Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Walt Disney World Speedway

disney-world-speedway-map.jpg

f51e6966eb_dhamiltonb02222009.jpg

walt_disney_world_speedway.jpg

O Walt Disney World Speedway é um autódromo existente Walt Disney World, que fica localizado próximo ao estacionamento do parque Magic Kingdom, tendo sido construído em 1995 pela IMS Events, Inc.

Atualmente vem sendo utilizado com o objetivo de oferecer aos visitantes do complexo duas opções fantásticas de entreterimento:

- Richard Petty Driving Experience

- Indy Racing Experience

Richard Petty Driving Experience

Você já pensou em dirigir um stock car com 600 cavalos de potência? Pois se já sonhou em participar de uma experiência como essa saiba que a Disney pode torná-la realidade.

Em Richard Petty Driving Experience você poderá dirigir numa pista de corrida tri-oval de 1,6 km um legítimo stock car (Winston Cup V-8 NASCAR de 358 polegadas cúbicas).

Experiências disponíveis:

- Rookie Experience: que lhe permite dirigir por 08 voltas um veículo V-8 NASCAR com 600 cavalos de potência. Antes da prática, você passa por uma aula onde aprender sobre segurança e pilotagem. Ao final receberá um certificado de graduação. O programa tem duração de 03 (três) horas.

- King's Experience: é uma experiência um pouco mais avançada e consiste em duas sessões, uma de 08 voltas e outra de 10 voltas em maior velocidade. Antes de dirigir você também se submete a uma aula sobre segurança e instruções de pilotagem. Entre as duas sessões instrutores lhe darão algumas dicas e orientações com o objetivo de melhorar o seu desempenho na pista. Ao final receberá um certificado de graduação. O programa tem duração de 03 (três) horas.

- Experience of a Lifetime: nesta versão você poderá dar 30 voltas no circuito, por meio de sessões 03 sessões distintas, com o objetivo de aprimorar a sua pilotagem, o seu controle da velocidade, e permitindo que ateste se demonstra habilidade suficiente a seguir na carreira. Inicialmente, como nas experiências anteriores, você aprende a respeito de segurança e pilotagem desse tipo de veículo, em seguida passa por três sessões pilotando, sendo que no intervalo de cada uma recebe orientações dos instrutores para melhorar a sua técnica. Ao final, você recebe o seu certificado de graduação. Esta experiência tem duração de aproximadamente 03 (três) horas.

Indy Racing Experience

O Indy Racing Experience chegou ao Walt Disney World em 2001 e oferece aos visitantes do complexo a oportunidade de andar ou de pilotar um carro idêntico aqueles utilizados na famosa Indianapolis 500.

Ride in an IndyCar oferece a oportunidade de participar, como passageiro, de uma experiência em altíssima velocidade, somente possível, até então, para pilotos muito experientes. Você ficará sentado logo atrás do motorista num verdadeiro carro de fórmula Indy, com uma potência que lhe permite alcançar quase 300 km/h.

Drive an IndyCar lhe dá a chance de dirigir um verdadeiro carro de fórmula Indy por 08 voltas.

Para participar é necessário ter idade superior a 18 anos.

Preços: de US$ 109,00 a US$ 1.299,00

Site para informações: www.1800bepetty.com

Postado em

Eu pago em huahua mas 30 volta é pouco e tem q ter uns loko junto pra da role huahua se naum tem graça... e tem q valer da umas encostadinha nos Nascar hauahuhaua penso....

Postado em

Hum, já penso ?? da umas encostadinhas huahuhauhauha.

Tava fazendo umas contas..., vixi, vai fácil fácil uns R$ 3.000,00 só pra corre no top. Gasta com as aulas, gasta com alimentação, gasta com fotos, videos, fora isso ainda tem + avião + ingressos + aluguel de carro, hotel, etc. Desse jeito não vo casa, vo gasta tudo na disney huahuhauhua.

Postado em

Esse de corrida com 2 lugares veio aqui pro shopping... dei uma voltinha aqui no estacionamento, muito legal!! Claro q não deu pra acelerar, mas é ridículo o que o carro faz de curva!!

Postado em (editado)

oia os kra...huahuahuhaa

vão querer entrar pelo méxico ??? huahuahuahuhauha

Só se for muquiado no painel de algum carro...

O problema é que muitos aqui do fórum não tem nem como esconder a barriga no painel, quanto mais o corpo inteiro, inclusive eu, auhauhauha

Editado por Leandrinhom
Postado em

Po interessou! Tentarei ir esse mes ou no prox. Fica a 1 hora aqui de casa

Opa..., ai tira umas fotinhos e nos fala melhor sobre os esquemas. Quem sabe realmente não fazemos um SCBR Tour.

Postado em

Po interessou! Tentarei ir esse mes ou no prox. Fica a 1 hora aqui de casa

Tá fazendo invejinha tá, quer deixar todo mundo puto que? UAhUHAuAU

Se for mesmo tire fotos hein rapaz...

Postado em

Eu nao sabia que podia dirigir la.... So nao vou essa semana pois hoje vou renovar minha carta, dai demora 1 semana para chegar a nova. Mas eu documento sim.

Seria legal se tivesse isso em Daytona (2 horas de casa) pq fui la mes passado e o autodromo eh animal! Fora que alem de correr vcs poderiam aproveitar a praia fantastica quem tem la

Postado em

Estou sentido inveja do Arisa :vts

Agora a Disney entrou em um dos meus sonhos relativos aos EUA... Que se baseiam em dois, agora.

O primeiro é ir para a costa leste, alugar um camaro e ir até a costa oeste...

O segundo é ir para disney :vts

Postado em

Eu nao sabia que podia dirigir la.... So nao vou essa semana pois hoje vou renovar minha carta, dai demora 1 semana para chegar a nova. Mas eu documento sim.

Seria legal se tivesse isso em Daytona (2 horas de casa) pq fui la mes passado e o autodromo eh animal! Fora que alem de correr vcs poderiam aproveitar a praia fantastica quem tem la

Em Daytona tb tem: http://www.drivepetty.com/Experience/ScheduleDetails_DA.aspx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...