Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dweiks

Mega Capacitor Blitz 3.0 Não apaga.

Recommended Posts

Aew comprei uma mega capacitor 3.0 da blitz Zerado!

Ele fica com os leds e o mostrador digital ligado 24horas, quando ocila energia ele pisca!

Queria saber se é defeito? e se tem como resolver este problema para ele desligar? se tem como resolver por instalação ou substituindo alguma peça nele?

Ou vou ter que trocar de mega capacito?

Qual o Melhor Custo X Beneficio?

Abrass Galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Galera, Hoje um colega meu disse que se trocar um CI que tem na parte de sima do capacitor por um mais fraco ele disse que o MC começa a desarmar normal?

sera que é verdade?

alguem conhece uma solução para este problema??? :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

corta os leds e pronto... é dificil a tençao da bateria fica totalmente estavel com ekips em standby = /

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, se mais alguem puder ajudar..

tbm comprei um Mega Capacitor Blitz BZCAPT30 Triangular.

Eu nem liguei ainda...

mas eu dei uma lida de como ligar o MC. mas a duvida é,

ele realmente não tem um Remote da vida. e isso vai deixar ele ligado 24h.

Alguma solução sem ter q " TROCAR PEÇA ou CORTAR OS LED´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo...

Acabei de testar o meu MC. o mesmo q falei logo acima...

logo após desligar o som, e a tenção ficar estavel por mais de um minuto

o mostrador digital se apagou, e os leds se reduziram em 50% da luminosidade...

é como se ele tivesse desligado..

ja esperimentou deixar um tempo sem mecher?

tem certeza q fica 24h com o mostrador digital aceso??

falow ae

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pesquisar aqui no forum vc vai achar a solucao, ja vi uns 2 topicos falando do mesmo problema, so nao lembro qual foi a solucao!!

mas procura ae que vcs acham

boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo...

Acabei de testar o meu MC. o mesmo q falei logo acima...

logo após desligar o som, e a tenção ficar estavel por mais de um minuto

o mostrador digital se apagou, e os leds se reduziram em 50% da luminosidade...

é como se ele tivesse desligado..

ja esperimentou deixar um tempo sem mecher?

tem certeza q fica 24h com o mostrador digital aceso??

falow ae

Amigao, durante a semana trabalho de moto, ai meu carro fica uma semana parado! chego no horario de almoço e vou la ver e la esta o capacitor com o mostradir digital marcando entre seus 12 a 13V ... e o leds ligados...

como disse, usando os leds piscam, depois de um tempo parado eles param de piscar porem o mostrador e os leds continuam acesos... Vou acabar é trocando De MC... Abrass mano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nem adianta essa linha nova de capacitores pelo menos da blitz nao desliga mesmo a nao ser que faça alguma modificação eletronica nele.

Compartilhar este post

Link para o post

nem adianta essa linha nova de capacitores pelo menos da blitz nao desliga mesmo a nao ser que faça alguma modificação eletronica nele.

que modificação seria esta??

tem alguma sujestao??

abrass!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o meu fica um tempo ligado e depois desliga(qdo carregado)!!!Quando eu abro a porta ou o porta malas a tensão cai um pouco da bateria e ele acende na hora por causa das luzes de conveniencia, e ele liga de novamente.....isso é normal......tem que ver se ele realmente nao desliga qdo o carro está desligado ou é voce q nao ve!!!

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse mesmo problema. Os modelos antigos desse capacitor apagam os leds e o indicador de tensão após um período de tensão estabilizada, porém nos modelos mais novos fica ligados o tempo todo, o que gera um consumo de energia da bateria, além do incomodo daqueles leds ligados. Se você tem uma noção de eletrônica pode fazer o mesmo que eu fiz, ou seja, desmonte o capacitor e localize na placa eletrônica as duas trilhas que alimenta os leds e o indicador de tensão, faça uma raspagem interrompendo assim a alimentação desse circuitos, em seguida solde um cabo (como a corrente do circuito do led e indicador são baixo, pode usar um cabo de 0.5 a 1 mm) para alimentar esse circuitos, depois é só definir como será acionados os leds (opção: 1 - Usar a saída 12 Vcc do CD/DVD Player. 2 – Usar a alimentação do farol. 3 - Colocar uma chave liga/desliga. 4 - Optar por deixar eles desligado mantendo somente a função do capacitor) enfim neste caso pode-se usar a imaginação, sendo que no meu caso usei a alimentação da lâmpada do porta-malas, já que só quero que os leds e a indicação de tensão só acendam quando o porta-malas estiver aberto. Deu certo e ficou muito bom.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse mesmo problema. Os modelos antigos desse capacitor apagam os leds e o indicador de tensão após um período de tensão estabilizada, porém nos modelos mais novos fica ligados o tempo todo, o que gera um consumo de energia da bateria, além do incomodo daqueles leds ligados. Se você tem uma noção de eletrônica pode fazer o mesmo que eu fiz, ou seja, desmonte o capacitor e localize na placa eletrônica as duas trilhas que alimenta os leds e o indicador de tensão, faça uma raspagem interrompendo assim a alimentação desse circuitos, em seguida solde um cabo (como a corrente do circuito do led e indicador são baixo, pode usar um cabo de 0.5 a 1 mm) para alimentar esse circuitos, depois é só definir como será acionados os leds (opção: 1 - Usar a saída 12 Vcc do CD/DVD Player. 2 – Usar a alimentação do farol. 3 - Colocar uma chave liga/desliga. 4 - Optar por deixar eles desligado mantendo somente a função do capacitor) enfim neste caso pode-se usar a imaginação, sendo que no meu caso usei a alimentação da lâmpada do porta-malas, já que só quero que os leds e a indicação de tensão só acendam quando o porta-malas estiver aberto. Deu certo e ficou muito bom.

Abraços a todos.

BEM GALERA, BOTO FÉ QUE É MUITA DOR DE CABEÇA PRA POUCA COISA.... SOLUÇÃO DO PROBLEMA RAPIDO E SIMPLES:

- TROCAR DE MEGA CAPACITOR..KASKSKAAS

ABRASS A TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já observou se esse capacitor tem entrada para o "REMOTE" ??

Compartilhar este post

Link para o post

Aew comprei uma mega capacitor 3.0 da blitz Zerado!

Ele fica com os leds e o mostrador digital ligado 24horas, quando ocila energia ele pisca!

Queria saber se é defeito? e se tem como resolver este problema para ele desligar? se tem como resolver por instalação ou substituindo alguma peça nele?

Ou vou ter que trocar de mega capacito?

Qual o Melhor Custo X Beneficio?

Abrass Galera!!

Bom ...

o Mega Capacitor vai conectado entre a Bateria e o Amplificador (mais próximo possível do Amplificador)logo ele esta sendo alimentado o tempo todo ... para desligar o mostrador ele teria que ter uma chave liga/desliga se ele não tiver não tem importância pois o consumo desse mostrador é muito baixo !!!

Se desligar ele ele descarrega ai não é bom não !!!

Explica melhor essa oscilação de energia ... é quando esta com o som ligado ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu caso e diferente,meu megacapacitor so liga quando o grave puxa muito ou seja o volume e ate o 62 qdo ta entre 30~40 ele acende eu queria tipo um remoto mais nao tem pra na hora q ligar o som ele ja ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...