Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murilloalanis

[Fiat Punto] setup light

Recommended Posts

Postado em

opa como ficou o SPL com essa caixa selada? estou com 2 X nar dos modelos novos....e tava pensando em fazer uma caixa igual essa.....só estou na duvida de selada e dutada

abraços

Postado em

Ouvi esse carro segunda-feira

O SPL está impressionante, se considerarmos que são "somente" 2 subs NAR de 180rms cada, empurrados por um Blau GTA460, em caixa selada pequena.

Ah sim, o trampo do Murillo é show ;)

Postado em

agora que bati o olho ali no cantinho.. é de piRRRRRacicaba! hahaha...

po, onde fica a loja ae? so de iracemapolis, mas como a namorada é dae de pira, to direto ae..

qq hora vo da um pulo ae..

achei que em pira só tinha spl e trio... bom saber que existe SQ ae tbm...

:legal:

Postado em

opa..

esta semana é o carro do gustavo que esta sendo feito, ou melhor, refeito.. estou corrigindo varias coisas da antiga instalaçao e mudando outras..

Rodolfo, a loja fica nos seguinte endereço

Rua Natale de Negri 298

Parque Prezotto

(19) 9219-1167

quando puder da uma ligada pra mim e passa aqui.. tem bastante coisa "a definir" ai na sua assinatura.. passa aqui e agente da uma conversada ;)

só avisando que eu sempre esqueço.. nao possui identificaçao na fachada, entao atente ao numero mesmo..

Postado em

opa..

esta semana é o carro do gustavo que esta sendo feito, ou melhor, refeito.. estou corrigindo varias coisas da antiga instalaçao e mudando outras..

Rodolfo, a loja fica nos seguinte endereço

Rua Natale de Negri 298

Parque Prezotto

(19) 9219-1167

quando puder da uma ligada pra mim e passa aqui.. tem bastante coisa "a definir" ai na sua assinatura.. passa aqui e agente da uma conversada ;)

só avisando que eu sempre esqueço.. nao possui identificaçao na fachada, entao atente ao numero mesmo..

Ixi.. sem faxada, pra procura um número do jeito que eu sou deligado hahahaha.. mas nois tenta..

olhei no google maps, fica ali entre a pompéia e a 2 corrego né... facil então de achar..

complicado que só vou de DIA aos domingos ae... de noite to qse todo dia hahah.. mas as vezes tenho que ir por ae fazer alguma coisa... se rolar eu passo por ae qq hora.. ou se de domingão a loja fica aberta kkkkk [¨]

haha... então... qto os "a definir"... tão meio encaminhadas já.. meio...

mas gostei do trampo no punto ae... principalmente das portas... no focus da pra fazer a mesma coisa... mas eu nun tenho corajem de corta a porta dele... pena que vou pro lado do DIY hehe..

mas vo tenta ir ae qq hora sim..

ps: vc trabalha com alguma marca "boa" com garantia? ae podemos "definir" alguma coisa...Manda MP. ou email: rodolfo.denardi@gmail.com

flw

Postado em

opa..

pois é

como comentei, nunca imaginei q o cara onde eu levava os carros da família para colocar som fosse tão "estalador" assim :(

e a prévia do meu ficou show, com sub desligado o carro treme só com os mids [¨]

Postado em

Bacana esta instalaçao...

Parabens pelo carro, gostei bastante desta instalaçao ..

Pena nao estar por perto para dar uma escutada!

Espero que quando terminar o meu fique pelo menos parecido!

Rsss

Postado em (editado)

img4374l.jpg

img4381.jpg

img4382u.jpg

img4379um.jpg

o painel foi feito em prata mesmo, mas sera mudado para preto, o cliente resolveu comprar um controle do ar do hlx pra mudar o painel pra preto e manter o padrao de cor do dvd.

img4383.jpg

img4385w.jpg

porta ficou com acabamento final flocado.

Editado por murilloalanis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...