Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Acho q vai ter uns par de JL10w6 no Futuro Camp...hahahaha...

Eu mesmo sou 1... :rolleyes:

COMO EU CONHEÇO ESSE SUB, cara...o bicho é um monstrinho viu...

ELE EM SELADA DE 21L, toca tão forte quanto um T1 de 12" em DUTADA e a qualidade é outra...sub realmente TOP...

isso pq eu ja testei...

O massa do JL é q consegue tocar forte sem dar "pancada" no carro...o grave é lindo mesmo...não da pra explicar...

COM CERTEZA, será um set pra um bom tempo viu...

Eu to querendo colocar +1 JL10w6v2...ai ficar com 2 Jls em selada...ahahahaha

Aí sim hein...

Cara, tenho curiosidade em ouvir teu set, principalmente por conta deste canal central.. Dá muita diferença no som? ele fica ligado o tempo todo ou só em algumas ocasiões? (filmes por ex.)

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença é tremenda mesmo...o Palco sonoro vai láh em cima...

sem dizer da estereofonia, que os sons vem de todos os lugares de acordo com o ambiente...é muito bacana mesmo...

O CANAL CENTRAL ,no meu caso que o DVD tem DECODIFICADOR 5.1 interno ELE SÓ FUNCIONA em som 5.1 mesmo...

colocou SOM 5.1 o bicho toca e bonito...colocou um Mp3 normal por exemplo não sai som nenhum...mais isso pq meu DVD como falei tem uma saida especifica pra ele...inclusive com regulagem de TA

não sei nos outros DVDs como q fica...como um pioneer por exemploq não tem uma saida especifica pra canal central...nessa caso não sei c ficaria tocando o tempo todo...

PERGUNTA

vi que vc fez as colunas ON AXIS, seu DVD tem TA?? como q ficou o som caso não tenha? ficou centrado ou deslocado?

Digo isso pq as minhas colunas no 3-way estão ON AXIS tbm...porem com o TA desligado o canto fica deslocado pro canto...

e novamente parabens pelo set...é sempre assim...depois do SPL...começa a pegar gosto pelo SQ

Aí sim hein...

Cara, tenho curiosidade em ouvir teu set, principalmente por conta deste canal central.. Dá muita diferença no som? ele fica ligado o tempo todo ou só em algumas ocasiões? (filmes por ex.)

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a diferença é tremenda mesmo...o Palco sonoro vai láh em cima...

sem dizer da estereofonia, que os sons vem de todos os lugares de acordo com o ambiente...é muito bacana mesmo...

O CANAL CENTRAL ,no meu caso que o DVD tem DECODIFICADOR 5.1 interno ELE SÓ FUNCIONA em som 5.1 mesmo...

colocou SOM 5.1 o bicho toca e bonito...colocou um Mp3 normal por exemplo não sai som nenhum...mais isso pq meu DVD como falei tem uma saida especifica pra ele...inclusive com regulagem de TA

não sei nos outros DVDs como q fica...como um pioneer por exemploq não tem uma saida especifica pra canal central...nessa caso não sei c ficaria tocando o tempo todo...

PERGUNTA

vi que vc fez as colunas ON AXIS, seu DVD tem TA?? como q ficou o som caso não tenha? ficou centrado ou deslocado?

Digo isso pq as minhas colunas no 3-way estão ON AXIS tbm...porem com o TA desligado o canto fica deslocado pro canto...

e novamente parabens pelo set...é sempre assim...depois do SPL...começa a pegar gosto pelo SQ

O meu não tem TA não... O acerto foi feito na unha... O Luciano foi posicionado e acertando aos poucos, até o palco ficar centralizado em cima do Painel... As colunas estão direcionadas para os ouvidos do motorista e o acerto do balanço eu faço direto no Player, deslocando o som mais pro lado esquerdo, senão parece que o som sai só do lado esquerdo, devido a proximidade da coluna...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não tem TA não... O acerto foi feito na unha... O Luciano foi posicionado e acertando aos poucos, até o palco ficar centralizado em cima do Painel... As colunas estão direcionadas para os ouvidos do motorista e o acerto do balanço eu faço direto no Player, deslocando o som mais pro lado esquerdo, senão parece que o som sai só do lado esquerdo, devido a proximidade da coluna...

