Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodk

Cola de contato líquida (pra usar com compressor)

Recommended Posts

Postado em

Galera onde consigo achar cola de contato liquida pra usar em compressores aqui em SP ? alguem conheçe algum lugar q venda ou site telefone ?

valeu

abs

Postado em

cola normal com solvente especial pra cola de contato

fala tarcizio, ese solvente especial eu compro onde? em casa de materiais de construção mesmo ou em casa de resina? onde eu compro as resina de laminação eles vendem solvente pra resina, seria a mesma ?

valeu abs

a ultima q comprei era bem liquida..

nao lembro a marca mais era azul e laranja a lata.

laranja e azul seria a cascola né?

essas ai é muito grossa pra colocar no compressor, tem q ser bem liquida pra dar certo,

já usei cola vermelha so nao sei onde é que vende....rsrs

Postado em

Cola comum + thinner? Acho que seja mais ou menos por ai...

sera q colocando thinner ele ainda continua colando ?

vou tentar fazer um teste e diluir no solvente de resina de laminação q eu tenho em casa.

eu faço isso com massa plastica pra deixar meio liquida e passar com pincel.. kkkkkkkkk

Postado em

cola, tem q ser henkel... a melhor que existe! (acho q eh a dona da cascola)...

Sim é a dona da cascola, eu vo testar diluindo com solvente e ve se nao perde as propriedades e continua colando.

a amazonas tbm e boa, ultiliza com tiner eu acho, vi onde os caras fazer banco de couro.

legal que vc ja tenha visto vou testar isso mesmo, caso nao funcione vo procurar algum lugar q venda isso ou comrpar 3m spray mesmo q é uma facada e nao dura nada....rsrs

Postado em

Usei Cola Amazonas + Querosene, a cola fica mais liquida e bem melhor pra aplicar.

Mas o cheiro dele levar anos pra sumir, né? Hauhauhauhauhauhau

Querosene tem um cheirão muito estranho. Thinner pelo menos evapora rápido e não deixa rastro.

Postado em

Mas o cheiro dele levar anos pra sumir, né? Hauhauhauhauhauhau

Querosene tem um cheirão muito estranho. Thinner pelo menos evapora rápido e não deixa rastro.

Até diminuiu o cheiro forte da cola. Só que um tempo depois, o cheiro apareceu no carro e ficou um tempo ( no caso da caixa ), quando revesti o acabamento não deu cheiro nenhum.

Postado em

eu vo usa solvente de resina de laminação que eu tenho em casa e uso pra limpar os pinceis e as melecas da resina, caso nao grude vo comprar um thiner fraco pra usar e testar.

esse final de semana vo termina de fazer a caixa e os hacks, talvez só na semana que vem começo o processo de encapar ai sim vo testar....rsrs

obrigado a todos pelas dicas [-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...