Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Ela sem preencimento nao vai resposnder 30hz nem em sonho.

Are you sure? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

95 de largura não caberia de jeito nenhum! faz ela com 90 a 92 no maximo! Sendo que 92 precisa tirar o carpete do carro!

90cm de lado é o ideal!

Clark, tu fez sua LT sintonizada em quanto? Eu tenho uma pra sub de 15'.. e ficou com 50 de altura, por 92cm de largura por 60cm de comprimento... sintonizada em 40hz!!!

Iae Rilley, entregou as medidas a Sindo?

[""] [""] Ent/ao não estou sabendo calcular a linha.... fiz com 45hz e deu 1.9 quase 2 metros

Editado por CLARK SOUND

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma duvida minha, na cidade aonde vcs moram tem alguma lei contra som automotivo?

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei fazer esses desenhos que vcs fazem não

Será que alguem faria o desenho da LT pra um 3515???

as medidas da mala são

Altura= 50cm

Largura=95cm

queria ver onde estou errando

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei fazer esses desenhos que vcs fazem não

Será que alguem faria o desenho da LT pra um 3515???

as medidas da mala são

Altura= 50cm

Largura=95cm

queria ver onde estou errando

Clark meu fiiiiii, o esboço que agente fez foi algo rápido sem ter as medidas do sub nem nada, ou seja, não dá para ser detalhista.

Se quiser depois agente pega essas medidas e eu vejo o desenho da caixa para vc... a não ser que alguem aqui faça antes!

To projetando umas LT's para mids de 5" para por na minha sala la de casa, para tocar de 35hz pra cima... vamos ver o que vai dar!

Mas sabe que no que precisar estamos ae!

Valheuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Clark meu fiiiiii, o esboço que agente fez foi algo rápido sem ter as medidas do sub nem nada, ou seja, não dá para ser detalhista.

Se quiser depois agente pega essas medidas e eu vejo o desenho da caixa para vc... a não ser que alguem aqui faça antes!

To projetando umas LT's para mids de 5" para por na minha sala la de casa, para tocar de 35hz pra cima... vamos ver o que vai dar!

Mas sabe que no que precisar estamos ae!

Valheuuuuuuuuuuuu

Grande Joao do beiss

pois é mano, a gente fez o esboço e entedi como ficaria, mas o Bloom falou que a dele tem 60cm de profundidade X 90 de largura e está em 40hz

a minha deu 84cm de profundidade X 95 de largura com 45hz

:bangheadpasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Joao do beiss

pois é mano, a gente fez o esboço e entedi como ficaria, mas o Bloom falou que a dele tem 60cm de profundidade X 90 de largura e está em 40hz

a minha deu 84cm de profundidade X 95 de largura com 45hz

:bangheadpasmafaute pasmafaute

O sub dele fica com a bunda para fora da caixa, isso diminui a caixa, mas ai tem o espaço do sub fora da caixa... Correto bloom ? nem vi fotos da caixa dele, mas pelo que me lembro de comentários, era assim!

Vamos refazer esse treco po, agente fez tudo supondo medidas cara! muita coisa muda, pode ter certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

O sub dele fica com a bunda para fora da caixa, isso diminui a caixa, mas ai tem o espaço do sub fora da caixa... Correto bloom ? nem vi fotos da caixa dele, mas pelo que me lembro de comentários, era assim!

Vamos refazer esse treco po, agente fez tudo supondo medidas cara! muita coisa muda, pode ter certeza!

o projeto do de bloom é o msm estilo do meu e eu aconselho fazer assim, alem de vc ter uma LT vc tb vai ter um canhão na parte de fora da caixa

n fiz nenhuma conta em relação a isso mais deve ajudar algo

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto do de bloom é o msm estilo do meu e eu aconselho fazer assim, alem de vc ter uma LT vc tb vai ter um canhão na parte de fora da caixa

n fiz nenhuma conta em relação a isso mais deve ajudar algo

Ajudar, ajuda na refrigeração do sub ! Mas em questão de funcionamento, creio que recebendo as mesmas condições de potecnai, a posição do sub invertido ou normal, não deve mudar o rendimento não!

