Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SubSonic

[DISCUSSÃO] Hinor NOKAUT - trio é coisa de analfabeto!

Recommended Posts

Bem...

vou repetir meu post no tópico no trio eletrico, reflete bem meu espanto ao ver esta ignomínia!

JESUS! NOKAUT mesmo?????

é o fim dos tempos!

eu tinha certeza q o erro era do autor do tópico! ia até perguntar "não é Knock Out não???", mas não, é NOKAUT mesmo!

O HORROR!!! O HORROOOOORRR!!! fujam para as colinas! _panic__by_de_Mote.gif

E NÃO É QUE É NOKAUT MESMO?

hinornokaut.jpg

Qual a intenção do dpto. de mkt da Hinor? Zuar com a cara do cliente? chamar ele de analfabeto? Ou a empresa simplesmente se rendeu à triste realidade do analfabetismo funcional entre seus clientes e lançou um sub com esse nome ultrajante?

me desculpem a revolta, mas é que ignorancia tem limite, e ver uma empresa cooperar pra isso me revolta profundamente!

eu erro bastante quando escrevo na internet, afinal aqui tudo é dito muito rápido com a intenção de transmitir a idéia sem se preocupar tanto com a gramática e sem o tempo pra revisar, mas quando uma empresa decide a alcunha de sua nova linha de produtos ela pesquisa e busca algo com o qual seu público alvo se identifique, vendo esse NOKAUT ai só posso presumir que o publico alvo são os primeiranistas do mobral, ou pior, os reprovados!

bom, só abri o tópico pra abrir uma discussão sobre isso, sei lá, eu me sinto ofendido com isso, e o pessoal? oq acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub ... te admiro aqui no fórum ... mas vc tá jogando muita tempestade em Copo D'agua mano rs !!!

isso ae é simplesmente pra ser um nome diferente mano rsrsrs ...

é que nem vc dizer : - É NOIS! ... po*** ... num é errado ??? mas todo mundo fala ??? rs !

é um tipo de MKT mano rs ... simples assim rs

aqui perto de casa tem uma loja que se chama DIVERSOM rsrsrs quer pior que isso ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pse, concordo com o guto. É um estilo de marketing...assim como o batstaka. Confesso até q achei legalzinho nome, espero q o falante corresponda.E tem nomes piores, como o Papa Trio da Bomber! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

depois que "pessoas" começaram a dar nome para os carros: gol terremoto doido, palio estrupa timpano, fusca treme o meu saco e os demais, isso ja era de se esperar. Se não vendesse eles não iriam criar, o que me deixa triste é que todas as empresas seguem essa tendência.

É o fim [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sub ... te admiro aqui no fórum ... mas vc tá jogando muita tempestade em Copo D'agua mano rs !!!

isso ae é simplesmente pra ser um nome diferente mano rsrsrs ...

é que nem vc dizer : - É NOIS! ... po*** ... num é errado ??? mas todo mundo fala ??? rs !

é um tipo de MKT mano rs ... simples assim rs

aqui perto de casa tem uma loja que se chama DIVERSOM rsrsrs quer pior que isso ? rs

auehuaehuaehuaehae

cara, mas DIVERSOM pelo menos está certo, ele uniu duas palavras pra criar uma nova, por FRACO que seja, tá certo! é igual a REC-SOM, ele juntou RECondicionar e SOM (sim, a Rec Som é uma recondicionadora de maringá que começou a fabricar), e ainda fez uma palavra q lembra Rexona! hahahaha

eu não me importo com neologismos toscos, isso é parte do marketing, mas po! uma marca não é internet, não é MSN, é uma coisa q está grafada em cada alto-falante! é como se tivesse uma "Pré-escola Carroçel" ou a "Panificadora Paum Cazeiro", tá errado e pronto! isso estilo "Pracas du Braziu", mas feito por uma grande empresa e que COM CERTEZA não errou por ignorancia, e sim por identificação!

se o problema era a grafia inglesa q dificulta a leitura (Knock Out), use a forma portuguesa "NOCAUTE"!

Compartilhar este post

Link para o post

depois que "pessoas" começaram a dar nome para os carros: gol terremoto doido, palio estrupa timpano, fusca treme o meu saco e os demais, isso ja era de se esperar. Se não vendesse eles não iriam criar, o que me deixa triste é que todas as empresas seguem essa tendência.

