Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paks921

Racha de rua - Operação da PM

Recommended Posts

Cara não vou nem perder meu tempo com você para isso daqui não virar um tópico infinito...afinal o sr. nunca acelero um carro na vida né...dp ainda fala de hiprocresia la em baixo...enfim...

Já acelerei, ja bati o carro rodando (em um carro parado)... paguei o seguro do cara, a prestação do meu carro parado quase um ano, uma diária de carro alugado pro cara, e depois o conserto do meu carro...

Quem tava errado????

Agora eu vim aqui chorar e reclamar???

Eu disse QUEM FAZ SABE QUE ESTÁ ERRADO... ninguém é idiota cara, falar que tava lá só de passagem... que o governo não faz uma pista de graça pra todo mundo andar forte... aliás, poderiam lançar o bolsa-turbão né....

Tem gente que adora um blá blá blá e senta em cima do próprio rabo né....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como se cortaria o mal pela raíz???

Isso é assim no mundo inteiro... nunca assitiu Tue TV, dicovery Turbo??? hehehe

Os caras filmam e refilmam, ficam de campana a paizana, se infiltram no meio dos caras antes duma coisa destas.... dai o cara olha pro cop, de dentro de seu carro todo mexido, com um puta monster no painel e diz "eu só tava indo buscar um remédio na farmácia"... e quer que os caras acreditem.... ISSO SIM É DEMAGOGIA hehehehe

Concordo com o Mika´s, topico infinito!!

Vou ter que "desenhar" meu comentario.......eu basicamente queria explicar que: se esse tipos de rachas fosse o grande mal da sociedade, e por isso que vivemos nessa mer** de realidade, seria perfeito e apoiaria esses tipos de ação da policia!!

Mas não, sequestro relampago a rodo, assalto a semaforo em qq esquina, resumindo vc paga impostos altos para ficar a merce de bandido, e os "coxas" só fazem mega operação para pegar mulekes ralando...pq não fazem mega operação para pegar bandido de verdade!?!?!?

Vamos ter uma visão macro, minha gente!!

Por isso eu disse que podar o mal é mais facil que cortar pela raiz!!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Mika´s, topico infinito!!

Vou ter que "desenhar" meu comentario.......eu basicamente queria explicar que: se esse tipos de rachas fosse o grande mal da sociedade, e por isso que vivemos nessa mer** de realidade, seria perfeito e apoiaria esses tipos de ação da policia!!

Mas não, sequestro relampago a rodo, assalto a semaforo em qq esquina, resumindo vc paga impostos altos para ficar a merce de bandido, e os "coxas" só fazem mega operação para pegar mulekes ralando...pq não fazem mega operação para pegar bandido de verdade!?!?!?

Vamos ter uma visão macro, minha gente!!

Por isso eu disse que podar o mal é mais facil que cortar pela raiz!!!

Não sei se vc reparou, mas estava escrito TRÂNSITO nos uniformes a nas viaturas....

E tinha um carro clonado no meio né... ou seja TINHA BANDIDO no meio da brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um comentario:

Vcs conhecem algum lugar da ZL sem Corintiano?

Vcs conhecem algum acidente de motoboy que não brotem motoboys do bueiro??

alguem já arrumou treta com um caiçara e não nasceram caiçaras da areia???

RACHA É IGUAL... SEMPRE VAI TER!!!

O GOVERNO PODE PROIBIR A VENDA DE PEÇAS!

PODE AJUDAR FACILITANDO A LEGALIZAÇÃO!

PODE LIBERAR PISTA EM PREÇO ACESSIVEL!!!

SEMPRE EXISTIRÁ RACHA!!!

Neguinho falar que não acelera??? A vai passear mew!!!

Todo mundo acelera! Corto o pau fora quem nunca passou do limite de velocidade nem que seja em 1 km/h!!!

Ou vcs vão me dizer que em países europeus ou nos EUA, que a legalização de veiculos é extremamente fácil! Que pra vc andar em uma pista é relativamente simples! Vai me dizer que lá não tem racha???

VAI PASSEAR TODO MUNDO!!!

HIPOCRESIA??? HIPOCRESIA NOSSA FALAR QUE VAMOS NO POSTO E NAO ACELERAMOS! LÁ NA FRENTE NÃO, MAS SEMPRE TEM OS COMPARATIVOS, SEJA EM ALGUMAS SAIDAS OU VIAGENS!

