Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SubSonic

[DISCUSSÃO] Hinor NOKAUT - trio é coisa de analfabeto!

Recommended Posts

Nokaut é um nome que segue a linha de Batstaka (pra mim neutro), não acho que o fato da grafia estar incorreta representa a ignorância de uma classe inteira.

 

Converse com alguém que faz psicologia... Você se surpreenderia.

 

Edit: Eu não sei de você, mas eu nunca compraria uma garrafa de whiski, ou de caxaça....

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há?

 

Já estudou a fundo estatística? É ótima, em uma população conhecida.... O que ocorre na estatística real é que você pega um monte de dados, considera que estão corretos, encaixa em algum modelo e obtém as curvas de desvio, erro e tal.... Mas e essa amostra? E como se define quem é classe A, B, C e D? Você conta com a honestidade total dos entrevistados?

 

Cara... se vc for pensar aapenas pela estatística, não vai a lugar nenhum.

 

Fiz matéria de PESQUISA DE OPINIÃO DE MERCADO, que é a estatística aplicada como deve ser, levando em conta os desvios.

 

Por exemplo, um dos fatores que altera o resultado, é que em assuntos polêmicos ou que possam causar qualquer constrangimento, as pessoas mentem. Se você perguntar se a pessoa têm hábito de ler livros, a maioria vai mentir. Aí entra a metodologia correta, que é ENSAIAR sua pesquisa em uma ínfima amostra, pra poder checar a tendência. Você muda as perguntas pra chegar a respostas convincentes.

 

Se for pensar apenas pelo modelo matemático, você não faz pesquisa de opinião.

 

Quanto ao estudo que disse, não é uma pesquisa de opinião, é um estudo comportamental... é coisa bem diferente, é a pesquisa de opinião cercada de muitos e muitos estudos, é um resultado embasado e não é percentual.

 

É querer comparar Álcool etílico, Pitú e Nega Fulô... Os três são álcool, mas não são a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os auxilios sociais não eram pra ser necessários! o Brasil é um país com MUITA capacidade de desenvolver tecnologia, possui uma base de matéria prima EXTREMAMENTE barata (somos exportadores de ferro, aço, cobre, aluminio etc...), um governo inteligente de verdade estimularia essas materias primas se transformarem em bens de consumo e vender isso pra fora, além de render muito mais que vender minério bruto, teriamos MUITO mais empregos e MUITO menos gente dependeria de bolsa isso e aquilo pra viver, e a principal diferença, ia ter DIGNIDADE!

 

o governo Lula não move uma palha para a agricultura, não dá nenhum tipo de incentivo para diversificação de culturas, ai os proprietários de terra partem para o lucro certo da monocultura agressiva, que gera MUITO menos empregos e vende o produto in natura para exportação, limitando a indústria de transformação!

 

Não eram mesmo pra serem necessários. Mas são... basta olhaar o retratom sócio econômico do nosso país pra ver que algo está muito errado.

 

Pensando fora da política, já imaginou o que é estar numa sala com 10 pessoas, e 5 delas mal terem dinheiro pra se alimentar, quanto menos pra se vestir, fazer sua higiene e cuidar da saúde.

 

Este ainda é o nosso quadro. O problema é que o Brasil ainda está engrenando no sentido do desenvolvimento, e ainda estamos no primeiro passo. O FHC começou, o Lula continuou. Só que o FHC priorizou a classe média (ótimo), mas era realmente necessário dar atenção a quem passa fome.

 

Talvez por morar um tanto longe do Nordeste, você não conheça in loco o que é a realidade daquele povo, que corresponde a quase totalidade das pessoas abaixo da linha da miséria. É um lugar que não chove a maior parte do ano, sem agricultura, sem NADA.

 

Tem mais de 20 anos que a transposição do São Francisco anda a passos de tartaaruga, e ainda divide opiniões se é realmente certo levar água pra quem não tem. Olha o nível do absurdo...

 

Como desenvolver uma região dessas? Pois é, este é o problema. DEVERIA haver uma política, mas não há, nem o PAC funciona. Se funcionasse, seria um começo.