É o fim [^] [^]

o nickiowa falou tudo! não tem nada pior que esses nomes toscos que o pessoal poe :banghead

acho que a hinor so seguiu a tendencia (acho que com esse nome vai cair bem facil no gosto da galera pasmafaute )

[^]

Editado por rodrigobratkoski

Compartilhar este post

Link para o post

Nome fácil de falar ... tem gente que não sabe nem escrever e muito menos tem idéia do significado do termo Knock Out. Os Tomahawk são escritos e falados como sendo "tomahalk" em vários posts por aqui.

Sei que é triste, mas se colocassem Nocaute é capaz de vender menas falantes e aí as pessoas iam ficar numa discurssão infinita sobre qual bate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pse, concordo com o guto. É um estilo de marketing...assim como o batstaka. Confesso até q achei legalzinho nome, espero q o falante corresponda.E tem nomes piores, como o Papa Trio da Bomber! rsrs

Hashuhuashusauhas Pois é Rafael!

Já pensou se os Batstaka fossem na verdade Bate Estaca?

Eu não entendi muito bem a surpresa Sub! Nomes feios a gente sempre teve em subs!

Só olhar "Bicho Papão", "Insanno" e o pior, "Matador".

Qual será o próximo, "Selenium Estuprador"?

suhhuashuashuashuashuashuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Hashuhuashusauhas Pois é Rafael!

Já pensou se os Batstaka fossem na verdade Bate Estaca?

Eu não entendi muito bem a surpresa Sub! Nomes feios a gente sempre teve em subs!

Só olhar "Bicho Papão", "Insanno" e o pior, "Matador".

Qual será o próximo, "Selenium Estuprador"?

suhhuashuashuashuashuashuashuashu

meu espanto (novamente) seria um Selenium "Estrupador"!

sabe oq eu acho esquisito? ele me colocam um nome bizarro desse, coisa de analfabeto, em um equipamento caro, um dos top de linha da marca!

oq me espanta na realidade é que a maior parte dos compradores se sujeitem a esse tipo de apelo, pq isso revela uma profunda ignorancia do comprador!

A empresa só quer ganhar dinheiro, e vai por o nome que vende mais, isso não me espanta, o meu espanto é com quem compra isso!

é um equipamento relativamente caro (pode até ser um bom custo beneficio, mas o custo não será baixo), quem compra tem um bom poder aquisitivo, ou seja, não é um produto voltado para classe D ou E, onde tradicionalmente se teriam pessoas de baixa escolaridade, o que me espanta é que a mentalidade da classe B e uma C esforçada seja tão limitada!

Não há como negar que o individuo que se sujeita ao apelo de um NOKAUT tem um nível cultural baixo, e quem compra um produto com o unico proposito de entretenimento, e paga um valor elevado por isso, obviamente não é ignorante por falta de dinheiro, e sim por escolha! e é isso que me espanta!

tipo, tem alguma coisa errada! o marketing é feito para a maioria dos compradores, e este nome em um produto de alto desempenho e custo elevado indica que a maioria dos compradores tem dinheiro associado a ignorância, e isso sempre foi uma combinação perigosa!

antes que me apedrejem, a pessoa PODE SIM ser rica sem conhecimento, mas isso deve ser a exceção, e não a regra! Eu conheço pessoas que saíram do nada, e como vendedores, comerciantes, conseguiram um alto padrão financeiro, mas SEMPRE tiveram como valor o conhecimento, a cultura, e de uma forma ou de outra conseguiram crescer culturalmente e intelectualmente, e passou isso para os filhos, e alguns inclusive seguiram os mesmos passos do pai, mas com uma formação melhor, fazendo uma faculdade de administração para cuidar do patrimonio que o pai fez, por exemplo, mas sempre superando o pai em formação e cultura, pq é assim que ele aprendeu e ouviu desde criança!

eu sei que cultura está fora de moda, temos um mongolóide que nem sabe ler direito como presidente e um profundo desejo pela total falta de informação da sociedade, mas EU ainda valorizo a cultura formal e o conhecimento empilhado de centenas de gerações anteriores a nós!

