Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JRFOL

Hurricane PS8... opiniões

Recommended Posts

Estou a procura de um SUB SLIM para o meu PEUGEOT 206... não quero perder o pouco espaço que o porta-malas tem... por isso estou em busca de um SUB SLIM... vi o da BOMBER, mas pesquisando não achei bons comentarios... fora o fato que o melhor lugar para ele é sob o banco e isso acaba atrapalhando os passageiros...

outra opção que achei foi o HURRICANE PS8, mas não achei nenhum comentario sobre ele...

Especificações: Hurricane Caixa Amplificada PS-8 c/ Subwoofer 8" 100WRMS

Subwoofer Amplificado 8": 100WRMS

Resposta de Frequência: 40Hz - 200Hz

Sensibilidade: 94dB 1W/M

Chave de Fase: 0º - 180º

Fácil instalação - Apenas RCA ou High Level + 12V

Média de preço - R$ 459,00

Fotos:

hurricane_PS8(1).jpg

hurricane_PS8(2).jpg

ele parece com o Blaupunkt THB 200a (que tambem não achei a venda e nem opiniões)

blaupunkt-subwoofer-amplificado-thb-200a.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, amigo.

Em que local pretende instalar?

No caso dos automotivos, os sub ativos são opções bem ruinzinhas (salvo raras excessões).

Se você montar um Keybass KSW 8-115, que é de 8" (ele tem apenas 112mm de altura total) numa selada pequena, perderá uns 20 litros de porta-malas e tocará MUITO melhor, se optar por caixa moldada em fibra de vidro, sua perda de porta-malas será TOTALMENTE INSIGNIFICANTE!

Pretende amplificar o resto do sistema? Se informar melhor qual é seu sistema atual e o que pretende melhorar, vai ajudar bastante pro pessoal opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia era instalar no porta-malas... preso a parte traseira do banco...

Miashiro, hoje to com:

Player - Pioneer 2050MP

Falantes - Hurricane (nas 4 portas)

Editado por JRFOL

Compartilhar este post

Link para o post

Keybass Black Panther 8-115 é a melhor opção, visto que é um dos poucos e raros subs de 8" brasileiros com Fs de 29Hz, resumindo, tu vai ter um mini-canhão tocando graves bem extendidos com uma caixa bem pequena!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo, amigo.

Em que local pretende instalar?

No caso dos automotivos, os sub ativos são opções bem ruinzinhas (salvo raras excessões).

Se você montar um Keybass KSW 8-115, que é de 8" (ele tem apenas 112mm de altura total) numa selada pequena, perderá uns 20 litros de porta-malas e tocará MUITO melhor, se optar por caixa moldada em fibra de vidro, sua perda de porta-malas será TOTALMENTE INSIGNIFICANTE!

Pretende amplificar o resto do sistema? Se informar melhor qual é seu sistema atual e o que pretende melhorar, vai ajudar bastante pro pessoal opinar.

Como o colega citou, é preferivel vc pegar uma caixa de fibra selada lateral para um sub. de 10" essas caixas ocupam pouquissimo espaço e para um som interno são ótimas, atualmente estou usando uma no meu Clio hatch justamente pq estou precisando de espaço no porta-malas, fiquei satisfeito com o som interno e o amplificador vc pode até instalar debaixo do banco do passageiro.

Uma dica, procura essa caixa selada no Mercado Livre, tem muitas opções de novas e usadas.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

que módulo indicam para montar este Keybass Black Panther 8-115 ?

qual a litragem da caixa para esse sub !?

Editado por JRFOL

Compartilhar este post

Link para o post

que módulo indicam para montar este Keybass Black Panther 8-115 ?

qual a litragem da caixa para esse sub !?

Segundo a Keybass

selada de 18L e dutada de 20L

Cheguei a mandar um e-mail para eles e também recomendaram dutada com 30L e duto de 2pol por 20cm.

Compartilhar este post

Link para o post

qual módulo usar para esse sub !?

alguma mudança a+ !?

na loja que vi o sub slim.... me orçaram um STETSOM CT450

stetsom_CL450HE(1).jpg

Especificações:

Potência Máxima Mono: 1 x 200W – 2 Ohms

Potência RMS Mono: 1 x 100W – 2 Ohms

Potência Máxima Mono: 1 x 160W – 4 Ohms

Potência RMS Mono: 1 x 80W – 4 Ohms

Consumo: 0,05 a 15A

Tensão de Alimentação: 12 a 16V

Resposta de Freqüência: 40 a 170Hz

Impedância de Entrada: 1K Ohms

Impedância de Saída: 2 Ohms

Dimensão: 54 x 190 x 117 mm

Editado por JRFOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...