 

Pra você ter uma idéia, viajando no verão para a Bahia, inúmeras vezes já lotei o porta-malas de mantimentos pra distribuir nas estradas. Se você desse dinheiro, eles nem aceitavam, pois nãao tinha nem onde comprar nada.

 

Olha o tamanho do drama e me diga, sinceramente: É realmente simples? Agricultura realmente resolveria todos os problemas? É aceitável deixar essa população à míngua, como sempre ocorreu? Porquê o Brasileiro se sensibiliza com quem passa fome no desastre de Santa catarina, mas nem dá atenção a crianças em pele e osso morrendo no Nordeste, de fome e sede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eram mesmo pra serem necessários. Mas são... basta olhaar o retratom sócio econômico do nosso país pra ver que algo está muito errado.

 

Pensando fora da política, já imaginou o que é estar numa sala com 10 pessoas, e 5 delas mal terem dinheiro pra se alimentar, quanto menos pra se vestir, fazer sua higiene e cuidar da saúde.

 

Este ainda é o nosso quadro. O problema é que o Brasil ainda está engrenando no sentido do desenvolvimento, e ainda estamos no primeiro passo. O FHC começou, o Lula continuou. Só que o FHC priorizou a classe média (ótimo), mas era realmente necessário dar atenção a quem passa fome.

 

Talvez por morar um tanto longe do Nordeste, você não conheça in loco o que é a realidade daquele povo, que corresponde a quase totalidade das pessoas abaixo da linha da miséria. É um lugar que não chove a maior parte do ano, sem agricultura, sem NADA.

 

Tem mais de 20 anos que a transposição do São Francisco anda a passos de tartaaruga, e ainda divide opiniões se é realmente certo levar água pra quem não tem. Olha o nível do absurdo...

 

Como desenvolver uma região dessas? Pois é, este é o problema. DEVERIA haver uma política, mas não há, nem o PAC funciona. Se funcionasse, seria um começo.

 

Pra você ter uma idéia, viajando no verão para a Bahia, inúmeras vezes já lotei o porta-malas de mantimentos pra distribuir nas estradas. Se você desse dinheiro, eles nem aceitavam, pois nãao tinha nem onde comprar nada.

 

Olha o tamanho do drama e me diga, sinceramente: É realmente simples? Agricultura realmente resolveria todos os problemas? É aceitável deixar essa população à míngua, como sempre ocorreu? Porquê o Brasileiro se sensibiliza com quem passa fome no desastre de Santa catarina, mas nem dá atenção a crianças em pele e osso morrendo no Nordeste, de fome e sede?

 

 

Concordo com vc... mas na Bahia mesmo, que tal o povo de lá fazer menos carnaval e lutar por sua gente... todo mundo critica os Gaúchos por serem tão bairristas... mas lá talvez falte um pouco disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o Carnaval de lá, e sobra o quê?

 

Nego ganha com turismo, é ponto onde é temporada quase o ano todo.

 

Mas sim, falta mobilização por todo o Brasil... não apenas pelo Nordeste. O Brasil precisa crescer por todos os lados. Quem sabe a onda dos biocombustíveis não seja a alavanca do desenvolvimento do Nordeste? Mas pra isto, é preciso água, e calar a boca de um bando de imbecil que é contra distribuir o São Francisco pra quem precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eram mesmo pra serem necessários. Mas são... basta olhaar o retratom sócio econômico do nosso país pra ver que algo está muito errado.

 

Pensando fora da política, já imaginou o que é estar numa sala com 10 pessoas, e 5 delas mal terem dinheiro pra se alimentar, quanto menos pra se vestir, fazer sua higiene e cuidar da saúde.

 

Este ainda é o nosso quadro. O problema é que o Brasil ainda está engrenando no sentido do desenvolvimento, e ainda estamos no primeiro passo. O FHC começou, o Lula continuou. Só que o FHC priorizou a classe média (ótimo), mas era realmente necessário dar atenção a quem passa fome.

