Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Cara.. tu vai botar 8 pw3 num stetsom TH4080? kkkkkkkkkkkkkkk vai sofrer o stetsom! rsrsrssr

è no SD1500 pow mais por enquanto q ele n xega vai ficar ligado no TH4120 num é TH4080 n

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

150l pra 18"? eu uso isso pro meu sub de 12 =)

saca só a bagaça chegando pelo sedex....

http://www.youtube.com/watch?v=tebSS7tmLsk

só a alegria... e o cheiro de cola =DDDDD

Esse é o tipo de comentario q ignoramos

¬¬ :pirou:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

150l pra 18"? eu uso isso pro meu sub de 12 =)

saca só a bagaça chegando pelo sedex....

http://www.youtube.com/watch?v=tebSS7tmLsk

só a alegria... e o cheiro de cola =DDDDD

Pela mor de deus!

Vc eh um MEADEfalse. kkkkkkk..... :vts

=================================

Voltando ao topico.

Cara, DD3518... O celta vai retorcerrr... kkkkk... OpO

Acompanhando aeee... Isso vai ficar muito bom, pelo que vi o seu trabalho nas fotos das portas i talz!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mor de deus!

Vc eh um MEADEfalse. kkkkkkk..... :vts

=================================

Voltando ao topico.

Cara, DD3518... O celta vai retorcerrr... kkkkk... OpO

Acompanhando aeee... Isso vai ficar muito bom, pelo que vi o seu trabalho nas fotos das portas i talz!

:legal:

huahauhauahuahua

vlw cara, espero q fique otimo tb, só tô esperando a boa vontade do correios pra postar fotos do DD, mais da porta axo q ja ta pronta ai posto mais foto dela hj

^^

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

FOTO NOVA:

24032010050.jpg

Mais tarde posto mais

^^

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

só uma farse, fico bunito pa carvalho!

queria que por aqui alguem tivesse coragem de deixar eu fazer man, rsrsrs tenho mó vontade de fazer uma forração nova assim, más no caso eu faria outra completa com espuma de PU e voce guardaria a original em casa manja, dava pra fazer até um estilo novo desenho novo nela manja,

Mais isso fico muito loko

Compartilhar este post

Link para o post

só uma farse, fico bunito pa carvalho!

queria que por aqui alguem tivesse coragem de deixar eu fazer man, rsrsrs tenho mó vontade de fazer uma forração nova assim, más no caso eu faria outra completa com espuma de PU e voce guardaria a original em casa manja, dava pra fazer até um estilo novo desenho novo nela manja,

Mais isso fico muito loko

hauhauahuahauha

fazer o forro td ia sair muito caro e ainda tinha o detalhe da trava eletrica e do vidro e a porta ia ficar muito pesada tb (na minha opinião)

=/

ai preferi fazer assim msm q ficou lindão

XD

aos poucos vou postando fotos quando o cara for mim mandando

^^

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM TEM CONTATOS COM O CORREIOS PRA MANDAR TER COMPETENCIA NA ENTREGA DO MEU DD PQ JA FAZ 10 DIAS E FOI SEDEX

¬¬

HAUAHUAHAUHAUA

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o projeto, esses dds tão vendendo bem, isso prova que falta produto de qualidade no mercado, e tambem acho que não temos no mercado nacional um sub de 18", eu digo sub, não "subão" como dizem por ai.

Só uma coisa não eh muita voz?

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

se passou do prazo de entrega vc pode ter o dinheiro de volta

pede pra mandar pra vc o comprovante ou o cara que enviou vai nos correrios ve isso

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o projeto, esses dds tão vendendo bem, isso prova que falta produto de qualidade no mercado, e tambem acho que não temos no mercado nacional um sub de 18", eu digo sub, não "subão" como dizem por ai.

Só uma coisa não eh muita voz?

a TMK lançou o evolution de 18" eu ia pegar ele antes do DD, mais preferi o DD msm por ja ter fama boa

^^

e em relação a voz futuramente pretendo por outro DD

^^

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

se passou do prazo de entrega vc pode ter o dinheiro de volta

pede pra mandar pra vc o comprovante ou o cara que enviou vai nos correrios ve isso

[]-[]

dificil é eles devolverem o dinheiro

¬¬

e a confusão q isso vai dar se for pedir o dinheiro de volta

ai é q vão demorar msm

=/ :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara passou no jornal da globo ontem que vão começar a monitorar melhor os correios pois tem milhares de reclamações sobre atraso deles

Esses caras não tem quem controle eles então estão fazendo o que querem, agora pelo que intendi o governo vai ficar de olho e vão dar até multa caso hajá muito atraso

A telefonica estava assim, faziam o que queriam vendiam o speedy com uma velocidade e não entregavam o mesmo e tal, ai o governo pego eles e proibiu a venda do speedy ai arrumaram rapidinho rsrs

sobre o forro de porta ficou lindo demais assim mesmo, realmente é a melhor forma no seu caso, abração brow e posta as fotos pelo imageshack que abre direto no seu topico fica mais bunito resrsrsrs

