Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Parati ou Corsa Wagon ?

Recommended Posts

Bom, eu curto muitos os corsinhas bolinhas... São carros excelentes, mas eu não faria capô bad boy não... Partiria para chão + roda 16" + adesivos legais nas laterais...

ah sim... esse capus nao me agradou tbm...

Mas, tirando o capus, o carro eh show!

o corsa wagon la que tem pra vender, eh prata! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no corsaclube e da uma olhada nos tópicos... isso vai te dar noção dos problemas do carro, e de como dá para deixar bonito. Tem até guia de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no corsaclube e da uma olhada nos tópicos... isso vai te dar noção dos problemas do carro, e de como dá para deixar bonito. Tem até guia de compra.

sim sim.. jah estou fazendo isso nos tres modelos... Nem sai de casa hoje, pra concluir meu pensamento! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fosse tu eu compraria dois carros, um pro dia a dia economico e um pra montar o som que tu quer... assim teria economia de um carro original e leve para o dia a dia, e no outro poderia modificar todo pra som...

Compartilhar este post

Link para o post

fosse tu eu compraria dois carros, um pro dia a dia economico e um pra montar o som que tu quer... assim teria economia de um carro original e leve para o dia a dia, e no outro poderia modificar todo pra som...

tipo, eu trabalho o dia todo dentro de fabrica, nao andando no carro!

Quando ando no carro, eh quando vou a faculdade ou dar um role... E essas duas opcoes eh legal ta com o som junto!

heheh...

tipo, nao sou dakele que fica trampando o dia todo, onde fica andando na cidade o dia inteiro i talz...

Ate porque tbm, a cidade aki eh pequena, e onde eu vah sempre eh perto...

Por isso, eu discarto a possibilidade de 2 carros....

Se fosse cidade maior, tipo capital... dai jah era ouuuuutros 500.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Opinião:

Corsa Wagon: mais motor, mais equipamentos, mais econômica, menos visada pra roubo, seguro mais barato.

Parati: Mais espaço interno, mais porta malas, manutenção mais barata (motor e peças).

Sou meio suspeito pra falar, mas iria de Corsa Wagon 1.6 16v, acha esses carros com preço bom, são ótimos, compartilham quase tudo com o Corsa e anda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Opinião:

Corsa Wagon: mais motor, mais equipamentos, mais econômica, menos visada pra roubo, seguro mais barato.

Parati: Mais espaço interno, mais porta malas, manutenção mais barata (motor e peças).

Sou meio suspeito pra falar, mas iria de Corsa Wagon 1.6 16v, acha esses carros com preço bom, são ótimos, compartilham quase tudo com o Corsa e anda bem.

Concordo,

Ambos motores GM 1.6 (8v ou 16v) são muito econômicos e de baixa manutenção.

Só fico em dúvida se a manutenção de uma Parati é realmente mais barata que a de um Corsa, se for sempre usar peças originais acho que é até mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, venha para o lado GM da força! Para de frescura e seja feliz =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, venha para o lado GM da força! Para de frescura e seja feliz =)

:+1 Cris, o IPVA da minha 98 vai sai uns 290r$ esse ano, o consumo que eu sitei antes era sem o set atual, agora 1km/l a menos, com o que tu vai montar meu palpite é de 8km/l cidade e 12km/l rodovia, 16v com peso fica lenta na arrancada, mas compença os 10cv a mais que a 8v, os motores da GM são muito bons, o meu tá com 135 mil e tá liso aida, o Bramer falo num tópico dele que vendeu a pick up corsa com 180mil e tava bom ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa com certeza... e SIM, o acabamento da linha gol gIII é porco... pode até ser bonitinho, mas é porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Socando os 3, roda nos 3, um do lado do outro... Pra mim, Parati sem sombra de dúvida simplesmente pq EU acho mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi semana passada por 20 konto:

imagem0039.th.jpg

G3 ano 2000, completa, confortline, funcionando tudo, aro 15, pneus, amortecedores, correias e freios tudo novo.

Veículo muito confortavel, motor econômico.

Pontos positivos pra manutenção muito barata.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de paratosa...

Não desmerecendo a corsa (que já dirigi uma 16.16v completa de uma amiga e achei top) mas uma g3 com farois biparabolas, rodas e um chãozinho fica linda!

Não que a corsa não fique também, mas acho que ela além de não ser tão "esportiva" (atente para as aspas em, não venham me falar que parati não é esportiva pq eu sei, só to falando que é mais fácil dar uma cara mais "invocada" pra ela) já passa a impressão de um carro ultrapassado, enquanto a parati ainda se encontra em fabricação, mudou apenas a "casca", que aliás, acho a g3 mais bonita que a g4 atualmente.

MINHA opnião: Parati (isso se o estado de conservação delas forem o mesmo)

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma wagon 1.6 16v ar e direçao, faz 9 na cidade e 12 na estrada, anda legal principalmente de final, prefiro ela do que a parati abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi semana passada por 20 konto:

imagem0039.th.jpg

G3 ano 2000, completa, confortline, funcionando tudo, aro 15, pneus, amortecedores, correias e freios tudo novo.

Veículo muito confortavel, motor econômico.

Pontos positivos pra manutenção muito barata.

Markto

Realmente parece bem inteira neh! Gostei...

Mas, ta muito cara nao? 20 conto? Aki uma 2000 completa tbm, esta em volta de 16k

Compartilhar este post

Link para o post

Chris, emocionalmente falando, mesmo sabendo q o Corsa é mais confortavel, sou mto mais a Parati, e é como tu disse se quiser incrementar o visual é so meter o rodao e fechou. Ja o Corsa cara... toda vez q vejo n importa o ano e se ta bem cuidado... vejo um carro de meados de 90 pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma wagon 1.6 16v ar e direçao, faz 9 na cidade e 12 na estrada, anda legal principalmente de final, prefiro ela do que a parati abraço

Fiquei curioso, quanto de final??????

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidade a Saveiro com ar e direção só faz 9 c eu descer e andar empurrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já 12 na estrada sem subidas já fiz... não passando de 110... sem chance.

Mas é relativo, meu irmão tinha uma 2009 q pegou zero e fazia 7.5 no alcool na cidade... eu ficava loko, o q eu fazia na gas ele fazia no alcool, isso q o rapaz é meio fora da casinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece bem inteira neh! Gostei...

Mas, ta muito cara nao? 20 conto? Aki uma 2000 completa tbm, esta em volta de 16k

Ussss!!! Quanto tá uma S10 2001 ˜ 2003 a gasosa cabine dupla aí no PA???

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso, quanto de final??????

eu tive uma... final era uns 190km/h

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em um mecânico conversar sobre o assunto.

Me dizendo ele que a parati, além de ser mais fácil manutenção, as peças são mais baratas eee conseqüentemente terá mais peças no mercado!...

Resumindo a conversa, ele mandou eu pegar uma parati se eu quizer ser feliz...

Salvo o caso o corsa ou palio wek, ser mais conservada...

Daii dentre os 3 modelos que vi aki na cidade, prevalece a parati.

Daki pra uns 2 meses estou pegando ela, caso desista mesmo da beberrona da Blazer.

Valeu pessoal! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta entre fiat tbm??? cara minha mae teve palio week e manutenção BEEEEM cara comparando com parati que eu conheco.. acredito ser bem mais cara que pra corsa tbm!

e alem do mais.. pelo menos eu confiaria mais num motor VW do que Fiat (entre esses 2 carros)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...