Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Posso entrar tbm? Quatro? kkkk.... O fabio da som sc vai enricar! auieiuehaeh

rsrsr olha os pensamentos do fábio, essa bateria dura uns 5~6 anos pra mais, pode usar ela um tempão e depois ainda vende ela por kg e ganha uns troco, ou bastante troco, pq é pesada pra carai!!

rsrsrs

a bateria é top mesmo, não me arrependo de ter pego ela no lugar da xs!!

[]-[]

Postado em

Posso entrar tbm? Quatro? kkkk.... O fabio da som sc vai enricar! auieiuehaeh

mas la ta meio caro ainda, to tentando contato com a newmax por email, mas nada... consigo cnpj e talz, segundo gente q ja comprou direto diz q o preço cai muito, cerca da metade da som sc.

mas foi por telefone, ai pra ligar pra lá vou gastar uma nota rsrs

Postado em

mas la ta meio caro ainda, to tentando contato com a newmax por email, mas nada... consigo cnpj e talz, segundo gente q ja comprou direto diz q o preço cai muito, cerca da metade da som sc.

mas foi por telefone, ai pra ligar pra lá vou gastar uma nota rsrs

pra comprar direto com eles, tem quantidade minima, e não é pouco não!

Postado em

Ae cara, esse kit ai ta dando conta da voz ??? kkkkkk

abraço

pra denro do carro não está essa coca cola toda mais se vira, rsrsrs

agora pra fora do carro a voz some, rsrsrs só se ouve o grave!!

Postado em

Quando voce aperta um cone e ele é duro nao quer dizer que o sub nao ta macio Oo...isso so quer dizer que o sub tem uma baixa sensibilidade...

E oque vc me diz dos suboes de som PA, muitas vezes com 99 DB de sensibilidade? :legal:
Postado em

Assistindo aos vídeos, de acordo com a vibração parece que o pico dos DD9515 fica em uma frequencia um pouco mais alta que o MTX9515. A vibração atinge maior amplitude um pouco acima de onde o meu set toca mais forte mesmo com a caixa em 35hz.

Isso aí deve ser uma beleza pra disparar alarmes... fico imaginando andar na cidade com um sub desses no talo em uma rua cheia de carros estacionados.

Já criou coragem fediuk? :vts

Postado em (editado)

distroy exatamente isso eles tocam muito de 35Hz a 50Hz nas caixas que a dd fornece, mas muito para ter ideia meu set eu toco alarme ate com a Lil Jonh BME Click e um puta subgrave.......

pena que estou vendendo meu set mas gostaria de tentar outras caixas com sintonias mas baixa tipo 33Hz mas fo** e que depois que Paulinho saiu da DD fica dificil conseguir ajuda.......

http://www.youtube.com/watch?v=JG5u5ajMb34

pesquisando achei este video mas como eu so Zé em ingles em transformação de valores se alguem poder ajudar..........

Editado por diogenes.carvalho
Postado em

pesquisando achei este video mas como eu so Zé em ingles em transformação de valores se alguem poder ajudar..........

Site de conversão

Aquela medida que ele mostra na trena está em polegada, mas a do outro lado é em milimetros. :legal:

Vol=73.6L livres

Duto= Area 258cm² (34cmx7.6cm) comprimento=58,4cm

Queria pegar um sub de 12" pra poder fazer uma caixa mais elaborada, com o de 15 a caixa fica muito grande sem espaço fica dificil fazer uma coisa top.

Postado em

Assistindo aos vídeos, de acordo com a vibração parece que o pico dos DD9515 fica em uma frequencia um pouco mais alta que o MTX9515. A vibração atinge maior amplitude um pouco acima de onde o meu set toca mais forte mesmo com a caixa em 35hz.

Isso aí deve ser uma beleza pra disparar alarmes... fico imaginando andar na cidade com um sub desses no talo em uma rua cheia de carros estacionados.

Já criou coragem fediuk? :vts

ja sim, dependendo a musica faz um estrago grande... rsrsrsrs

Postado em

Bom após mais de um mês de set, o carro está pedindo arrego rsrs, a coluna excursiona muito o carro está todo frouxo rsrsrs, estou vendendo o dd o kit 2 vias e mais algumas coisas, pra pensar em algo um pouco mais fraco, ou talvez mais forte ainda, vou decidir, quem tiver interesse segue o tópico nos classificados!!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150200&st=0#entry2199183

qualquer coisa estamos ai!!

Postado em

ué vc num tinha dito que perdeu a dó do carro hehehe

acabou pedindo arrego kkkkkkk

Hahahaha...é a evolução...

Depois de um SPL tremendo vc começa a desanimar...muita "encheção" de saco...mão de obra, carro tudo frouxo, aquele peso do kraleo em caixa e equipamentos...

ai vc lentamente começa a migra pro SQPL, de SQ e assim vai :rolleyes:

Postado em

É a idade! :vts

Em vários momentos já pensei em migrar pro SQ... mas a idéia acaba indo por água abaixo sempre que assisto um vídeo de low bass furioso no youtube.

Acho que enquanto eu não conseguir um hair trick decente em carro meu eu não vou descansar.

Postado em

No meu caso o motivo da migração para o SQ foi dó do carro mesmo... Dava pena de ver o Pug se retorcendo com apenas 1500wrms, imagina se fosse algo mais bruto... Já tinha empenado o chassis... kkkk

Mas Rodrigo, aproveita que o carro tá frouxo e termina de arrebentar com ele.. kkk

Faz igual eu, migra pro SQ quando trocar de carro.. rsrss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...