Só testando para saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudar, ajuda na refrigeração do sub ! Mas em questão de funcionamento, creio que recebendo as mesmas condições de potecnai, a posição do sub invertido ou normal, não deve mudar o rendimento não!

Só testando para saber!

Em relação a isso n pow, se fosse normal a unica coisa q iria influenciar era o ganho de espaço dentro da caixa, mais tô flando em relação ao sub ta "enterrado" na caixa, tipo fazendo um canhão, nunk usei isso em SPL mais em trio ja usei e da um ganho, pouco mais da

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma duvida minha, na cidade aonde vcs moram tem alguma lei compra som automotivo?

Lei que COMPRA som automotivo? Ou vc quis dizer CONTRA?

Enfim, aqui em Aracaju temos 3 "zonas problemáticas", onde geralmente ocorriam badernas, brigas, drogas, alcool, som alto (geralmente de carro).. até tiro costumavam rolar!

Eram eles: Praças, Postos de Gasolina e a Orla!

Daí o Ministério Público criou uma lei onde.. qualquer Ronda (seja Pol. Ambiental, Rádio Patrulha...) que estiver nas imediações desses locais pode fazer apreensões sem muito critério! Seja apreensão de pessoas, de veículos, de sons.....

Só que eles geralmente só prendem som pq é mais facil de levar e talz!

Em relação a isso n pow, se fosse normal a unica coisa q iria influenciar era o ganho de espaço dentro da caixa, mais tô flando em relação ao sub ta "enterrado" na caixa, tipo fazendo um canhão, nunk usei isso em SPL mais em trio ja usei e da um ganho, pouco mais da

XD

Exato! Ali funciona no princípio das "turbo bass".. dando pico na ressonancia daquele tubo! Como o tubo é relativamente curto (~50cm) dá um pico "alto".. lá pelos 60~70hz... mas em sons tipo o nosso.. que já descem por natureza.. qualquer "subida" a mais ajuda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lei que COMPRA som automotivo? Ou vc quis dizer CONTRA?

Enfim, aqui em Aracaju temos 3 "zonas problemáticas", onde geralmente ocorriam badernas, brigas, drogas, alcool, som alto (geralmente de carro).. até tiro costumavam rolar!

Eram eles: Praças, Postos de Gasolina e a Orla!

Daí o Ministério Público criou uma lei onde.. qualquer Ronda (seja Pol. Ambiental, Rádio Patrulha...) que estiver nas imediações desses locais pode fazer apreensões sem muito critério! Seja apreensão de pessoas, de veículos, de sons.....

Só que eles geralmente só prendem som pq é mais facil de levar e talz!

Exato! Ali funciona no princípio das "turbo bass".. dando pico na ressonancia daquele tubo! Como o tubo é relativamente curto (~50cm) dá um pico "alto".. lá pelos 60~70hz... mas em sons tipo o nosso.. que já descem por natureza.. qualquer "subida" a mais ajuda! :legal:

Ja editei ^^

inventaram de colocar em vigor essa lei agora aqui tambem

¬¬

eu não vejo necessidade de punir todos, só os que estão fazendo badernas q devem ser punidos.

_______________________________________________________________________________________________________________________

hauhauhauahuah

uhum

RESUMINDO: 60hz= pico na LT + pico no tubo + frequencia do carro :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Será q agora vai caber a caixa?

