Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

só uma dica, tira os módulo de cima da caixa pois as vibrações pode prejudicar ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother, a nova caixa deve tá tocando muito... o acabamento tá show!!!

Acompanhando...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica, tira os módulo de cima da caixa pois as vibrações pode prejudicar ele

Tem erro não, a caixa não está vibrando... E outra, não tem onde colocar o módulo, não tem mais espaço em lugar nenhum... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns brother, a nova caixa deve tá tocando muito... o acabamento tá show!!!

Acompanhando...

Flw

E aê mano, blza?? Tá tocando bem sim, pelo menos estou gostando mais do que a outra... Mas ainda fico devendo um vídeo decente pra galera poder ver melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê pessoal... Recentemente vendí meus Shocker e o Edge 3K da intenção de montar um SQ básico, mas não teve jeito, senti falta do gravão maltratando os tímpanos... hehehe

Como já tinha gastado uma grana pegando um Sub da DB Drive, resolvi fazer um "SQPL", se é que existe né... Mas enfim, estou postando aqui pra galera poder acompanhar o andamento do meu novo set, que por enquanto só tem a caixa pronta... Estou esperando o Moica montar a loja dele pra ele mesmo personalizar meu PM todinho...

Os equipamentos que vou usar são:

Player: Pioneer AVH-P5050

Kit 3 Vias na frente e coaxial MB Quart de 4" atrás empurrados por um MTX X704.

2 Sub DB Drive SPW12.3D2, de 350wrms cada, empurrados por um MTX TE1501D.

O Set atualmente está sendo alimentado por uma AGM de 70ah e um Megacap de 20Farad, mas já estou providenciado mais uma AGM de 120ah, acho que aí fecha o pacote...

Amanhã tiro uma foto de tudo e coloco aqui pra vcs acompanharem... Não é um SPL monstro como os que estavam no encontro, mas pelo menos já dá pra fazer cócegas no nariz... hehehe

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma foto da caixa, ainda no MDF puro... Obra de Arte do nosso amigo MOICA...

dbdrive1.jpg

Valeu Moica, ficou show de bola a caixa !!!

Agora vê se abre esta loja logo pra terminar meu PM... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostou man!!! fico feliz

Pode deixar que to correndo o maximo pra isso, voce viu como to ancioso ja né hehehe

Abração man! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem feita a caixa, parabens

tem tudo para ficar nota 10 o serviço e sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, conheço essa foto :P

Se soubesse que ia postar aqui, teria tirado umas melhores ;)

Nem sabia que tinha sido o Bruno que tinha feito, realmente trampo show de bola, como de costume

Ouvi o set, somzinho gostoso de se ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, conheço essa foto :P

Se soubesse que ia postar aqui, teria tirado umas melhores ;)

Nem sabia que tinha sido o Bruno que tinha feito, realmente trampo show de bola, como de costume

Ouvi o set, somzinho gostoso de se ouvir

hehehe... Até tirei umas fotos melhores da caixa e dos equipamentos, mas como não achei o cabo de transferência do celular, acabei pegando "emprestada" a foto só pra ilustrar o início do set...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, conforme prometido, segue fotos dos equipamentos...

Só não tirei do 3 vias e do coaxial pq fiquei com preguiça, depois e tiro e posto...

Caixa com os DB Drive (Oh sub bunitu!!!!)

Imagem0034.jpg

MTX TE1501D (Oh Amp bunitu!!!!) kkkk

Imagem0035.jpg

RCA Knukonceptz Kristal (Oh RCA bunitu!!!) kkk

Imagem0036.jpg

Megacapacitor SSL 20farads (este não é táo bunitu assim...)

Imagem0037.jpg

MTX X704

Imagem0038.jpg

É isso aí galera, agora é só pressionar o Moica pra ele abrir a loja logo e terminar meu PM... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...parabens pelos excelentes amps! Tenho um TE e um X504. Ambos tocam demais!

Se nao conseguir subgrave com esse set, eh culpa dos subs, pq de amp vc ta muito bem servido!

Compartilhar este post

Link para o post

E aê pessoal... O set ainda não está pronto, falta adicionar mais duas AGM de 55ah cada, trocar o cabeamento e personalizar a mala, mas já está fazendo um barulhinho legal... Rendendo muito bem considerando a potência dos Subs, que são apenas 350wrms cada...

Segue abaixo dois vídeos... Um fiz do celular, por isso a qualidade da imagem está péssima, o outro fiz com a camera nova, mas não captou muito bem o grave, ainda preciso aprender a mexer nela...

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh... E uma foto dos cabos que ainda faltam instalar, tudo MTX Street Wires:

DSC00025.jpg

54mm para alimentação

8mm para os Subs

2mm para os Kits

Distribuidor de Força Fosgate sendo 1 entrada de 54mm e 3 saídas de 35mm

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Jander!!!

logo terminaremos este PM todo ainda tem uns detalhes da caixa para acabamento e tal

Fico feliz que gostou!

Abração

E Leandro....ta tocando pakas em man! gostei de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Jander!!!

logo terminaremos este PM todo ainda tem uns detalhes da caixa para acabamento e tal

Fico feliz que gostou!

Abração

E Leandro....ta tocando pakas em man! gostei de ver

Ah mano, tá tocando legal pakas... Muito além das minhas expectativas..

Só tem um detalhe, a caixa tá vazando ar em alguns cantinho... Não é muita coisa, mas fica fazendo um barulhinho chatinho...

Semana que vem eu levo o Amp pra vc fazer o esquema dos coolers e a gente aproveita pra ver estes vazamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo isso é simples de resolver eu vejo sim pode deixar

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem eu levo o Amp pra vc fazer o esquema dos coolers e a gente aproveita pra ver estes vazamentos...

O X704 ta esquentando demais, cara? O meu ja desarmou algumas vezes por aquecimento. Eh o calor que faz aqui... E classe AB gosta de lugar FRIO! Mas nada que uns cooler nao resolvam.

E pra que mais bateria? 190Ah ja ta bom pro sistema, nao?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

O X704 ta esquentando demais, cara? O meu ja desarmou algumas vezes por aquecimento. Eh o calor que faz aqui... E classe AB gosta de lugar FRIO! Mas nada que uns cooler nao resolvam.

E pra que mais bateria? 190Ah ja ta bom pro sistema, nao?

Esquenta demais cara, até mesmo em dias frios.. AInda mais agora que ele está debaixo da caixa...

E qto as baterias, ainda não coloquei os 190ah que tá no tópico... Eu ia colocar mais uma agm de 150ah, mas não deu certo, então vai entrar 2 de 55ah e ficará ao todo 180ah...

Compartilhar este post

Link para o post

sficou xou mesmo, só achei exagero os cabos... supersuper dimensonado mesmo... mas... :legal: :legal: :legal:

Quanto mais, melhor. Menor perda em voltagem.

Eh assim q tem q ser mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei mas uns 34mm de força e 4mm pro sub já ta bom e nao teria perda nenhuma, experiencia propria... mas denovo... mass... :legal: hehe

Editado por André Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...