram a Kagada!!

", pq ficou digno de ser chamado de CARRO o que era um erro de português... Agora eles resolveram zoar o Fiesta... tenha santa paciência!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...