Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

Helix E136 Vs Hertz ESK165

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa..

Bom 2 marcas relativamente renomadas, com 2 kits que tem um preco bem parecido...

Eu que nao tenhu muita vivencia no sq, venho pedir ajuda de vcs amigos..

Bom o hertz eu ja escutei, e gostei, entretanto o helix e bonito e tb tem um preco legal, e parece tb tocar bem...

Ai vem a duvida qual o melhor custo beneficio?

Abraco..

Editado por viniciusaleixo
Postado em

GRANDE VINICIUS...

Eu nunca escutei esse helix. Mas pela receita que eu tenho e gosto MUITTOOO do meu kit, o edgar ja teve e so tem a alogiar, o flavio teve no carro dele, o douglas tem e eh um espetaculo.

O douglas conhece muitos kits e a opiniao dele realmente conta... o flavio tambem... E nesses casos eles so tem a elogiar.

Eu pegaria facil o Hertz ESK 165, que de longe eh o melhor custo beneficio que conheço.

Ai, SE vc pegasse o ESK, poderia testar ele com o 1tw1 no lugar do TW original (que nao eh ruim), mas testar pra ver como fica.

O mid do ESK eh um espetaculo !

Postado em

Vou instalar o meu kit esk 165 ,na segunda feira ai posto minhas impressões em relação ao meu kit anterior da bravox!

Isso já é judiação com o bravox rsrsrsrs.

Depois comento aqui Slot, to quebrado agora e vou dormir.

Postado em (editado)

Em uma faixa de preço mais ou menos similar a do esk165 tem o focal access e o morel tempo. Cada um com sua caracteristica. Pelo que dizem o morel eh mais suave, já o focal é mais "na cara". Tanto o mid quanto o tw são bem extravagantes. Conheci umas 3 pessoas que tem o esk e disseram que eh um kit bem equilibrado. Pra por mais lenha na fogueira, tem tambem o DLS reference que pode ser uma bela aquisiçao.

Heheh, acho que ao inves de ajudar a decidir, fiz foi arrumar mais confusao ne. Mas eh assim mesmo. :P

Editado por Satyricon
Postado em

Em uma faixa de preço mais ou menos similar a do esk165 tem o focal access e o morel tempo. Cada um com sua caracteristica. Pelo que dizem o morel eh mais suave, já o focal é mais "na cara". Tanto o mid quanto o tw são bem extravagantes. Conheci umas 3 pessoas que tem o esk e disseram que eh um kit bem equilibrado. Pra por mais lenha na fogueira, tem tambem o DLS reference que pode ser uma bela aquisiçao.

Heheh, acho que ao inves de ajudar a decidir, fiz foi arrumar mais confusao ne. Mas eh assim mesmo. :P

+++1...concordo

Postado em

To pesquisando pra comprar um kit e o helix 136 tá 400 reais, o morel 700 reais.

Dá quase dois... Só se for morel usado.

Na faixa do morel tempo é o kit da helix P236 (na faixa de preço).

Alguns usuários comentam que o morel se compara ao helix E136 no audio, mas ai não sei, pois nunca ouvi nenhum deles.

Minha dica foi mais no preço mesmo.

Postado em

ja comparei o morel tempo 6" com o ESK 165 e o mid do ESK deu um KCT no mid do morel tempo. POREM... o TW do tempo um um pouco melhor e o cross eu diria que fica pau a pau mesmo. A diferença do TW nao eh grande, mas a do mid... eh gigante... eu ficaria mole mole com o ESK 165.

Se vc conseguir o ESK165L seria melhor ainda, tem FS um pouco menor, Xmax maior um pouco e desce um pouco mais que o ESK165.

No dia do teste teve morel tempo 6", hertz ESK 165L, KIT DD 6", coaxial DSK hertz 6" e focal polyglass 6". de todos o melhor foi o ESK 165, tanto eh que foi dai que veio a minha escolha do kit.

Postado em

ja comparei o morel tempo 6" com o ESK 165 e o mid do ESK deu um KCT no mid do morel tempo. POREM... o TW do tempo um um pouco melhor e o cross eu diria que fica pau a pau mesmo. A diferença do TW nao eh grande, mas a do mid... eh gigante... eu ficaria mole mole com o ESK 165.

Se vc conseguir o ESK165L seria melhor ainda, tem FS um pouco menor, Xmax maior um pouco e desce um pouco mais que o ESK165.

No dia do teste teve morel tempo 6", hertz ESK 165L, KIT DD 6", coaxial DSK hertz 6" e focal polyglass 6". de todos o melhor foi o ESK 165, tanto eh que foi dai que veio a minha escolha do kit.

+1 O tenho um esk 165 e nao vejo nenhum kit ate 800,00 que tenha um mid que bata o hertz o tw do morel e um pouco melhor sim mas so um pouco . eo cross da hertz e bem melhor que do morel tempo

Postado em

Marcelo o que diz do mid do DD? Desculpe desvirtuar o tópico.

Postado em

+1 O tenho um esk 165 e nao vejo nenhum kit ate 800,00 que tenha um mid que bata o hertz o tw do morel e um pouco melhor sim mas so um pouco . eo cross da hertz e bem melhor que do morel tempo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não querendo atrapalhar o topico mais quero fazer um comentario eu tenho um kit pioneer TSE-176c de kevlar e adorei o mid toca muiiiiiito desce bem em porta tratada e o tweeter dele é de neodymio e toca suave com agudo gostoso de ouvir,ja pensei em vender so pra comprar um kit mais top por causa das afirmações que vejo no forum ai tive a chance de ouvir um morel tempo e então decidi em continuar com meu kit pioneer porque meu mid é melhor,mais eu acho que tudo depende do conjunto tipo Player modulo instalação tudo influencia.

Postado em

Pega o K2 do tarcizio.z é um pusta kit. O tweeter dele já é um show a parte, muitos aqui já conhecem. O mid se considerar como referencia o do access deve ser outro petardo. Vai nele que você vai curtir muito!

Postado em

Pega o K2 do tarcizio.z é um pusta kit. O tweeter dele já é um show a parte, muitos aqui já conhecem. O mid se considerar como referencia o do access deve ser outro petardo. Vai nele que você vai curtir muito!

Ah se eu pudesse, e minha grana desse..rs

Abraco..rs

Postado em

Bom pessoal...pelo jeito, acho que o melhor é sem sombra de dúvidas o Hertz ESK165 certo? preciso de um kit para o meu carro, estou que nem louco procurando um, e ja me recomendaram os 2...mas pelo jeito, vou de Hertz...

Postado em

Pessoal acabei de instalar meu Kitesk 165,só tenho a dizer que a HERTZ acabou de ganhar mais um fregueis!Hertz na cabeça....

Vou colocar meu depoimento e compração em um topico que abrir falando do processo de instalação do meu jvc 6500!

dá uma verificada lá!abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...