Ahhh sim entendi...vc está usando o Balança pra compensar...interessante tbm...

cara...o TA é uma maravilha véio...Antes qdo tinha 2 vias não ligava tanto...depois q instalei o 3vias ON AXIS, putz véio...ai vc ve mesmo a diferença q ele faz no ajustes...

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh sim entendi...vc está usando o Balança pra compensar...interessante tbm...

cara...o TA é uma maravilha véio...Antes qdo tinha 2 vias não ligava tanto...depois q instalei o 3vias ON AXIS, putz véio...ai vc ve mesmo a diferença q ele faz no ajustes...

=D

Qual DVD é o seu?

Este será um dos próximos UPs do som... O P5050 é bom, mas o projeto acho que merece algo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual DVD é o seu?

Este será um dos próximos UPs do som... O P5050 é bom, mas o projeto acho que merece algo melhor...

JVC AVX77 ==> http://mobile.jvc.com/product.jsp?modelId=MODL028484&pathId=133&page=3

Pra DVD 1 DIN ele é o mais completo digamos assim...

se couber 2din no PUG eu pegaria esse sem pestanejar nem um pouco ==> http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/Mobile_Video_n_Navigation/DDX896

o mei JVC e o Kenwood citado, são um dos Pouquissimos DVD que de fato tem saida pré amplificada 5.1ch...se não forem os unicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vai ter uns par de JL10w6 no Futuro Camp...hahahaha...

Eu mesmo sou 1... :rolleyes:

COMO EU CONHEÇO ESSE SUB, cara...o bicho é um monstrinho viu...

ELE EM SELADA DE 21L, toca tão forte quanto um T1 de 12" em DUTADA e a qualidade é outra...sub realmente TOP...

isso pq eu ja testei...

O massa do JL é q consegue tocar forte sem dar "pancada" no carro...o grave é lindo mesmo...não da pra explicar...

COM CERTEZA, será um set pra um bom tempo viu...

Eu to querendo colocar +1 JL10w6v2...ai ficar com 2 Jls em selada...ahahahaha

Ah não man!!! Posta um video ai fiote quero ver isso tocando man!

Já to na pegada de mudar meu set tbm e qro algo forte e to no pensamento de MTX 8512, FOSGATE P3, KICKER L7...

Qro algo mais forte independente dq seja, isso sim =)

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um monte de video no meu topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=151528&st=260

entra ae e da uma conferida =P

Ah não man!!! Posta um video ai fiote quero ver isso tocando man!

Já to na pegada de mudar meu set tbm e qro algo forte e to no pensamento de MTX 8512, FOSGATE P3, KICKER L7...

Qro algo mais forte independente dq seja, isso sim =)

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto 99% Concluído, só faltam alguns ajustes finais e a tela de proteção do sub, que vou fazer com o Logo da JL..

Segue duas fotinhus que tirei pelo celular... Assim que terminar de carregar a bateria da máquina vou fazer um vídeo e descarregar umas fotos melhores...

É isso aí galera, demorou um pouquinho mais saiu.

Comentários, críticas e dúvidas, estou a disposição.

IMG00023-20110218-1850.jpg

IMG00022-20110218-1850.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ah veiu vc tem mt doh do carro msmo em kkkkkkkkk

agora esse jl q nao toca nada estragou td kkkkkkkk

abrass xega agora d mudar d set neh pow huahua

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse JL é muito fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sub cavalo do carai :vts

po Leandro ficou show o carro hein, Parabens! Tà tocando muito e o acabamento ficou muito bom, quero ver quando tiver tudo pronto com a telinha e tal... :legal:

Eai tu vai passar no Luciano essa semana? Se for da um toque que eu passo lá pra ver como tá...

