Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Peste_BR

Caixa para 2 wpu 1509 na caçamba!

Recommended Posts

Galera vamos trocar a caixa dos WPU, ela está muito pequenae errada desde a instalação e depois de ver esses woofers tocando em uma caixa adequada resolvemos trocar.

Alguem indica uma caixa ideal para eles renderem bem!? são dois WPU 1509 ligados no T2000.

Caixa dutada, band-bass, etc... qual a melhor? não entendemos muito, por isso apenas nos falem uma caixa que faça eles renderem como devem.

Espaço temos muito. e lembramos que é um trio 3 vias, os 2 wpu 1509, 2 d-250x e 2st trinyum.

Já pesquisei no forum mas não encontrei nenhuma indicação de caixa pra eles, por favor nos ajudem.

No aguardo, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou novo no forum,nao sei se da pra anexar alguma coisa aqui,tenho alguns projetos prontos da selenium com diversos tipos de cxs se vc quiser me fala como posto isto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou novo no forum,nao sei se da pra anexar alguma coisa aqui,tenho alguns projetos prontos da selenium com diversos tipos de cxs se vc quiser me fala como posto isto aqui.

Amigo infelizmente eu também nao sei postar isso, mas se voce me enviar no email já resolveria.

hugoelias@bol.com.br

hugoeliasm@yahoo.com.br

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera muita gente comento que nao tinha topico sobre caixas pra tornado de 18 eu fiz uma pro meu gol e gostaria de saber se esta tudo ok.

Medidas altura 51 largura 91 profundidade 61. dutos 12x12x20 ve ai no modelo no anexo se e isso 50hz.

Compartilhar este post

Link para o post

saum 4 dutos em triangulo pra cada camara de 12 por 12 po 20 de profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelizmente eu também nao sei postar isso, mas se voce me enviar no email já resolveria.

hugoelias@bol.com.br

hugoeliasm@yahoo.com.br

muito obrigado!

Ja estou enviando!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é 3 vias, acho que a primeira opção que me veio à mente não serve, a manifold. Se fosse usar só pros graves, acho que ela seria ótima!

Tem as "turbo-bass" ou "cornetadas" (não sei exatamente a diferença), mas acho que também são pra graves somente :P

Se você quisesse transformar num 4 vias, com MG, daí dava pra brincar bastante ein! sahuashuashuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é 3 vias, acho que a primeira opção que me veio à mente não serve, a manifold. Se fosse usar só pros graves, acho que ela seria ótima!

Tem as "turbo-bass" ou "cornetadas" (não sei exatamente a diferença), mas acho que também são pra graves somente :P

Se você quisesse transformar num 4 vias, com MG, daí dava pra brincar bastante ein! sahuashuashuashuas

A turbo bass toca legal hein!eu ja vi tocando com o bruthus toca muito....e uma otima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Eu fiz as minhas com 80 litros e sintonizada em 60 ou 63 hz. Não me lembro agora. rsrs

Mas amanhã eu olho aki nos meus projetos como está e posto aqui pra ajudar.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hugoelias@bol.com.br

hugoeliasm@yahoo.com.br

muito obrigado!

Será que estão falando dessas caixas?

Segue o link

http://www.multiupload.com/18FUNJKNDW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...