Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[BOMBER] Evento de lançamento - Dodge RAM v3.0

Recommended Posts

A arrumação das caixas do line, mudou foi ??? agora elas ficaram entralizadas ?

eu gostei !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia elas laterais bem melhor

ha Ram nun feis feio não em, dexa meuito paredão no xinelo :D

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, porque mudou a disposição do som, Yamane?

Provavelmente assim haja um ganho maior devido ao acoplamento né? Até porque a distância da line antiga não era suficiente pra criar um estéreo acho!

Como sempre, esse projeto ficou lindo demais, parabéns à Bomber!

Compartilhar este post

Link para o post

qto mais caixas empilhadas no line mais acoplamento!

inteligente a sacada de centralizar o line! num projeto de line em pick up q uma vez eu comecei a mexer, seria dessa mesma forma! a linha no centro com os subs atras! acho q eh a melhor opção com o maximo de acoplamento e alcance!

gostaria MUITO de ouvir isso tocando!

parabens pra Bomber!

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter mudado pq os "entendidos" de uma comunidade do orkut [ sistema trio elétrico ] diziam que nao tocava nada, que cancelava tudo e tals..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Yamane, essas caixas vão ser comercializadas? Já tem noção dos valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

A torre única já estava prevista desde o começo do projeto.

Fizemos a instalação inicial, lado-a-lado, com o intuito de representar a possibilidade de estereofonia, mesmo ciente dos comb filters. E no começo não estavamos tão confiantes em colocar toda torre em cima da caçamba.

Como no novo içamento utilizando uma empilhadeira pneumática, facilitou nossas vidas.

A Dogde foi enviada para SP, chegou ontem pela manhã.

Viajo quinta para acompanha-la numa nova apresentação...

Daí em diante ela irá viajar por todo país.

PS: O Audio do video é real.. Não foi editado! Apena atenuado o microfone da câmera.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo sistema... Eu gostei mais das caixas laterais... esteticamente me pareceu melhor...

Editado por ab.nandi

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei... ate pq nao vou com a cara da bomber... pasmafaute

:huh:

Se tivesse escrito MTX, JL ou Fosgate do lado, seria legal?

Eu acho essa Pickup da Bomber muito show, tanto em conceito (aprendi muito no outro tópico sobre ela) quanto em visual! O aúdio não posso falar pois não vi, mas pelos vídeos, aparenta estar com uma PUTA QUALIDADE!

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

Fizemos a instalação inicial, lado-a-lado, com o intuito de representar a possibilidade de estereofonia, mesmo ciente dos comb filters. E no começo não estavamos tão confiantes em colocar toda torre em cima da caçamba.

Como no novo içamento utilizando uma empilhadeira pneumática, facilitou nossas vidas.

PS: O Audio do video é real.. Não foi editado! Apena atenuado o microfone da câmera.

Att,

RenanLopes

em que lugar de SP vai estar?

gostaria muito de ver

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Se tivesse escrito MTX, JL ou Fosgate do lado, seria legal?

Eu acho essa Pickup da Bomber muito show, tanto em conceito (aprendi muito no outro tópico sobre ela) quanto em visual! O aúdio não posso falar pois não vi, mas pelos vídeos, aparenta estar com uma PUTA QUALIDADE!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

Att,

RenanLopes

:+1:+1

Onde ela está?????? [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Xan nao seria legal, nao gosto dessas coisas mirabolantes, um paredão desses o carro n pode nem sair do lugar, ficar passando um spary rexona perto da cara com chama eu tb posso fazer, e AB nandi, nao vou com a cara mesmo, fazer o que...

Gosto é gosto , por exemplo , eu acharia legal alguma empresa pegar um carro do mesmo nível desse ali e socar o que coubesse de sub dentro e ligasse pra fazer o carro rachar até a lata, com uma frequencia de uns 45Hz por ai... hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

em que lugar de SP vai estar?

gostaria muito de ver

Emerson,

A principio não temos evento definido.

Iremos fazer uma apresentação para nossos representantes e a partir daí definir onde iremos leva-la.

Deixo vocês informados.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Xan nao seria legal, nao gosto dessas coisas mirabolantes, um paredão desses o carro n pode nem sair do lugar, ficar passando um spary rexona perto da cara com chama eu tb posso fazer, e AB nandi, nao vou com a cara mesmo, fazer o que...

Gosto é gosto , por exemplo , eu acharia legal alguma empresa pegar um carro do mesmo nível desse ali e socar o que coubesse de sub dentro e ligasse pra fazer o carro rachar até a lata, com uma frequencia de uns 45Hz por ai... hahahah

Gabriel,

Entendo perfeitamente teu ponto de vista.

Nessa nova fase a Bomber quer demostrar que tem capacidade para apresentar excelentes resultados também no trio automotivo, a prova disso é o sistema da Dodge, já elogiado por grandes nomes dos sistemas profissionais de PA.

Estamos fugindo dos rachas de som (pancadão) e também sistemas de "uma nota som".

A idéia da Dodge é fidelidade. Empregar um novo conceito de trio automotivo, com a utilização de sistemas projetados para os melhores resultados, como o caso do Line Array.

PS.: Todo sistema é içado hidráulicamente. Pode ser acomodado dentro da caçamba e ela trafega normalmente.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria ver essa pickup tocando algo com mais "peso" no grave..um black, hardstyle.. até um funk , dependendo da musica auehuaheau

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... Da maneira que você colocou, ficou parecendo que não gostava porque era da Bomber, por isso o mal entendido :)

Isso é bastante comum Gabriel! Talvez aqui no Brasil ainda não tenha tanto, mas lá fora campeonato de SPL é o que mais acontece! Só ver o louco do Steve Meade shauhuashusahuasuhasuhsahuas

Eu, particularmente, não sou muito fan de SPL, nem de sub-graves. Som interno pra mim é SQ com uma pressãozinha leve nos graves. E nada melhor do que ouvir um bom trio bem projetado, com uma qualidade incrível e dando gravão a mais de 10 metros! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...