OgAAAMW4n-7TCI9Qd9IQNIvTILoaBRqC6LaBUZznf-fguaoI4FKkrnMNjre6Irq0avg1_F_QaK_579W-puKkQLJM72oAm1T1UIK-NLvdn6v4J9GyzU57crI6aiCP.jpg

OgAAAO1PbzlKMmRceXCKXj9VUp-tB5_HiVCLxWB6hwjtm1jw0XnxvkCgUOWB6eUQUFYmLrAnYY0u18cvjGrQW2a9tMUAm1T1UMDbW3eqqJDltuncato8kszFOlYh.jpg

41" = ~105cm

OgAAAENJ9XW64h4Vq5D_ieg1jojpFjSDXepViRc5xXc23AXzikAaUK3IfuzkQOdrYg9EVM7JMIgFXy5TBq71MNE3pFYAm1T1UG9Hfqbj5MLKHHUYqi16zl6dRz1T.jpg

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

quem quizer q diga q carro sem som n fica feio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25082010016.jpg

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

UIa... mandou levantar o carro foi?! o-o-

E a caixa rilley, novidades? Já fez a "encomenda"??? rsrsrs qdo fica pronta? Quero ouvir essa bagaça tocando! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

UIa... mandou levantar o carro foi?! o-o-

E a caixa rilley, novidades? Já fez a "encomenda"??? rsrsrs qdo fica pronta? Quero ouvir essa bagaça tocando! ;)

dez de segunda q o projeto ta com sindo ja

ele disse q tava esperando a folha de mdf xegar e disse q tava p entregar sexta

se n der ele vai passar o fds td montando

¬¬

pq domingo só saiu dai com essa caixa

EDIT: Tirei as baterias td e as caixas e ficou assim

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

nom eu celta a caixa dos 4 pioneer tinha 94,5cm de largura, entrava por cima, mais tranquilo nada d+, pode fazer com 94,5 que garanto que cabe!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nom eu celta a caixa dos 4 pioneer tinha 94,5cm de largura, entrava por cima, mais tranquilo nada d+, pode fazer com 94,5 que garanto que cabe!!

:legal:

mais entrando por cima vai dar muito trabalho por causa da profundidade

=/

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK vam te perguntar se seu carro é de funerarai agora, pois estará carregando um caixão... literalmente!

Manolo, se o treco ficar bem projetado e bem executado, acho que vai dar um gravezinho legal... tipo daquelas caixinhas de computador! kkk

Filma todos os testes, pois o primeiro se estiver tudo serto , pode ser a ultima vez que tu ve seu carro!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK vam te perguntar se seu carro é de funerarai agora, pois estará carregando um caixão... literalmente!

Manolo, se o treco ficar bem projetado e bem executado, acho que vai dar um gravezinho legal... tipo daquelas caixinhas de computador! kkk

Filma todos os testes, pois o primeiro se estiver tudo serto , pode ser a ultima vez que tu ve seu carro!

:mac1

hauhauhauahuahaua

flar nisso eu tô com medo do para-brisa

=/

vou mandar colocar manda e espuma no teto amanhã

e dependendo do valor q vai ficar a caixa vou colocar outra bateria

^^

tomara q ele ainda entre na garagem pq a garagem daki de casa tem uma ladeira p subir e é alta

O.O

se n entrar eu fu***

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e meu ouvido?

com a dutada se eu demorasse dentro do carro ja saia com o ouvido doendo imagine agora

hauhauhauahuah

O cara q ta fazendo a caixa mim ligou e flw q com a soma das madeiras a caixa ia p 1,06m :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara q ta fazendo a caixa mim ligou e flw q com a soma das madeiras a caixa ia p 1,06m :pirou:

Rapaz, quanto ao parabrisa, acho que não chega a tanto não... pois o que mais poderia danificalo, seria se houve muito pressão promovida pelo deslocamento de ar, como nao aumentou área de cone, muito menos área de duto, e o que sairá pela linha, não é como se fosse outro sub, devido ao preenchimento e etc... acho que 2 3518 não rancariam o parabrisa do carro nao, então 1 em lt, tb nao deve danificar.

Agora, vai frouxar tudo e mais um pouco!

Quanto ao tamanho, eu disse que seria um sarcofago.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai?

vou pegar 5 hras da tarde de hoje

ai amanha posto fotos dela e depois videos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...