HIPOCRESIA DE MALUKINHO QUE ESTA AQUI CADASTRADO EM UM FORUM DE CARRO E FALAR QUE NAO ACELERA DE VEZ EM QUANDO!!!

Sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o carro e sim a conduta. Nego além de estar com carro fuçado, passa nos picos onde rola pega, aí fode a vida mesmo. Eu quando tinha carro turbo, direto me paravam em blitz e comando, meu carro não era legalizado, mas nunca tive problemas pois sempre andei direito e nunca me envolvi ou frequentei pontos de pega ou coisas do tipo. Sempre pediam meus documentos, conferiam a placa, licença, etc, mandavam eu guiar devagar, com cuidado, e me liberavam. Sempre fui bem tratado pela PM, talvez por sempre trata-los bem também...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro quando eu era muleque saia escondido da minha mãe de madruga pegava minha bike e ia numa avenida perto d casa ver os pegas ....um belo dia os cops fizeram um bloqueio tipo essa ae. ....dai parou todos os carro q estavam rachando num posto de gasolina e falou pra galera ...Vcs querem correr ...então vcs vão correr ....e fez a galera correr a pé uma boa parte da avenida ....rsrsrsrs .....foi comedia

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado...aparecem anjos e demonios..(afinal cada um tem sua opiniao)

sou outro que arranco o pau fora se "nunca" cometeram uma infraçao de transito.

seja velocidade..a qual for..

quanto ao racha ja fui em varios ...ja brinquei com 1.0 (gol vs uno)

acabem com o racha........"se puderem"

PS= ja conheci PMs q tinha carros fuçados e participavam de racha.

Compartilhar este post

Link para o post

isso só se resume a uma coisa: estamos em ano de eleição....

alguem tem que aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar olhando também se fode ?? essa é nova pra mim. Cade a liberdade de ir e vir ?

Acho que tem algo errado ai..., tem algum amigo advogado no forum pra dizer algo sobre isto ??

ehehheheeh até parece q não conhece a raça. Diz um "a" pra alguém ali pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

média ou não, foi um belo trabalho da policia...sem maldade..

Compartilhar este post

Link para o post

isso só se resume a uma coisa: estamos em ano de eleição....

alguem tem que aparecer!

Já faz mais de um ano isso Fefers!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de racha, tem seus riscos e todo mundo sabe disso.

Não sou contra e nem a favor.

Na minha opnião, tenho mais medo de um mané cheio de alcool na cabeça que não corre, do que um rachador assumido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz mais de um ano isso Fefers!

eu sei!

o problema eh que essa materia (re)passou na record semana passada! por isso que postaram aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Ralador é coisa quem gosta de verdura.... fica ralando a verdura até ficar em fiapinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo podemos falar de um médico que receita um analgésico pra dor de cabeça... mas como será q ele se sai numa cirurgia cardíaca?? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo podemos falar de um médico que receita um analgésico pra dor de cabeça... mas como será q ele se sai numa cirurgia cardíaca?? hahahaha

POr isso existem médicos para receitar ANALgésico, e médico para cirurgia cardíaca....

Ambos tem suas funções, ambos são necessários... e pode ser que um ótimo cirurgião não saiba receitar o remédio....

Compartilhar este post

Link para o post

kidder, vc ficar parado na marginal vendo racha, não está incluso na liberdade de ir e vir...

E quem assiste está participando e incentivando a pratica ilegal sim.

Galera fiquei com a mesma dúvida.

Sou louco por carro e som automotivo, porem não tenho e nunca tive carro turbo mas já fui algumas vezes no posto ver uns "pegas"...

Sim concordo que é crime esta lá por incentivar e talz.

o que EU entendi pela reportagem: o carro do cara estava tudo ok, mas levaram pq ele estava "assistindo"...

Agora perg a vcs: Estou parado no farol vejo um "muleke de rua" roubando o carro da frente, não faço nada, a policia tem direito de levar o meu carro?? poderia ter corrido atras dele, não sei, ter feito algo.

Ate aonde eu sei só podem levar o carro caso tenha alguma irregularidade. por exemplo: seu carro ta com insulfim G5 em tudo, se eu deixar o policial pode levar se eu tirar ele já não pode mais.