já ouvi discursos distorcidos de pessoas que dizem que Djavu é tão bom quanto Mozart, pq é a expressão cultural do povo, que Funk é musica assim como Jazz, pq é a expressão do povo sofrido da periferia, oq eu digo a isso é BULLSHIT! isso é palhaçada! E enquanto eu puder eu vou desprezar a ignorancia! Não teve oportunidade financeira? a biblioteca pública tá ai, de graça, na maior parte do Brasil temos escolas públicas suficientes, se o ensino lá é ruim, é por falta de cobrança pq o aluno tbem não tá nem ligando pra aula mediocre que o professor dele dá, ele quer saber de ir "escultar" djavú na esquina com os mano dele! Se as pessoas quem vêm aqui no forum falar do "tomahalk" e do "Falanti pankdaum" perdessem 1 hora por semana e lessem 1 livro por bimestre, com certeza não teriamos que sofrer com o gramaticínio generalizado e com a falta de coerencia de idéias que presenciamos na internet!

conheço gente que compra todo fds mais de 1 grade de cerveja, e mais algumas latas durante a semana, e deixa o filho na escola pública dizendo q a particular e mto cara (não é 1, nem 2, nem 10 pessoas assim que eu conheço), sem contar os gastos com outros vícios. A escola pública deveria sim, ser melhor, mas não é, isso é fato, e esse mesmo pai não cobra qualidade do ensino público nem reclama disso, e se reclama é inerte, fala e não age! se ele é tão fodão pra ganhar dinheiro pra gastar mais de 300 reais em bebida por mês, pq não colocar o filho em um bom colégio?? É pq os valores desse cara são um lixo! o filho dele pode ser um ignorante, desde q ele faça bonito para os amigos comendo churrasco e enchendo a cara todo fim de semana, pq ser ignorante tá na moda, e cultura não! Um bom colégio é luxo de burguês, mas uma TV LCD pra assistir jogo da copa não! Isso a gente vê todo dia! e é ESSE retardado que vai comprar um NOKAUT e ir pro racha de som! E o triste, é que ele é maioria!

:(

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta errado, tá...

mais como o Guto e alguns citaram acima...estamos na era da internet...

ninguem fala corretamente, seja em forum, MSN e por ae vai...

eu não me espanto a ver esse nome "NOKAUT" isso é meramente questão de marketing mesmo...

como hj em dia abreviam tudo...então esse nome ta dentro dos paremetros...

e com certeza...

NOKAUT da mais "impacto" q NOCAUTE no caso como foi citado...e seria a forma certa de pronunciar c fosse escrito da forma correta "Knock out"...

pra mim a Hinor ta certa...não vejo nda de mais nisso aeee....ta errado a escrita tá...mais é só mera formalidade...

poderiam escrever corretamente...porem o mercado não é assim...na grande maioria fazem o que vende, não o correto...

Compartilhar este post

Link para o post

depois que eu vi uma brasilia com um adesivo "Só As Marvada" no para brisa, eu nao duvido de mais nada....

hahahaha

olha, pra mim, quando a marca coloca um nome desse, mostra o quao preocupada ela esta com o apelo visual e fama. eu ja fico com um certo preconceito, pq o que eu quero é uma coisa simples(NAR por exemplo) que toque bem, e que o sub(ou o que quer que for) seja conhecido pela qualidade e durabilidade, etc....

eu nunca gostei da Hinor(pra comecar pelo nome) agora entao, to odiando... hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância não é medida "apenas" pela falta de conhecimento do que é bonito, certo, ou correto. Ignorância é, medida pela falta de capacidade de compreender uma situação que foge ao seu conhecimento.

Ignorância

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não se sabe.

Muito cuidado ao chamar o próximo de Ignorante, pois ao fazer isso, mais ignorante pode ser vc...

Entendo a sua revolta com o nome, mas essa revolta é sua, e achar que "todos" que compram sejam ignorantes, é ignorância sua.

Se o falante não for bom e/ou barato não vai vender, não importa o nome, simplesmente não vai vender...

