Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

moica

Caixa para dois 1515 em um gol G4

Recommended Posts

Postado em

Eai Moica, botou pra funfar ja ? To so pela resposta para comprar os DD tbm e a caixa tbm ! rsrsr !

Abrçs !

Cara tocou sim! acabei fazendo toda a instalação tambem, o dono disse que iria fazer e deixou pra mim rsrsr

Só posso te dizer que ficou animal viu, forte demais em grave (SPL) pra contrariar o que dizem que DDs são para subgrave, coisa de virar a esquina e continuar ouvindo o tum tum tum.

Não perdeu em subgrave tambem, logico que de começo os DDs são um pouco fracos em subgrave pois vem muito duros ainda, precisa amaciar bastante, más em musicas como hipnotize as palhetas do limpador de parabrisas pulam e bem!

Já em musicas de grave forte tipo Lil Waine-I got money in the bank e beyonce-Dyva ficou extremamente forte

A ideia do cliente, como veio de trio, era algo que chegasse longe, aquele grave forte que passa de 100 metros, foi a ideia dele, então mnudei algumas coisas na caixa para que tivesse mais força en Grave (SPL)

O cara ta apavorado com o resultado, disse que não esperava nem metade daquilo, uma amiga dele vumitou esses dias na facul depois de 15 minutos rodando com ele e com som no talo

Sensações dentro do carro são varias, da muita coceira nas costas pela vibração do banco, tipo toda hora voce coça pq encomoda mesmo rsrsr, dor nos ouvidos, como se focem agulhadas, e dependendo da musica um enjoo bravo viu

caso vc queira te passo o MSN dele e ele comprova o que to dizendo ok man?

Abração e obrigado

Postado em (editado)

Fiz um logo DD para colocar na frente da caixa iluminado com Leds, só não vou ter fotos dele instalado pois vai ser o cliente que vai fazer, ele quiz pelo menos rsrss

A cor dele é um vermelho bem escuro, tipo vinho mesmo, ele sobre o corvim fica preto, ai quando se aplica luz fica um vermelho bem vivo.

imagens131.jpg

imagens133.jpg

imagens134.jpg

Editado por moica
Postado em

Cara tocou sim! acabei fazendo toda a instalação tambem, o dono disse que iria fazer e deixou pra mim rsrsr

Só posso te dizer que ficou animal viu, forte demais em grave (SPL) pra contrariar o que dizem que DDs são para subgrave, coisa de virar a esquina e continuar ouvindo o tum tum tum.

Não perdeu em subgrave tambem, logico que de começo os DDs são um pouco fracos em subgrave pois vem muito duros ainda, precisa amaciar bastante, más em musicas como hipnotize as palhetas do limpador de parabrisas pulam e bem!

Já em musicas de grave forte tipo Lil Waine-I got money in the bank e beyonce-Dyva ficou extremamente forte

A ideia do cliente, como veio de trio, era algo que chegasse longe, aquele grave forte que passa de 100 metros, foi a ideia dele, então mnudei algumas coisas na caixa para que tivesse mais força en Grave (SPL)

O cara ta apavorado com o resultado, disse que não esperava nem metade daquilo, uma amiga dele vumitou esses dias na facul depois de 15 minutos rodando com ele e com som no talo

Sensações dentro do carro são varias, da muita coceira nas costas pela vibração do banco, tipo toda hora voce coça pq encomoda mesmo rsrsr, dor nos ouvidos, como se focem agulhadas, e dependendo da musica um enjoo bravo viu

caso vc queira te passo o MSN dele e ele comprova o que to dizendo ok man?

Abração e obrigado

Pow, massa .. vo pegar 2 DD1515 tbm (Decidido) e ligar na SD3000 .. É isso que eu quero tbm, que se escute de longe, coisa forte, pressão forte mesmo .. e o carro tremendo, as portas das casas, tudo ! Vizinhos Puts comigo kkk !! Hein, Toca mais que 4 ou 6 308 será ?? Queria algo meio parecido com os T9 ! rsrsr ! ja que a grana ta curta ! hehehe ! --'

Mas, que litragem vc recomenda para essa finalidade então ? 180L Sem falantes e dutos ? Acho que consigo tirar uns 200L do meu C3 ..

Ah, Vc vende né? Por quanto vc faz 2 DD1515 bob. simples 4ohm para mim ? cep: 96200-290 ?

Valeu Man ! ;)

Postado em (editado)

Pow, massa .. vo pegar 2 DD1515 tbm (Decidido) e ligar na SD3000 .. É isso que eu quero tbm, que se escute de longe, coisa forte, pressão forte mesmo .. e o carro tremendo, as portas das casas, tudo ! Vizinhos Puts comigo kkk !! Hein, Toca mais que 4 ou 6 308 será ?? Queria algo meio parecido com os T9 ! rsrsr ! ja que a grana ta curta ! hehehe ! --'

Mas, que litragem vc recomenda para essa finalidade então ? 180L Sem falantes e dutos ? Acho que consigo tirar uns 200L do meu C3 ..

