Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rhcp

melhor subwoofer p/ Roadstar-rs-6800d?

Recommended Posts

Olá pessoal,

aqui na minha cidade o pessoal usa muito a roadstar digital RS-1200D com 4 pioneer 1000w 1200w ou 1400w.

eu quase comprei uma Roadstar RS-1200D mais andei pesquisando e ouvi falar que a RS-1600D e melhor que a RS-1200D, e a RS-2500AB dizem que nao e boa e pq aquece d+, ae tbm ouvi falar que a Roadstar RS-6800D Agressive SPL e um exelente modulo.

entao gostaria de saber se a Roadstar RS-6800D Agressive SPL realmente e boa msm e qual subwoofer posso usar p/ min aproveitar o maximo do meu sub e modulo, ou se vcs teria uma outra opção?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a 6800 eh bebedera e bateria entao 300ah pra ela no minimo, mts tocam 4 308 nela em 2ohm finais, mas coloca subs q somem no total uns 2000-2500rms finais q toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cuidado com a Agressive SPL. Consome bastante bateria, e se nao tomar cuidado, queima facil.

Eu aconselharia para 4 pioneer 308 400rms, uma SD2000. MUITO melhor do que a Agressive. Te garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

se n comprou a 6800D

n compre !

ja tive uma e to aki falando pq eu conheço..

300ah de baterias bem carregadas pra segurar..

caiu a tensao o amp vai pro pau

o meu queimo 2 vezes ja !

o amp eh forte mais n vale apena..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander ta usando a 6800D como tábua de passar roupa, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander ta usando a 6800D como tábua de passar roupa, rsrsrs

kkkk... essa foi fo**!

Mas, eh a realidade mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

então que vcs acham de uma Roadstar RS-1600D com 4 308D2 vai bater legal?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com o preço da RS6800, eu ficaria com uma marca nacional que tenha garantia e potencia próxima a declarada da RS6800. Ex; (SOUNDIGITAL 2000, STETSOM 2k5 ou TARAMPS 2.5)

Não conheço a RS6800, meu comparativo e em relação a faixa de preço e a garantia, isso se fosse pra tocar os 4 PIONEER, agora se você estiver pensando em outro SUB teríamos que rever o melhor custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

uma SD2000 seria o CANAL pra tocar bem mesmo os pioneer. pode ir sem medo, alem de ter subsonico e led de clip a garantia eh SHOW de bola... Outra vantagem eh o baixo consumo da SD2000.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tem uma 6800D e numa festa que fizemos ele nao conseguia manter o consumo dos ampl. e qdo vi a tensao nem acreditei, 9v 10v. E o 6800D nunca deu defeito (tocando em 2 ohms).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tem uma 6800D e numa festa que fizemos ele nao conseguia manter o consumo dos ampl. e qdo vi a tensao nem acreditei, 9v 10v. E o 6800D nunca deu defeito (tocando em 2 ohms).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja se vê que a proteção é uma mer**.

Compartilhar este post

Link para o post
redin.gyn, em 05 abril 2010 - 14:24 , disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

a galera não poupa nada

Editado por Extreme

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 6800D agora ta em 2ohm mas ja teve ligdo em 1ohm, com 150 de bateria, arregaçando e nunca deu nenhum problema, tbm não acho ele com essa fome de bateria toda não, alem de ter um subgrave bem gostoso de se ouvir, só vou troca-la mesmo pq não casa com meu MTX.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa moçada... vcs falaram tao mal da 6800d.. tenho uma e sou apaixonado nela..

nunca tive problemas.. tenho 115A+75A de bateria..

2 bravox ed2k de 750RMS em 1ohms..

de ficar ligado 6 horas direto (so nas baterias e carro ligado) numa festa e nada..

curto ela d+

agora, troquei de carro e nao queria ficar sem porta mala como antes, mas nao abro mao de ter um bom som..

qual sub eh melhor pra vcs..

mtx t9515-44 ou fosgate t215?????

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o modulo é muito bom.

Em certos aspectos até melhor que os nacionais!

Problema é se der defeito voce vai ter que correr atras de algum tecnico em eletronica que ja fez servico nesse modelo de amplificador e que garante que fica bom! Pq peça pra ele aqui no Brasil, ainda Original é cançeira para achar!

Se for comprar um modulo pra tocar 4 sub pioneer pode comprar Roadstar 1600D, Soundigital 1500, Stetsom 1k5H que vai te atender.

Agressive no caso de 4 alto falante bruto tipo, 4 DD 1500, Kicker L5, Endurence (+/- 700~800w rms)

Compartilhar este post

Link para o post

se n comprou a 6800D

n compre !

ja tive uma e to aki falando pq eu conheço..

300ah de baterias bem carregadas pra segurar..

caiu a tensao o amp vai pro pau

o meu queimo 2 vezes ja !

o amp eh forte mais n vale apena..

Digo o mesmo! Não compre essa bomba!

Sd2k

Stetsom 2k5

Banda ICE 2500

Qualquer um é melhor q ele!

mtx t9515-44 ou fosgate t215?????

valew

O mtx t9 é mais "caceteiro"... o fosgate é mais refinado! Se quer um som pra ter qualidade com uso sempre moderado, controlado.. vai de fosgate! Agora.. se quer ver a bagaça torar tudo.. T9! A bobina dele é melhor ventilada, guenta mais 'caceete'

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora.. se quer ver a bagaça torar tudo.. T9! A bobina dele é melhor ventilada, guenta mais 'caceete'

completa ai daniel...o carro q nao guenta o ca**** do t9 hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

aqui na minha cidade o pessoal usa muito a roadstar digital RS-1200D com 4 pioneer 1000w 1200w ou 1400w.

eu quase comprei uma Roadstar RS-1200D mais andei pesquisando e ouvi falar que a RS-1600D e melhor que a RS-1200D, e a RS-2500AB dizem que nao e boa e pq aquece d+, ae tbm ouvi falar que a Roadstar RS-6800D Agressive SPL e um exelente modulo.

entao gostaria de saber se a Roadstar RS-6800D Agressive SPL realmente e boa msm e qual subwoofer posso usar p/ min aproveitar o maximo do meu sub e modulo, ou se vcs teria uma outra opção?

Obrigado!

Compra uma Sd ou stetsom que voce ganha mais = ) .... quando ao aproveitamento...so casar a resistencia de saida com a resistencia dos subs e pronto = ) o modulo via render 100% e LOGICO...tendo uma boa alimentaçao de baterias = )

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desarma em 10, nunca deu problema tbm não e olha que usava 2 baterias 60Ah! Mas em relação a consumo é um v8 uhhuauhhuauhauha

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae amigo!!! concordo plenamente com vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so nao precisava desenterrar essa neh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...