 

Talvez por morar um tanto longe do Nordeste, você não conheça in loco o que é a realidade daquele povo, que corresponde a quase totalidade das pessoas abaixo da linha da miséria. É um lugar que não chove a maior parte do ano, sem agricultura, sem NADA.

 

Tem mais de 20 anos que a transposição do São Francisco anda a passos de tartaaruga, e ainda divide opiniões se é realmente certo levar água pra quem não tem. Olha o nível do absurdo...

 

Como desenvolver uma região dessas? Pois é, este é o problema. DEVERIA haver uma política, mas não há, nem o PAC funciona. Se funcionasse, seria um começo.

 

Pra você ter uma idéia, viajando no verão para a Bahia, inúmeras vezes já lotei o porta-malas de mantimentos pra distribuir nas estradas. Se você desse dinheiro, eles nem aceitavam, pois nãao tinha nem onde comprar nada.

 

Olha o tamanho do drama e me diga, sinceramente: É realmente simples? Agricultura realmente resolveria todos os problemas? É aceitável deixar essa população à míngua, como sempre ocorreu? Porquê o Brasileiro se sensibiliza com quem passa fome no desastre de Santa catarina, mas nem dá atenção a crianças em pele e osso morrendo no Nordeste, de fome e sede?

 

coitadinhas das crianças... sério, eu tenho dó!

 

elas são peões massacrados pra dar o Porsche Cayenne do deputado que o pai da criança morta de fome elegeu!

 

Kleber... vc tem idéia da quantidade de dinheiro que é investido em assistencia social? não só pelo governo, mas pelas milhares de ONGs que recebem auxilio governamental (só no Brasil ONG recebe ajuda do governo... bizarro)... e quanto disso REALMENTE reverte em ajuda?

 

se uma televisão doada para uma escola no estado de SP vai parar na casa da funcionária (matéria do CQC) imagina oq rola com os milhões que passam por dezenas de mãos para irem para o Nordeste!

 

Uma reforma tributária que favorecesse o empreendimento PRODUTIVO, que desse segurança ao produtor rural para diversificar produção e estimulasse o emprego rural, acabar com a corja de Sem Terras (declarar o MST uma facção criminosa e botar a PF em cima pra acabar de vez com esses bandidos de camisa vermelha), uma politica que facilitasse o inicio de empresas que empregassem bastante, auxilios sociais com cobrança de atitudes, como era o bolsa escola originalmente, que dava o auxilio se o guri não faltasse às aulas, alem de exigir dos governos locais certas atitudes, por exemplo, aumentar o auxilio a um municipio que desenvolvesse estratégias de aumento de produção, estimular as unidades menores (estados e municipios) a acordarem pra vida e começassem a produzir, dar incentivo fiscal para implantação de empresas etc (coisa QUE FUNCIONA e a gente ve em uma minoria de cidades)

 

essa é a realidade que eu queria ver! e isso daria resultado, a médio prazo... mas ia reduzir a arrecadação, diminuir o fluxo de dinheiro improdutivo, e ESSE é o problema! se o país funcionar é muito mais dificil desviar! se houver uma descentralização das ações sociais e do estímulo ao crescimento fica muito mais difícil para a corrupção entrar em ação!

 

o problema é que pra haver uma mudança no que acontece no país, precisa haver um comprometimento com o país, e eu desconheço um político que tenha esse tipo de atitude!

 

o FHC quer receber premios e massagear seu ego sendo visto como grande intelectual... vaidade intelectual!

 

o Lula quer DINHEIRO mesmo! MUITO, RÁPIDO, FÁCIL e pra familia dele toda! é um fantoche de certas lideranças que não tem nada a ver com política e faz questão de ser MUITO bem pago por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Sub, é a triste realidade. Infelizmente, logo logo, BRICs vai virar RICs.

 

Não há o menor interesse em fazer nada efetivo, pois é mais fácil ganhar dinheiro assim. Não vou ser hipócrita pra colocar a culpa em presidente A ou B...

 

A culpa eu coloco em uma sigla: PMDB.