Abraçao []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse JL é muito fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sub cavalo do carai :vts

po Leandro ficou show o carro hein, Parabens! Tà tocando muito e o acabamento ficou muito bom, quero ver quando tiver tudo pronto com a telinha e tal... :legal:

Eai tu vai passar no Luciano essa semana? Se for da um toque que eu passo lá pra ver como tá...

Abraçao []-[]

Vou sim... Segunda-feira já deixo o carro com ele novamente pra colocar o film na frente e terminar todos os detalhes que estão pendentes...

O Luciano falou que vai acionar uns contatos dele pra sair em alguma revista... hehehee Será que rola???

Compartilhar este post

Link para o post

top D+ heim. :legal: más ve se aguenta ao menos uns 3 meses com esse set kkk

kkk, dessa vez vai... O máximo que pode acontecer é mais pra frente eu trocar o W6 por um W7, mas no Layout não mexo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

kkk, dessa vez vai... O máximo que pode acontecer é mais pra frente eu trocar o W6 por um W7, mas no Layout não mexo mais...

:medo: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

:medo: :unsure:

Eu ja pensei em trocar meu W6 por 1 W7...mais financeiramente e em eficiencia compensa mais comprar outro W6

1 par de w6 deve ser do ca*****...hehehe...um dia coloco 2...

AMP ja vou ter pra isso...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja pensei em trocar meu W6 por 1 W7...mais financeiramente e em eficiencia compensa mais comprar outro W6

1 par de w6 deve ser do ca*****...hehehe...um dia coloco 2...

AMP ja vou ter pra isso...hehehe

No meu caso não vira colocar mais um W6, primeiro porque precisaria refazer todo o PM, segundo que não casa a impedância do módulo. Ou seja, teria que mudar todo o set novamente... kkk

Mas tá bom do jeito que tá... To curtindo bastante e ansioso por chegar um campeonato de SQ e ver no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo segue algumas fotos com o Porta Malas em "Modo de Proteção"... kkk

É bom pra proteger os equipamentos e esconder tb no caso de deixar em algum estacionamento com manobristas...

IMG00033-20110224-0834.jpg

IMG00032-20110224-0834.jpg

IMG00031-20110224-0834.jpg

A intenção inicial era fazer uma Tela de Proteção do Sub com o Logo da JL Audio, até foi feita, mas não ficou muito bom esteticamente. Na minha opinião com esta tela preta ficou mais discreto, que é bem o proposito do projeto.

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****o que showww hein Leandroo!!

To pensando em vender o Stilo, quando trocar de carro vou procurar monta um som assim!

Discreto!!

Monto no Moica?

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****o que showww hein Leandroo!!

To pensando em vender o Stilo, quando trocar de carro vou procurar monta um som assim!

Discreto!!

Monto no Moica?

Não... Montei na LR Art In Audio aqui em Santos... Aproveitei que estou fazendo um trabalho aqui em Santos e deixava o carro lá durante o dia para o cara ir fazendo...

O cara trabalha muito bem, eu recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é ruim... Mas não caberia... Pra poder colocar a tela rente ao acabamento da caixa, teria que rebaixar o sub ainda mais, senão o cone pega na tela, pois a excursão deste sub é enorme... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento ficou excelente, parabéns cara!

Procurei os "2 T1 + Clarion DPX11551" e encontrei um JL 10w6v2. rsrs...

Esse sub deve ser muito bom mesmo.

Outra observação, quanto diferença do set da 1a pag para o atualmente, evoluiu muito, rpz!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento ficou excelente, parabéns cara!

Procurei os "2 T1 + Clarion DPX11551" e encontrei um JL 10w6v2. rsrs...

Esse sub deve ser muito bom mesmo.

Outra observação, quanto diferença do set da 1a pag para o atualmente, evoluiu muito, rpz!

Abs

É cara, este meu tópico é uma novela mexicana... kkk

Em menos de um 1 ano é meu quarto ou quinto projeto, espero que desta vez seja duradouro.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...