Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
burnout_x

KICKER S10c SOLO-BARIC x ECLIPSE mod. 86100.4

Ambos Sub de 10,vou tirar meu P2 de 12 é muito grave!  

3 votos

1. 1. Qual deste dois ficaria melhor em meu sistema?

• KICKER S10c SOLO-BARIC
      3
    • ECLIPSE mod. 86100.4
      0

Recommended Posts

Pessoal estou querendo fazer um up,estou pensando em tirar meu fosgate P2, e comprar um KICKER S10c SOLO-BARIC aquele modelo antigo será que o sub é bom pra SQ,chega perto de Jl10w0?

Ele tem uma FS 22Hz

É este modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129522078-subwoofer-kicker-solo-baric-10-s10c-cvr8-8-_JM

Parametros

http://members.fortunecity.com/kicker_rockford/box.html

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses kicker old school eram voltados para sq sim (lembro de um corsinha daqui com td kicker... tocava muito - idos de 1900 e alguma coisa). Acho que pelos parâmetros, ficaria legal em uma seladinha...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive um S12C... dois S12C e dois S15C...

Eu sempre adorei esse sub. Tocam legal com pouca potência, caixa sempre selada e de pouquíssima litragem.

Eu sempre achei ele bem musical, mas ainda assim comparando com um amigo que tinha um JL eu achava o JL mais macio e rápido só que com menos SPL.

Eu acredito que seja uma boa sim...

Compartilhar este post

Link para o post

è realmente estou com muita dúvida entre este kicker e um jl 10w0!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

São subs totalmente diferentes. Tudo depende das tuas expectativas quanto ao comportamento geral. O W0 seria um sub totalmente voltado pra SQ... rápido mas com pouco spl. Já o Kicker tem um bom spl, sendo razoávelmente rápido e desce bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Kicker são desenhados exclusivamente para uso em caixa selada... já ouvi o irmão maior (12"), excelente SPL, desce bem, e é razoavelmente rápido. Dá pra montar um SQ decente com o de 10", apenas capriche na caixa (volume e vedação)... Como já foi dito acima pelos colegas, não é um JL, mas tbem está longe de ser um sub pouco musical; e esta série, em especial, considero a melhor da Kicker... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguem ja ouviou SUBWOOFER ECLIPSE mod. 86100.4???é mai indicado pra S.Q. do que este kicker?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguem ja ouviou SUBWOOFER ECLIPSE mod. 86100.4???é mai indicado pra S.Q. do que este kicker?

Olha, se é melhor que o kicker em questão, eu não sei. Mas há uns 6 anos era muito usado lá na RallySom. É um excelente subwoofer pra SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Kicker são desenhados exclusivamente para uso em caixa selada... já ouvi o irmão maior (12"), excelente SPL, desce bem, e é razoavelmente rápido. Dá pra montar um SQ decente com o de 10", apenas capriche na caixa (volume e vedação)... Como já foi dito acima pelos colegas, não é um JL, mas tbem está longe de ser um sub pouco musical; e esta série, em especial, considero a melhor da Kicker... :legal:

:+1

PS.: Tá tive um "irmão maior" desse. hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eta dúvida cruel estou com oportunidade ,pra comprar um dos dois porem não sei qual!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os dois e testa... o "menos ótimo" vc vende aqui nos classificados... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os dois e testa... o "menos ótimo" vc vende aqui nos classificados... hehehe

Fica fora de minha realidade!Apenas um,por isso pretendo fazer a escolha certa com ajuda de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...