 

Também conhecido como bancada Ruralista, dos Banqueiros, dos grandes estelionatários....

 

Enquanto houver esse tipo de comando na política (sim, o PMDB é quem comanda tudo, pois é quem detém poderia econômico e de influência), estaremos eternamente na mer**. Mas pelo menos o pessoal lá não tá mais morrendo de inanição, é alguma coisa, e reduz o êxodo para as cidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal galera, agora ainda ficou faltando discutirmos futebol e religião.... uhuuuu

 

(sobre o que era esse tópico mesmo)?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal galera, agora ainda ficou faltando discutirmos futebol e religião.... uhuuuu

 

(sobre o que era esse tópico mesmo)?!?!

 

Sobre um falante para pancadão...

 

Ou seja, o assunto evoluiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre um falante para pancadão...

 

Ou seja, o assunto evoluiu...

 

 

O assunto evoluiu... Deixe-me ver: Falante Pancadão > Cliente Pancadão > Presidente Pancadão!!!

 

Ah tá, entendi, legal... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que pancadão sequer deveria ser comentado neste fórum... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

É um fórum técnico de respeito.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que pancadão sequer deveria ser comentado neste fórum... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

É um fórum técnico de respeito.

 

 

Agora sim... Concordo em gênero, número e grau!!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu sempre falei, mas infelizmente 70% das pessoas que vc conversa na rua sonham em montar um trio e tocar aqueles Tuc Tuc Tuc em Rave, ou tentar encobrir o som dos carros dos seus amigos...

Pra que coisa mais Brasileira que isso?

Ainda bem que tem alguns poucos que se salvam... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, qual toca mais?

 

A luva Nokaut

ou

A sainha da Syclone

 

?????????

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Sub, é a triste realidade. Infelizmente, logo logo, BRICs vai virar RICs.

 

Não há o menor interesse em fazer nada efetivo, pois é mais fácil ganhar dinheiro assim. Não vou ser hipócrita pra colocar a culpa em presidente A ou B...

 

A culpa eu coloco em uma sigla: PMDB.

 

Também conhecido como bancada Ruralista, dos Banqueiros, dos grandes estelionatários....

 

Enquanto houver esse tipo de comando na política (sim, o PMDB é quem comanda tudo, pois é quem detém poderia econômico e de influência), estaremos eternamente na mer**. Mas pelo menos o pessoal lá não tá mais morrendo de inanição, é alguma coisa, e reduz o êxodo para as cidades.

 

 

Concordo 110%...

 

Minha cidade foi dominada pelo PMDB por muitos anos... e é cada coisa que se houve.... e o que me dá raiva é saber que se repete exatamente igual ou pior em escala nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Sub, é a triste realidade. Infelizmente, logo logo, BRICs vai virar RICs.

 

Não há o menor interesse em fazer nada efetivo, pois é mais fácil ganhar dinheiro assim. Não vou ser hipócrita pra colocar a culpa em presidente A ou B...

 

A culpa eu coloco em uma sigla: PMDB.

 

Também conhecido como bancada Ruralista, dos Banqueiros, dos grandes estelionatários....

 

Enquanto houver esse tipo de comando na política (sim, o PMDB é quem comanda tudo, pois é quem detém poderia econômico e de influência), estaremos eternamente na mer**. Mas pelo menos o pessoal lá não tá mais morrendo de inanição, é alguma coisa, e reduz o êxodo para as cidades.

Nossa, ótimo discurso Kleber! Mas infelizmente a culpa não é só do PMDB (se fosse, era só cortar o mal pela raiz, o problema é que a raiz se espalhou).

 

Nosso governo, nossos políticos, estão viciados, a mentalidade não é transformista, é fazer seu pé-de-meia e seguir em frente! Eu fico impressionado, mas a juventude vai pela mesma mentalidade. Não são poucos os que conheço que sonham em viver de política, tira um pouquinho aqui, outro ali e vai fazendo fortuna. O Brasil está viciado, e não há ninguém no poder com vontade e disposição pra mudar isso.