Editado por DevilCrow

Compartilhar este post

Link para o post

e o eros

Syclone ?

http://www.eros.com.br/produtos_detalhe.php?cod=50

CAra na boa...Depois dessa vou dormir com uma baita dor de cabeça e nas vistas.

Não quero nem ouvir a pronuncia "Eros" perto de mim...

agora sobre o NOKAUT, é o que a galera falou mesmo puro marketting, nada mais que isso.

Se o Woofer almenos prestar alguma coisa ta valendo, da para compensar o nome hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e o eros

Syclone ?

http://www.eros.com.br/produtos_detalhe.php?cod=50

a Syclone foi uma FAMOSA edição especial da GM no começo da decada de 90! era uma ed. especial da S-10 e recebeu esse nome, eu desconheço a razão do "misspelling" neste caso, mas a Eros só acompanhou o erro, e já que os proprios americanos da GM escreveram syclone com S, talvez de S-10, a Eros se viu no direito de fazer um "Siclone"... não está certo, mas tem explicação! hahahaha

GMC_Syclone_1992_1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância não é medida "apenas" pela falta de conhecimento do que é bonito, certo, ou correto. Ignorância é, medida pela falta de capacidade de compreender uma situação que foge ao seu conhecimento.

Ignorância

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não se sabe.

Muito cuidado ao chamar o próximo de Ignorante, pois ao fazer isso, mais ignorante pode ser vc...

Entendo a sua revolta com o nome, mas essa revolta é sua, e achar que "todos" que compram sejam ignorantes, é ignorância sua.

Se o falante não for bom e/ou barato não vai vender, não importa o nome, simplesmente não vai vender...

hmm....

segundo a sua propria pesquisa o ignorante falta em conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, eu considero que eu possuo estes 3 atributos suficientemente para arbitrar a minha opinião!

outra caracteristica do ignorante é a crença em um conceito amplamente aceito como falso. O conceito amplamente aceito é de que a cultura é louvável e de que a falta dela é demérito, logo, por extensão, temos que uma explicitação de falta de cultura é uma atitude reprovável, e este conceito é aceito como VERDADE, e não como falso!

Quando em conflito, o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento... QUEM AQUI está tentando desclassificar o conceito amplamente aceito de que a gramática e a decência devem ser respeitadas e defendidas, para justificar sua falta de conhecimento?

eu não estou desclassificando o conselho nem o conceito de ninguem, eu simplesmente estou evidenciando um erro e as suas implicações, se o seu conhecimento é insuficiente para interpretar e compreender a minha base de argumentação, quem é o verdadeiro ignorante?

Basicamente o ignorante tenta justificar a sua falta de conhecimento com conceitos falsos e em uma crença em uma premissa errada, observe meus argumentos e repare que eu me baseio inteiramente na defesa da cultura e na valorização do conhecimento, isso atrelado à profunda reprovação à demonstração da falta destes valores. Creio (ou espero) que estes valores sejam unânimes, já que eles são os pilares de uma sociedade racional e civilizada!

Se eu estiver errado quanto a isso, retiro tudo que disse e compro ingresso pra próxima micareta!

sinta-se a vontade para tentar me convencer, mas vai ter que rebater cada argumento meu de forma convincente, contundente e, de preferencia, com embasamento filosófico e teórico sobre o tema!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah! pra quem não conhece a Syclone ela usa o Vortec 4.3 V6 em sua edição anterior à que veio para as nossas S-10 (que na verdade é a Isuzu Hombre com a gravatinha da chevrolet e com nome de S-10), a Syclone tinha um BELO de um kit de desempenho, era injeção eletrônica monoponto (TBI, diferente da 4.3 que vei para nós, já com a versão sequencial multiponto SFI, pelo menos naquela época a GMB entregava motores atualizados no Brasil), vinha de fábrica com taxa mais alta, cabeçote diferente da versão comum, corpo de borboleta maior, transmissão manual com relação exclusiva para a versão ou transmissão automática mais agressiva, diferencial parrudo, escapamento dimensionado, CAI, tudo isso de fábrica! dizem que esta versão originalzinha atropela muito honda mexido e realmente é um "furacão" na pista! (com perdão do trocadilho sofrível)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pra ouvir as musicas que são ouvidas em 'racha' de som, o nome nao pode ser muito diferente mesmo..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...