Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

[Acidente] BMW M5 E60

Recommended Posts

Sabe se sobreviveu ?

Recebi as fotos por email, não consta informação.

Pela foto é nitido o carro bateu de lado no poste....desse jeito ai não sobra ninguem nem em carro com gaiola (roll cage).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqueles bem sem coração.....

Ainda da pra aproveitar o motor, cambio e 2 rodas hehehehe.

Este vai ta na fullpower com certeza .

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que eu vejo um carro destruido desse jeito...

conjunto motriz fora do carro.....nao existe suspensao mais...eixos foram tudo arrancado......ateh a porta saiu junto com a lateral....a porta continua fechada na lateral se voces repararem...

nem as roddas eu achei as trazeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Este acidente foi aqui no RJ, o jovem que dirigia este carro tinha 17 anos, na hora do acidente estavam ele e mais um amigo, os dois morreram na hora carbonizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Este acidente foi aqui no RJ, o jovem que dirigia este carro tinha 17 anos, na hora do acidente estavam ele e mais um amigo, os dois morreram na hora carbonizados...

eu nao vo nem fala nada

17 anos + M5 + sindrome do otase = mer**

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado .

Uma M5 E60 Na mão de uma criança de 17 anos é a mesma coisa que dar um revolver 38 na mão de um macaco.

monkey_gun.jpg

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pistola não é revolver :vts

Alguém quer doar o motor pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Karalho, que pancada hein. Motor e cambio parece que não fez nada :blink: :blink:

Mas que mer** hein, um puta carro em mãos erradas...

Compartilhar este post

Link para o post

lastimável

tavam á mais de 200 com certeza

pior que num carro desses a velocidade engana muito

num fiat uno a 100 por hora vc fica com mêdo

num carro desses á 200 parece que tá indo á 30 por hora

por isso é suicídio certo

infelizmente

sinto muito pelas vidas perdidas pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer**. Se o carro não estivesse nas mãos do pirralho, não seriam 2 vidas e uma M5 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo que o muleque era filho do maior bixeiro do RJ, ganho a M5 de 16 anos, e tinha ganho uma X6 de 17 anos, um dia antes do acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp... M5 na mão de um moleque??

Tem que montar um autorama pro pirralho andar, não pode deixar sair de casa com um canhão desse!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o imbecil de um pai acha que vai conseguir dando um carro desses na mão de uma criança?????

O próprio pai assinou o atestado de óbito, e deixou a imbeecilidade do filho completar o serviço. Fico triste apenas pela outra vida que se perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa foi forte msm a porrada...

como em 99.9% dos acidentes a causa foi a "IMPRUDENCIA"

sei q vao me jogar pedras mas...

pra mim nao é tanto questao do cara ter só 17 anos.(é errado por ele nao estar habilitado

a conduzir um veiculo.

eu ganhei meu primeiro carro do meu pai com 17 anos (hoje tenho 18 e faz 2 meses q ganhei outro carro)

e nem por isso sai por ai fazendo besteira

nunk tirei racha com ninguem

nunk fiz qualquer tipo de violencia como cavalinnho de pau e as burradas q muita gente faz

nunk dei um risco em carro alguem

e eu dirijo desde os 15 anos.

pra mim nao importa se vc tem 17 ou 50 anos , nao importa se vc esta durigindo um fiat 147 ou uma M5

o q realmente importa é se vc tem conciencia do q esta fazendo

tb tem muito acidente em q o condutor tem muito mais idade e faz besteira tb

minha opiniao

edit erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles bem sem coração.....

Ainda da pra aproveitar o motor, cambio e 2 rodas hehehehe.

Este vai ta na fullpower com certeza .

Será que esse motor cabe em um passat uiahiuahauihauihauhauiha.....

Qto a quem morreu fo**-se, o gente só colhe o q planta.........

Compartilhar este post

Link para o post

O que o imbecil de um pai acha que vai conseguir dando um carro desses na mão de uma criança?????

O próprio pai assinou o atestado de óbito, e deixou a imbeecilidade do filho completar o serviço. Fico triste apenas pela outra vida que se perdeu.

Meu amigo ganhou com 17 anos uma WRX.... Quando completou 18 anos o pai mecheu na wrx para converter para álcool e aumentou os cavalos...

O muleque nunca passou de 140, e tem um carro de 500 cavalos. Acho que isso vai da cabeça de cada um.... Eu teria me matado se meu primeiro carro tivesse mais de 100 cavalos! Agora já está na hora de chegar nos 200 hehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem casos e casos, tem muito tiozão irresponsável pr aí também... Mas já tá errado de guiar sem habilitação, e pela porrada,certeza que não tava andando de boa... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim nao é tanto questao do cara ter só 17 anos.(é errado por ele nao estar habilitado

a conduzir um veiculo.

pra mim nao importa se vc tem 17 ou 50 anos , nao importa se vc esta durigindo um fiat 147 ou uma M5

o q realmente importa é se vc tem conciencia do q esta fazendo

tb tem muito acidente em q o condutor tem muito mais idade e faz besteira tb

minha opiniao

Concordo totalmente!!!

Quem aqui nunca dirigiu um carro antes de tirar carta???

Poucos!!!

Quem nunca acelerou o carro numa velocidade alta???

Poucos!!!

São fatalidades, não to entrando no mérito de defender o mlk ou o pai dele! Acho que um pai colocar um carro na mão do filho de 17 anos! É logico que ele vai usar, lógico que vai acelerar assim como aceleramos os nossos (ou não)!!!

a questão é onde acelerar! Vai saber se o cara não tava andando e um fdp atravessou a avenida!!! Ou não tinha um carro na contramão e ele teve que desviar!!!

Tava em alta velocidade, TAVA isso é fato!!

Mas falar que é uma criança????

Perae, eu com 17 amos COMPREI meu carro, meu pai turbinou o mesmo e to aqui pra contar historia! Acelerei muito e graças a Deus e ao volante firme to aqui pra contar todas as histórias!

Apesar de 17 anos eu sabia muito bem oque tava fazendo e com quem tava fazendo!! Com relação a tudo, carro, mulher, droga, bebida e tudo mais!!!

Ao inves de bater o carro o cara podia ter engravidado um mina de 16/15 anos... e ai??? Ia ser uma criança???

Desculpe, mas as vezes as pessoas são muito HIPOCRITAS!! Não to dizendo aqui especificadamente, to dizendo geral!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...