 

E se aparecer um assim, rapidinho eles tratam de silenciar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente jogado de mkt, eles sabem que c colocassem knock out, a maioria se quer iria saber pronunciar! infelzimente eh a realidade!

 

NOKAUT qlq um sabe, e xama mais atenção :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito: nesse lance de governo ruim, devemos culpar os portuga lá de 1500. Desde que descobriram o Brasil tudo está uma bagunça ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente jogado de mkt, eles sabem que c colocassem knock out, a maioria se quer iria saber pronunciar! infelzimente eh a realidade!

 

NOKAUT qlq um sabe, e xama mais atenção :D

 

Você gostou do nome né... hehehe

 

 

p.s.: Não destaquei todos os erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você gostou do nome né... hehehe

 

 

p.s.: Não destaquei todos os erros.

Destacar os erros é difícil, mais fácil destacar os acertos :vts

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente jogado de mkt, eles sabem que c colocassem knock out, a maioria se quer iria saber pronunciar! infelzimente eh a realidade!NOKAUT qlq um sabe, e xama mais atenção :D

 

 

Você gostou do nome né... hehehep.s.: Não destaquei todos os erros.

 

 

Destacar os erros é difícil, mais fácil destacar os acertos :vts

 

haaaaaaaaaaaaheuaheuaheuheaueahuaeuahaehauehuaeaehuae

 

#EURI

 

sem mais para o momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você gostou do nome né... hehehe

 

 

p.s.: Não destaquei todos os erros.

 

Pobre nerd intelectual, quem é vc para querer me corrigir? Se vc não sabe estamos no mundo online, e tanto vc como todos aqui sabem muito bem como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever, e sim, aqui vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vim dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever aqui no forum não valeu? Sem mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico assim deve ser tudo o que a Hinor quer ...

 

por acaso prefiririam como o bar que eu vi hoje: "BAR Sem Nome" ? e tinha sinuca ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre nerd intelectual, quem é vc para querer me corrigir? Se vc não sabe estamos no mundo online, e tanto vc como todos aqui sabem muito bem como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever, e sim, aqui vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vim dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever aqui no forum não valeu? Sem mais ;)

Leia

 

Kustella, todos aqui freqüentaram escolas e aprenderam português. Não custa nada utilizar um pouco do bom senso e digitar as palavras corretamente, ou ao menos tentar.

 

Existem usuários que utilizam a busca, ou mesmo o google. Para achar os tópicos desejados é necessário que as palavras coincidam, para isso é interessante todos digitarem corretamente.

 

Se não gostou da história do google, pode pensar no simples entendimento da frase. Tem muitos posts ou até mesmo tópicos que a mensagem não é inteligível, demandando de grande esforço para a compreensão do mesmo. Como estou aqui apenas por diversão, não preciso vender nada muito menos expor algum trabalho, simplesmente deixo de ler, ou mesmo ajudar essas pessoas que escrevem errado.

 

Sei que meu português peca em vários sentidos, mas ao menos acredito que as pessoas consigam me entender.

 

Bom, tentei argumentar algo com relação a posts.... Agora, erro de português em um site sério, nas regras de um campeonato é inadmissível! Demonstra total despreparo e amadorismo por parte dos organizadores. Se os caras não se dão nem ao trabalho de usar o word para digitar o texto (que corrige a maioria dessas coisas), não sabem nem abreviar METROS, digitam pressão como preção entre outros erros bárbaros, bom, sinceramente, eles não merecem minha atenção. Apenas, talvez, a zombação.

 

Estamos na internet, verdade. Mas não no msn.

 

Edit: Veja como editores digitam no uol, terra, orkut, facebook e outros... Vejam se digitam igual a você.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia

 

 

 

Estamos na internet, verdade. Mas não no msn.

 

Edit: Veja como editores digitam no uol, terra, orkut, facebook e outros... Vejam se digitam igual a você.

 

Me poupe joão, não estamos em uma prova de gramática aqui , para pessoas que querem se passar de 'professor sabe tudo' e querer corrigir os outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...