Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Corolla com pitada Euro!

Recommended Posts

Caralh* curti esse hein...

Sempre falei que não curtia muito carro japones com BBS, mas esse me deixou de queixo caido, acho que por ser sedan combinou mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Impreza eu curti, bem bonita mesmo.

Mas o Corolla, achei meio xuning (farol, tg poli, calha, lanterna, tampa do tanque de combustível )

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de tudo... pra mim não tem esse negocio de carro japones europeu e não sei o que mais... o lance é globalização....

Compartilhar este post

Link para o post

A Impreza eu curti, bem bonita mesmo.

Mas o Corolla, achei meio xuning (farol, tg poli, calha, lanterna, tampa do tanque de combustível )

é isso mesmo..ta meio xuning com essas cosas..mas ta bonito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Veiuu.. perfeito!! Essa lanterna traseira foi trocada neh? nao eh original nao neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiraria o rack e aquelas calhas de chuva. A tampa de combustível não foi trocada, parece que só colaram um adesivo. A lanterna traseira foi trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiraria o rack e aquelas calhas de chuva. A tampa de combustível não foi trocada, parece que só colaram um adesivo. A lanterna traseira foi trocada.

Se tirar perde o sentido da modificação...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Euro, mas esse ficou duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que akele pedacinho branco por cima e em cima do farol, ficou um tanto "querendo modificar muito"

Ta bonito, ele ta!!

Mas, carro de "luxo" como estes merecem apenas o basico, sem muito treco de modificacoes. Sei la... Derrepente os europeus sao diferentes. hehehe

MAs, ta legal!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de tudo... pra mim não tem esse negocio de carro japones europeu e não sei o que mais... o lance é globalização....

falou tudo, mas eu num diria nem globalização o lance é cada fazer ao se gosto...c ficar ruim pq seu gosto é ruim ae paciencia aahha...

masficou mto top esse corola eu só tiraria as calhas pq num gosto delas nada +...o suba ta perfeito..

Compartilhar este post

Link para o post

acho q euro em carro japa é complicado

nao gostei

pra mim ficou beeeeem duvidoso hehehe

xuning :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que akele pedacinho branco por cima e em cima do farol, ficou um tanto "querendo modificar muito"

Ta bonito, ele ta!!

Mas, carro de "luxo" como estes merecem apenas o basico, sem muito treco de modificacoes. Sei la... Derrepente os europeus sao diferentes. hehehe

MAs, ta legal!! :rolleyes:

?????

Corolla carro de luxo??? Na europa ainda????

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, não consigo gostar desse kit "tgpoli", uns originais.. discretos até vai...

Agora essas calhas e pisca no retrovisor não desce.. só original e olha lá ainda.. pq tem uns que até originais são bem feios como o da strada adventure que é riduculo !!

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Tira tudo...volta grade original...so BBS e chão...mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti, esse "Euro dos zóio puxado". Não sou adeptado a "globalização" que falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei, eu acho que nao tem pq ficar classificando o carro, fizeram a modificacao e ficou assim.

simples.

só tiraria calha e rack pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...