Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Pick-up Corsa + 17" Vectra Elegance + Fixa

Recommended Posts

Postado em

E ae João! Relaxa mano! ninguem é obrigado a curtir, e qnd uma critica é feita de boa q nem a sua, eu fico até feliz por vc ter exposto seu pensamento!

E ae Leandrinho! A roda é 15" e dá impressao de ser mto pequena com os lips! Mas valeu pela dica!

Abraços!

Postado em

E ae João! Relaxa mano! ninguem é obrigado a curtir, e qnd uma critica é feita de boa q nem a sua, eu fico até feliz por vc ter exposto seu pensamento!

E ae Leandrinho! A roda é 15" e dá impressao de ser mto pequena com os lips! Mas valeu pela dica!

Abraços!

Então, sei lá... Achei estranho, meio que um choque. Estou acostumado a ver rodas brancas em carros prata ou preto. Sério que é só 15"? Achei que fosse maior!

Eu faria algo como o Lenadrinho falou, sei lá... Não deixaria 100% branca, talvez deixar a borda prateada (igual do leandro), botar algum lip, pintar o miolo.... Inteira branco pareceu maior (jurava ser 17 iuheIHuUIheiaHe) mas achei estranho. Igual carro 100% prateado, também não curto... Gosto de uns detalhes em outra cor, nem que seja do insufilm preto =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...