Até+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara passou no jornal da globo ontem que vão começar a monitorar melhor os correios pois tem milhares de reclamações sobre atraso deles

Esses caras não tem quem controle eles então estão fazendo o que querem, agora pelo que intendi o governo vai ficar de olho e vão dar até multa caso hajá muito atraso

A telefonica estava assim, faziam o que queriam vendiam o speedy com uma velocidade e não entregavam o mesmo e tal, ai o governo pego eles e proibiu a venda do speedy ai arrumaram rapidinho rsrs

sobre o forro de porta ficou lindo demais assim mesmo, realmente é a melhor forma no seu caso, abração brow e posta as fotos pelo imageshack que abre direto no seu topico fica mais bunito resrsrsrs

Até+

pior q só vai assim msm o governo monitorando. pe concorrencia pro correios n existe nenhuma

:banghead

só muda o link msm

XD

vou postar no link do imageshack agora

^^

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estive na loja onde está sendo montado o celtinha hj a tarde... e simplesmente as portas ficaram PERFEITAS!

ateh a hora q eu fui embora, o cara la soh tinha instalado um lado... dai ligamos no meu taramps 1000 as 4 pw3 pra testar...

conclusoes : perfeito eh pouco!!! nunca vi uma voz tao limpa na minha vida!!!! forte, e limpa!!!! imaginei as 2 portas tocando juntas nao vai ser qualquer trio q vai abafar nao eim com essas cornetas de pamonheiro...

tirei umas fotos bem legais , vou passar pra rilley mais tarde, dai ele posta pra vcs!! realmente ficou lindo o celtinha!

a instalaçao(fiaçao e afins) tb está inpecavel! totalmente diferente das gambiarras antigas! kkkk (zuando em rilley! kkkk soh pra descontrair)

o cabo da alimentaçao da pra dar uma surra em um e ainda sobra rsrs coube certinho no bourne do sd5000 , e o stetsom....rs... coitado quando tiver tocando as pw3 :P

obs: o instalador comentou a seguinte frase= rapaz! essas p*rrinhas ai sozinhas ja da um som absurdo! ja da pra tomar uma soh ouvindo elas sem precisar de 8 de 15' rsrs

abrçao aew galera

jaja vem +! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA AS PORTAS ESTÃO PRONTAS JA

FOTOS:

imagem0413.jpg

imagem0414.jpg

imagem0416c.jpg

FIAÇÃO ANTIGA:

imagem0405.jpg

imagem0406.jpg

imagem0412.jpg

Essas fotos sãop só p tirar onda msm pq agora o negoso é serio

XD

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

ficou lindo realmente, voce ja ouviu? ficou muito estridente o ST naquela posição? irrita os ouvidos ou não? voce vai trabalhar com ele atenuado né?

Compartilhar este post

Link para o post

As portas ficaram muito bonitas mesmo cara, e com certeza vai ficar alto e claro esse teu som, pode inclusive pensar em duplicar o grave no mínimo e ainda vai ter voz a altura sem dúvidas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tipo de comentario q ignoramos

¬¬ :pirou:

q comentario?

ta usando drogas?

DISSE , OLHA A BAGAÇA CHEGANDO !

saca o tamanho da caixa ( sub parrudo de 18" )

mandei o video para " comparar a felicidade do cara quando ele receber uma caixa do tamanho de uma TV de 29" de tubo pelos correios "

claro q eu nao sou o SMD neh mano, pelo amor de deus neh, eu não li isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou lindo realmente, voce ja ouviu? ficou muito estridente o ST naquela posição? irrita os ouvidos ou não? voce vai trabalhar com ele atenuado né?

Nem escultei ainda

vou la hj a tarde levar o DD pra fazer a caixa dele ai esculto

^^

Compartilhar este post

Link para o post

q comentario?

ta usando drogas?

DISSE , OLHA A BAGAÇA CHEGANDO !

saca o tamanho da caixa ( sub parrudo de 18" )

mandei o video para " comparar a felicidade do cara quando ele receber uma caixa do tamanho de uma TV de 29" de tubo pelos correios "

claro q eu nao sou o SMD neh mano, pelo amor de deus neh, eu não li isso.

kkkkkkkkkkkkkk

lol

eu e metade do povo q leu o topico pensou q vc tava flando q o sub era seu

kkkkkkkkkkkkk

foi mal

e o DD xega nestante

^^

Compartilhar este post

Link para o post

As portas ficaram muito bonitas mesmo cara, e com certeza vai ficar alto e claro esse teu som, pode inclusive pensar em duplicar o grave no mínimo e ainda vai ter voz a altura sem dúvidas! :legal:

Cara pior q ta muito sorte msm a voz e uma qualidade unica

^^

um amigo meu tava la quando só tinha instalado uma porta ai lgou pra mim, ele tava na porta da loja e o carro no fundo da loja (uns 20m) e eu escultava perfeito o som ainda, vai ficar fortinho msm hein

^^

duplicar o grave n é prob n o prob é o carro guentar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...