Falei muita besteria?? Tem algum advogado automotivo aqui?? aauahuahauhahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou louco por carro e som automotivo, porem não tenho e nunca tive carro turbo mas já fui algumas vezes no posto ver uns "pegas"...

o que EU entendi pela reportagem: o carro do cara estava tudo ok, mas levaram pq ele estava "assistindo"...

Agora perg a vcs: Estou parado no farol vejo um "muleke de rua" roubando o carro da frente, não faço nada, a policia tem direito de levar o meu carro?? poderia ter corrido atras dele, não sei, ter feito algo.

Ate aonde eu sei só podem levar o carro caso tenha alguma irregularidade. por exemplo: seu carro ta com insulfim G5 em tudo, se eu deixar o policial pode levar se eu tirar ele já não pode mais.

Cara no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), no artigo que fala sobre o Crime de Racha inclui quem estiver incentivando, ou seja, se você estiver assistindo, você estará incentivando e portanto será autuado do mesmo jeito :legal:

Na reportagem mostrou que os carros que foram guinchados, foram somente o que estavam com documentação irregular, ou no caso de um Gol a placa estava apagada...

Os outros ficaram apenas com multas por modificação de características dos veículos (rebaixado, turbo, etc etc)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o carro e sim a conduta. Nego além de estar com carro fuçado, passa nos picos onde rola pega, aí fode a vida mesmo. Eu quando tinha carro turbo, direto me paravam em blitz e comando, meu carro não era legalizado, mas nunca tive problemas pois sempre andei direito e nunca me envolvi ou frequentei pontos de pega ou coisas do tipo. Sempre pediam meus documentos, conferiam a placa, licença, etc, mandavam eu guiar devagar, com cuidado, e me liberavam. Sempre fui bem tratado pela PM, talvez por sempre trata-los bem também...

onde eu assino?

assim como a gente que tem arma por esporte, pra brincar... tem pessoas que tem arma para matar os outros

questão de conduta sim

é claro que ninguem poe turbo no carro pq acha bonitinho espirrar... mas tem formas de brincar com ele sem ser essa idiotice que esses caras fazem.

otimo trabalho da policia sim... o filho da puta nao tem dinheiro pra deixar os docs ok, mais pra equipar e queimar gasolina com isso ele tem né?

e para os que defendem esse tipo de coisa... mesmo dando a desculpas dos outros.. do tipo "quem nunca acelerou??"

uma coisa nao tem nada a ver com a outra

não esperem um fdp desse passar por cima de um familiar seu, pra mudar de opinião.

ahhh... o cara matou minha mãe atropelada... ele tava tirando racha... ahhh mais quem nunca acelerou né?

conta outra vai []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cada caso depende muito da interpretação... mas pode ter certeza que não da SUA interpretação. Polícia e política são uma loteria, temos é q levar sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

POr isso existem médicos para receitar ANALgésico, e médico para cirurgia cardíaca....

Ambos tem suas funções, ambos são necessários... e pode ser que um ótimo cirurgião não saiba receitar o remédio....

Lambe-saco detected.

Compartilhar este post

Link para o post

Lambe-saco detected.

Falar que a policia de transito tem que cuidar de transito, assim como o grupo anti sequestro tem que cuidar de sequestros é lambe saco.... lambe saco de quem??? Da policia... se for eu sou sim.... pra mim, quem é contra policia, automaticamente é a favor de marginal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz sabe que ta errado... depois vem chorar nos fóruns...

E todo mundo sempre só esta passeando heheheh

E apolicia quando não faz nada reclamam, quando faz reclamam tbm...

Falou e disse.

O melhor foi o cara falando para o policial (Eu to vido de casa).....então encosta ali na direita.... rsrsr

O outro.. mas eu só tava passando do lado do carro vc fala que ue tava tirando racha? (Estamos te acompanhando faz tempo...Vai ser enquadrado...ou era o antigo dono do carro.. mas vc tava la hoje.

Hhahah! Gente querendo fazer o policial de besta? Vai pro patio rsrsr

Além do povo correndo ainda pegaram carro furtado na operação....Este carro poderia ser de alguém daqui não?

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim, quem é contra policia, automaticamente é a favor de marginal.

Falou exatamente o que eu penso também...

Sempre que tem algum tipo de tópico onde envolve alguma situação com policia, fico put* pelo pessoal fazer com os policias pareçam ladrões...

Enfim não vou entrar mais nesse mérito para não estender ainda mais um tópico que já foi estendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...