Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

StetSom 2k5d x 2k5E

Recommended Posts

Galera to com um topico no SPL sobre 2 Amps, entre eles o Stetsom 2k5.

Ja procurei no Forum e até encontrei mas ninguem sabia ou tinha escutado algum pra responder essa minha duvida.

Queria saber se alguem sabe sobre essa nova linha 2k5E, mudou Algo alem da Aparencia, como Eficiencia, Qualidade, Etc?

;)

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou por fora, faz pouco tempo que descobri o Stetsom 1k5H :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com um topico no SPL sobre 2 Amps, entre eles o Stetsom 2k5.

Ja procurei no Forum e até encontrei mas ninguem sabia ou tinha escutado algum pra responder essa minha duvida.

Queria saber se alguem sabe sobre essa nova linha 2k5E, mudou Algo alem da Aparencia, como Eficiencia, Qualidade, Etc?

;)

Pelo que andei falando com um cara de lá(stetsom) O consumo dessa série "E" é menor e tem a potência maior comparado com a série antiga "D". abração...

Editado por lgmsou

Compartilhar este post

Link para o post

mudou nada nao... ja que nao lançamento, tem que inventar moda [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda tem a duvida, mandei um email la pra Stetsom e me falaram que não mudou nada, somente aparencia mesmo.

Valew galera e obrigado a todos ai!!!!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

des da criaçao do primeiro 2k5 ele ja sofreu algumsa reformulaçoes e mudanças de projeto.... mas nada drastico... internamente SEMPRE muda alguma coisa...mas a resposta tende a melhorar ou manter a mesma ^^

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh so o marketing para venderem mais. perguntei para o Marcos e ele tbm me disse que eh so frescura

Compartilhar este post

Link para o post

14k2e001querserumsoundi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Mudou algo sim!

Eles tentaram melhorar o ampli copiando ainda mais na cara dura a SounDigital, pra melhorar de vez, eles tem q trocar o nome da stetsom para soundigital aiiii simm !

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou algo sim!

Eles tentaram melhorar o ampli copiando ainda mais na cara dura a SounDigital, pra melhorar de vez, eles tem q trocar o nome da stetsom para soundigital aiiii simm !

linda foto....alias

q mesa muito bem organizada

HAUhauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo quando vem nego nos seus topicos e PENSA em sitar Stetsom TARAMPS vc nao gosta...

o cara com uma duvida simples se mudo algo eletrico...alguma resposta precisa denegrir a STETSOM? cara tudo bem competimos de SD... mas ja usamos stetom cara.... eu pelomenos nao cuspo no pra to que cumi(ok :legal: ) mas nao fico puchando sardinha...

eu sei que tu quer vender seu peixe tu tem que vernder SD meritos pra marca pq se fosse vagabunda nao venderia nada...mas precisa fazer isso com as concorrentes?? cara sd tem nome prestigio e credibilidade pra crescer sosinha sem nenhum tipo de picuinha

acho vc genti fina dimais.... sempre ajudando... sou grato pelo SD8000 ja tiramos alguns trofeis...mas cara deixa keto quem nao te faz mal ;)

tiro que vem pelas costa é sinal que o pessual ta atraz de vc!!!

Editado por Luiz Henrique
  • Upvote 6

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo quando vem nego nos seus topicos e PENSA em sitar Stetsom TARAMPS vc nao gosta...

o cara com uma duvida simples se mudo algo eletrico...alguma resposta precisa denegrir a STETSOM? cara tudo bem competimos de SD... mas ja usamos stetom cara.... eu pelomenos nao cuspo no pra to que cumi(ok :legal: ) mas nao fico puchando sardinha...

eu sei que tu quer vender seu peixe tu tem que vernder SD meritos pra marca pq se fosse vagabunda nao venderia nada...mas precisa fazer isso com as concorrentes?? cara sd tem nome prestigio e credibilidade pra crescer sosinha sem nenhum tipo de picuinha

acheo vc genti fina dimais.... sempre ajudando... sou grato pelo SD8000 ja tiramos alguns trofeis...mas cara deixa keto quem nao te faz mal ;)

:+1

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou algo sim!

Na verdade não tem nada de cópia com a SD, alias na minha humilde opinião, acho muito mais bonito e bem acabado que a SD, e sim ja vi os 2 de perto, peguei na mão e instalei ainda...

Pra mim não tem cópia nenhuma, só ficou mais bonito do que todo preto.

