Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

moica

Caixa para dois 1515 em um gol G4

Recommended Posts

Postado em

Moica, desculpa reviver um tópico já passado, mas eh q meu set é igual, dois 1515 e estou pra montar essa semana.

Onde foram fixados os amplificadores nesse projeto? Tem espaço para fixá-los atrás do banco? A princípio o único projeto de caixa pra dois 1515 que tenho é esse, tem problema copiá-lo ?

Abraços !

Postado em

Fala brow!

Sem problemas pode usa-lo sim

a sd2500 eu coloquei velcro nas pontas dela e fixei na lateral da caixa, no lado esquerdo do carro pois no direito tem a entrada do tanque certo

Coloquei o modulo no lugar bem no cantinho, entrei com a caixa e depois fixei o velcro na lateral dela, achei uma posição que da pra ver o clip e fazer as regulagens bem facil por ali

E o 4.120 fiz uma moldura no assoalho do carro, no pé do banco traseiro sabe, fiz o formato certinho do enciaxe dele e uma janela de acrilico por cima, assim ninguem pisa nele e não fica fios aparecendo e tal blz? só não tenho fotos disso pois o cliente levou o carro no mesmo dia

Abraço

Postado em

Blz Moica, valeu pelas dicas. Será que esse velcro da conta do recado? Não confio muito em velcro. Sobre o 4.120, vc diz pé do banco trazeiro onde a pessoa que está sentada atrás coloca o pé, ou o amplificador na vertical grudado onde fica a batata da perna da pessoa que está sentada? Não entendi muito bem.

Qual cabeamento vc usou para o SD e pro 4.120? 35mm e 21mm ?

Se possível me passa seu msn por MP para trocamos uma idéia melhor.

Abraços !

Postado em

Blz Moica, valeu pelas dicas. Será que esse velcro da conta do recado? Não confio muito em velcro. Sobre o 4.120, vc diz pé do banco trazeiro onde a pessoa que está sentada atrás coloca o pé, ou o amplificador na vertical grudado onde fica a batata da perna da pessoa que está sentada? Não entendi muito bem.

Qual cabeamento vc usou para o SD e pro 4.120? 35mm e 21mm ?

Se possível me passa seu msn por MP para trocamos uma idéia melhor.

Abraços !

Cara o velcro que uso não é aqueles adesivos viu, é um que é feito para costurar mesmo e colo ele com cola quente, ponho só um pedacinho pequeno na ponta do ampli pq se colocar tudo vc ranca a forração da caixa junto man

usei 35mm na sd e 16 no 4.120 pois o cliente ja tinha o 16 más ficou bom sim

o modulo ficou no pé de quem esta sentado mesmo, no chão do carro manja? poe ser ali onde vc disse tbem ai tem que ver se o motorista é grande pois se for ele anda com o banco bem pra traz e como o modulo vai diminuir o espaço fica ruim pra alguem sentar atraz intendeu?

add ae brunohboni@hotmail.com

Postado em

Dúvida aqui no tópico mesmo porque pode ser de outros usuários.

Quantos disjuntores e de qual amperagem vc usou no projeto e onde os colocou?

Postado em

Dúvida aqui no tópico mesmo porque pode ser de outros usuários.

Quantos disjuntores e de qual amperagem vc usou no projeto e onde os colocou?

pra SD tem um disjuntor de 120A e pro huricane tem um de 60A

Postado em

Muitooo show o projeto em moica!!!!

Cara muito gente boa, e fera no que faz! ParabenssS!!!

ps: Avise-me dos 1515 em,, hehehehe!

Abraçoo!!

Postado em

Sim de 200a

fala mam, o volume daquela caixa do projeto pra 2 1515 é 132Litros livres ? minha nossa senhora kk, a q vc me passou ? sobre meu modulo paressem ter postado ontem e agora me mandaram o codigo de postagem.,. mesmo assim, se não tiver chegado eu cancelo o pagamento e libero depois de conferir c tá tudo OK e tb c me devolveram o cascai" q gastei no frete para devolução do modulo errado,

abração aos loko q compro DD.. hehehehehe ( e eu no meio desse povo kkk) :legal:

Postado em

fala mam, o volume daquela caixa do projeto pra 2 1515 é 132Litros livres ? minha nossa senhora kk, a q vc me passou ? sobre meu modulo paressem ter postado ontem e agora me mandaram o codigo de postagem.,. mesmo assim, se não tiver chegado eu cancelo o pagamento e libero depois de conferir c tá tudo OK e tb c me devolveram o cascai" q gastei no frete para devolução do modulo errado,

abração aos loko q compro DD.. hehehehehe ( e eu no meio desse povo kkk) :legal:

Sim aquela tem 132 livres, cara é um pouco a menos do que o volume recomendado pela DD más vai ver se o dono quer trocar rsrsrs, fico muita boa viu, subgrave forte e grave animal tambem, achei que ela ficou mais musical e com grave mais longe do carro nessa configuração

Eu e o dono do carro gostamos bastante viu

Abraço

Postado em

Sim aquela tem 132 livres, cara é um pouco a menos do que o volume recomendado pela DD más vai ver se o dono quer trocar rsrsrs, fico muita boa viu, subgrave forte e grave animal tambem, achei que ela ficou mais musical e com grave mais longe do carro nessa configuração

Eu e o dono do carro gostamos bastante viu

Abraço

ok, valeu mesmo. tb, achei o volume muito bom, só pra tirar a duvida mesmo, por q o bixo preguissa aqui não tem coragem de calcular hehehehe

até + mam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...