Ah, Vc vende né? Por quanto vc faz 2 DD1515 bob. simples 4ohm para mim ? cep: 96200-290 ?

Valeu Man ! ;)

Se a sua ideia de resposta é a mesma do dono desse projeto meu essa caixa surpreende sim treme as janelas aqui do fundo de casa e treme forte, essa janela esta a uns 40 metros da rua derrubo tudo minhas pistolas de pintura que estavam na prateleira da oficina rsrs

O T9 é outra pegada, tenho quase certeza que pelo seu gosto musical voce se descepcionaria com a resposta do T9, é um monstro em subgrave más em grave mesmo ele deixa um pouco a desejar, tipo a 10 metros do carro ao ar livre voce ja sente ele bem fraco, ai pode andar pra dentro de casa ou algum lugar coberto sente denovo o grave forte, más ao ar livre mesmo ele não aparenta tanta força, o que ve mais ouve é o carro tremendo mesmo

Essa caixa tem 187 litros ja com duto, livres ficou 135 litros e deu um resultado legal sim como eu disse viu

eu acredito que 4 307 ela acompanha tranquilo sim

Vendo sim te respondi por MP os vslores ok? abração e obrigado mano

Editado por moica
Postado em (editado)

hahaha

Bruno, sera que fasso alguem vomitar com só 1 1515? :rever1:

Como vc sabe eu tenho ford ka ai limita o espaço.

Editado por Genoveza
Postado em

eu acredito que 4 307 ela acompanha tranquilo sim

Vendo sim te respondi por MP os vslores ok? abração e obrigado mano

Ahm.. sorry, mas então 4 x 308 em caixa de 190L aprox. + SD3000 tocaria + que 2 DD1515 + SD3000 nessa caixa do seu Projeto ? Ou pareçido ? ou não ? sim ? O.O

Não recebi o MP ainda manow ..

Abrçow !! valeu Brother !

Postado em

Ha vai tipo 4 308 nun chega perto de 2 1515 (creio eu), mais fica muitooooooo forte, olha essa video do gol do Ernany

Poiseh, no caso os 1515 superam mtooo mais que os 4 x 308 ? pq se pa, consigo 4 308 zeros por uns 600 pila no uruguai ! rsrsrsr ! Poiseh, eu nunk escutei os 2 set's .. queria uma confirmação .. rsrssr ..

Mas to quase indo com os 1515 mesmo .. e uma caixa na mesma litragem do projeto do topico ..

Tava afim de esperar pelos protech Ultra tbm, pra ver, mas mesmo assim, acho que os 1515 devem bater mais e talz .

hehe ! duvidas tensas ! --' !

ioaeioae !

Valeu Man ! ;)

Postado em

Eu acho que os dois 1515 tocam mais que 4 308 sim, más com certeza com 4 308 voce economiza mais do que com dois 1515.

Tentei te manda ontem a MP mais o site do correio não ta funcionando aqui então não consegui calcular o frete, veja se o cep que me passou ta certo man

Abração

Postado em

hahaha

Bruno, sera que fasso alguem vomitar com só 1 1515? :rever1:

Como vc sabe eu tenho ford ka ai limita o espaço.

pode ser que sim viu rsrsrs, enche alguem de cerveja depois leva pra da um role pode ser que aconteça

Postado em

Eu acho que os dois 1515 tocam mais que 4 308 sim, más com certeza com 4 308 voce economiza mais do que com dois 1515.

Tentei te manda ontem a MP mais o site do correio não ta funcionando aqui então não consegui calcular o frete, veja se o cep que me passou ta certo man

Abração

Sim, Poiseh, Creio eu que Vo de DD mesmo .. Meu CEP é 96200-290 .. (Rio Grande, RS)

Mas uma duvida só, SD3K pra 4x308 é mta coisa não ? Tava pensando ate em 6x308 (kk), mas a caixa nos 200L para ambos set's, pq a mala do C3 acho que so da isso .. --'

Thanks Brow !

Mudou a moda denovo?

Antes era quebrar cd no duto, ai depois passo pra disparar alarme e agora é fazer os otro vomitar. rsrsrs

Kkkkk . É que deve treme as vistas, dai os outros passam mal ! ioaeioaioe ! :)

Postado em
Sim, Poiseh, Creio eu que Vo de DD mesmo .. Meu CEP é 96200-290 .. (Rio Grande, RS)

Mas uma duvida só, SD3K pra 4x308 é mta coisa não ? Tava pensando ate em 6x308 (kk), mas a caixa nos 200L para ambos set's, pq a mala do C3 acho que so da isso .. --'

Thanks Brow !