Abs

Mário

Editado por mariosgj
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho vc genti fina dimais.... sempre ajudando... sou grato pelo SD8000 ja tiramos alguns trofeis...mas cara deixa keto quem nao te faz mal ;)

Stetsom copiou SounDigital tenho direito de falar o que quiser contra quem faz uma palhaçada dessa, e eu acho que não devo nada pra ninguem, stetsom vem em decadência e copiando nossos produtos pra poder continuar no mercado e sempre contra ataco quando posso, se não é legal pra quem gosta de stetsom não tenho culpa, mas a stetsom está copiando sim a soundigital e taramps, veja bem por que vc acha que esta prata a lateral do amplificador?

Vou explicar as vezes nos campeonatos o pessoal faz racks para amplificadores e largam no sol o dia todo os amplis então para quem não sabe o dissipador de calor é na lateral do ampli onde foi feito prata para absrver menos calor e refrigerar mais o amplificador, não sei se ja olharam encima do sd antigo e do novo tem parafuzos numa tampa superior para facilitar os reparos que as vezes podem ser necessitados, agora olhem os stetsom antigos não tinham podem ver no site , agora olha o novo tem , então para quem não sabe o sd 25kd 24 volts , ideia da sd stetsom fez o 19k2 24 volts isso ainda vai dar pano pra manga hehe mas copiaram a idéia , duvido que alguem saiba se é um stetsom ou um soundigital a 30 metros de um amplificador, como falam que não esta igual ?

Desculpem os amantes da Stetsom mas eles estão copiando sim ! doa quem doer , e de quem mais copiam é da sd que esta fazendo um produto que esta dando dor de cabeça pra eles , quanto ao mariosgj e arthurbomfim negativo pra vcs tambem

Luis henrique nada contra vc tambem cara inclusive me passa seu msn hehe , mas stetsom me faz mal sim hehe Dá mal estar de ver um produto da sd copiado, pior é quando um fulano que não conhece sd por ser mais nova, chegar num campeonato e ver o som mais forte do evento sendo soundigital e falar que é Stetsom :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta.

Ok Ok

Então a cor prata é pra absorver menos calor? entendi, e melhora assim a eficiência em dissipar o calor?

Outra pergunta, qual o tipo de tinta usado no SD (na parte prata)? pois é diferente do stetsom que puxa mais para um tom cinza e a textura é diferente do SD.

Se vc da ctz que é cópia agora fiquei interessado e quero aprender o pq disso, ok? Não se ofenda novamente por favor, só quero aprender mais com esse fórum...

Abs

Mário

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu tbm acho os Stetsom mais bonitos.. e não tinha reparado nesses detalhes aparentemente copiados dos SD.

Mas retomando o assunto principal do tópico...

Nem o maldito cooler VAGABUNDO eles mudaram nessa "nova" versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu tbm acho os Stetsom mais bonitos.. e não tinha reparado nesses detalhes aparentemente copiados dos SD.

Mas retomando o assunto principal do tópico...

Nem o maldito cooler VAGABUNDO eles mudaram nessa "nova" versão?

tambem to queredo saber..pq o antigo parecia um chevete 1.6 aquecendo o motor ¬¬" coisa de 35centavos po XD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta.

Ok Ok

Então a cor prata é pra absorver menos calor?

Sim !

entendi, e melhora assim a eficiência em dissipar o calor?

Sim !

Outra pergunta, qual o tipo de tinta usado no SD (na parte prata)? pois é diferente do stetsom que puxa mais para um tom cinza e a textura é diferente do SD.

Do que importa a tinta, é prata mesma coisa, com mesma intenção de uso

Se vc da ctz que é cópia agora fiquei interessado e quero aprender o pq disso, ok? Não se ofenda novamente por favor, só quero aprender mais com esse fórum...

Continue lendo mais e me criticando menos que apenas estou defendendo minha marca, se vc ler o meu post de cima mais uma vez vai entender o que eu quiz dizer, sei que vc é um amante stetsom mas nada disso importa, os fatos estão ai

Abs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se estão fazendo prata pra dissipar mais calor meritos pra Taramps então que eh qse inteiro prata...

falar que eh copia acho meio forçado...apenas pelo uso da cor parecida...se começarem a copiar os projetos ai sim seria bem anti etico

PS. Não tenho nem Taramps nem Stetsom...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

se estão fazendo prata pra dissipar mais calor meritos pra Taramps então que eh qse inteiro prata...

Pensei a mesma coisa mas não queria botar lenha, podemos dizer então que a SD copiou a Taramps...

[^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...