Coloca 6 Excursion que nen o igor tinha feito no corsa pasmafaute

Postado em

Coloca 6 Excursion que nen o igor tinha feito no corsa pasmafaute

Puts, cansei dos excursion .. tive 4 de 15'' em uma caixa de 240L por ai .. agora to com 2 de 15'' e torrando sempre pq to com sd3000 em 8Ohm ainda ! e torro ! kk !! Queria algo que batesse igual ou melhor que os 4 excursion 15'' que tinha.. creio que 2 1515 em 200L deve render igual ou mais pela fama que geral fala .. Aqui na cidade ninguem ''eu acho'' tem DD . so Protech Mesmo .. Excursion Saturo já ! rsrsr ! Ate eu acho que tão demorando pra lancar os novos Protech Ultra .. ate queria ver e talz.. Mas pow, eu vejo direto akeles DD1512 na parati akela, tremendo tudo, penso que os de 15'' deve ser bem mais forte .. lINK Do Video -

Abrçs Man !

Postado em

Eu estou com 3 308 atualmente e pensava em 2 1515 também, mas tenho minhas dúvidas com relação aos benefícios deles se comparar com o custo, talvez 4 308 tenha um efeito bem similar apesar de aguentar bem menos potência, o problema só é o sugbrave dos 308 tem que segurar bastante no subsonic se não eles pedem água rapidinho.

Mas opinião no achismo ainda pois não tive oportunidade de ouvir DD tocando ainda, só pelos relatos do pessoal e vídeos ai fico com medo de fazer o investimento...

Alguém com experiência nos dois subs pode opinar?

Postado em

assim ja tive varios sets vou deixar minha opinão......bom dd da linha 1500 são excelentes em custo beneficil assim dois 1512 toca praticamente igual a 4 pioneer ja os 1515 dependendo da configuração do set vam tocar mais sim com certeza.....video não referencia o certo e ouvir ao vivo.......

bom meu par de 1512 tocou mais que um par de e2k de 15 novo tocados em uma 2k5 bem alimentada tando que cara vendeu a caixa com os e2k e comprou meu dds rsrsrsrsrsrs

agora estou com par de 3512 monstro assim mesmo set mesma caixa mesma alimentação regulagem e tudo tocou tipo 1 hora, nem começou amaciar e ja ta bem mais forte e incrivel com mesma resposta so bem mais forte......

o custo beneficil dos pioneer são e indiscutivel e 4 308 com amp de 1k5 vc consegue um excelente resultado, ja com os DD's tem caprichar um pouco mais como um amp 2k5 e alimentação mas o resultado sera superior.......não tem como não ser so errar na caixa para ficar ruim.........

esta minha opnião....

Postado em

Pode dar uma referência também no desempenho dos falantes para fora do carro? É lógico que a ideia de ter sub não é essa, mas só por referência mesmo, até porquer eu tenho umas caixinhas de mini trio que lá de vez em quando ponho pra fazer um barulho para fora com os 308 ehehehhe

E sobre a sensibilidade deles, tocam legal por baixa potência também ou somente aplicando aquele absurdo? Ter de trocar subs e pega um amp parrudão de saída fica salgadinho pra fazer o upgrade hehehe

Postado em

Cara eu gostei dos dois 1515 tocando para fora viu, tipo um churrasquinho uma festa pequena e tal da pra animar de boa, pelo menos nesse set voce ouve o grave com a mala aberta a uns 40 metros de distancia e ainda é até que fortinho.

Me surpreendeu nesse ponto tambem, não é tipo T9, kicker e tal que abriu a mala o sub morre totalmente viu

Abração

Postado em

"Me surpreendeu nesse ponto tambem, não é tipo T9, kicker e tal que abriu a mala o sub morre totalmente viu"

Só em ouvir isso, o que já era o esperado pelas características do sub já tá valendo. Sempre digo que vou esperar um pouco pra novos gastos mas agora fiquei bem tentado a testar um upgrade... :rolleyes:

Postado em

"Me surpreendeu nesse ponto tambem, não é tipo T9, kicker e tal que abriu a mala o sub morre totalmente viu"

Só em ouvir isso, o que já era o esperado pelas características do sub já tá valendo. Sempre digo que vou esperar um pouco pra novos gastos mas agora fiquei bem tentado a testar um upgrade... :rolleyes:

upgrade de 10' 250rms bobina dupla de 4 ohms...disparado melhor sub brasileiro... muita genti tem preconceito pro ser bomber mas é so querer que faz sub bom Fs 30gz qts 0.40 e 32 litros de vas.... quer melhor ?XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...