Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu sei qual sub vai vir pra brincadeira...

mais vou deixar no suspense tbm...deixa chegar o sub que o Biba do Rodrigo posta as fotos... :rolleyes:

Mais adiantando...da pra brincar com o bichim...hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu sei qual sub vai vir pra brincadeira...

mais vou deixar no suspense tbm...deixa chegar o sub que o Biba do Rodrigo posta as fotos... :rolleyes:

Mais adiantando...da pra brincar com o bichim...hehehehehe

:+1

hahaha, tambem sei ^^

Realmente da pra brincar até demais, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ahh desculpa estragar a festinha, mas eu descobri!

olha a foto ai!

imggk.jpg

não e desmerecendo a marca! mas na época dela era a te baunzin

Editado por Corsa TremerS

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, vou comprar um 3k7, queria saber a sua opnião sobre o Amp. ja testou ele?

e essa New Max tbm to de olho dela, c vc for ficar com uma dessa depois me diz o q achou.

que sub e esse em? eita curiosidade. suahsua

vlw abrax

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, vou comprar um 3k7, queria saber a sua opnião sobre o Amp. ja testou ele?

e essa New Max tbm to de olho dela, c vc for ficar com uma dessa depois me diz o q achou.

que sub e esse em? eita curiosidade. suahsua

vlw abrax

Cara desde que chegou eu não tive tempo nem de tirar da embalagem acredita??? rsrsrs

soh abri pra ver se estava tudo OK, ainda não testei, achei ele muito mais bonito que o SD, a tampa de baixo não bate como a do SD, e as regulagens vem mais especificadas que o SD, e po*** cabe uns fios grossos lá hein, depois que testar posto opiniões do funcionamento, mais parrece ser bem parrudo, o único ponto negativo é que só tem uma saida, dificultando um pouco a ligação de 2 subs no amp, ponto para a SD, mais no meu caso não terei problemas pois vou ligar somente um XXXXXXXX AHUAhuahuha

Lembrando que sou totalmente imparcial, não puxo sardinha nem pra SD nem pra ST, tanto que já tive o SD 2000, e era um puta amplificador.

Em relação ao sub, alguns bem chegados já sabem rsrsrsr mais vamos fazer mistério até estar com ele em mãos...

E não é o 3518 não como já disse antes não foi nenhum dos cogitados aqui neste tópico!!

Em relação a bateria, estou realmente de olho nessa NewMax, olha segurar um SD2500 com apenas 100a somente a bateria não é pra qualquer um, tá certo que não foi um teste longo, mais mesmo assim a bateria me impressionou, o Fábio da som sc disse que usa apenas 2 de 150a para segurar o SD 8000 + SD 1000 + Amp AB. e toca por mais de 4 horas tranquilo sem usar fonte e com carro desligado, é só ver outros videos que vocês veram, tem um Palio tbm que usa apenas 2 de 150a pra segurar um SD8000 e com carro desligado em momento algum baixou de 12V ou 11.9V isso aparece no video pois tem um voltimetro no porta malas.

Provavelmente em Novembro quando eu for no show do David Guetta na Green Valley eu de uma passada em Blumenau e traga a bateria!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh eu nao vou fala qual eh ná ??

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw rfediuk, assim que testar, me diz como é.

=)

ahh! esse sub. novo dever ser um megablastersuperfrekicognitaBEÍSMaster! de 2.000,00 RMS. nao duvido nada.

Compartilhar este post

Link para o post

um sub e 3k7 pra ele ?

se for DD só pode ser um da serie 9500... ;)

não sei de outro facilmente encontrado q suporte 3k7 assim de bobeira...

Compartilhar este post

Link para o post

um sub e 3k7 pra ele ?

se for DD só pode ser um da serie 9500... ;)

não sei de outro facilmente encontrado q suporte 3k7 assim de bobeira...

Ou um Alpine Type-X talvez, FI, RE...tem muiiiiiiiiiiitos subs pra essa configuração

ashauishiauhsiuauis

e a trama continuaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 9500 cuidado onde compra o barato sai caro. rsrs

Quero ver isso tocando em man! Boa sorte precisa to aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ow galera curiosa... rsrsrsrs

isso ai diego, eu não falei que era nacional, tbm nao falei que era importado.. rsrsrs

e sim vai ser usado o stetsom 3k7e casando a impedancia para somente 1 sub de 15.... ta jah falei d+!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje instalei dois 3K7.

Um em um corsa sedan com um 3512 e uma XS3100 e ficou animal viu, sub aguentou de boa e a bateria sustenta a voltagem acima dos 13V.

E em um corsa hatch com um 3512 tambem porem tocando com o dobro da impedancia do 3K7 (4ohms) e tambem tocou muito

Surpreendeu a eficiencia deste novo modelo viu man voce vai gostar, e outra coisa que descobri o cooler dele tem termostato liga só quando precisa entende?

Eu curti o ampli sinceramente e os clientes mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje instalei dois 3K7.

Um em um corsa sedan com um 3512 e uma XS3100 e ficou animal viu, sub aguentou de boa e a bateria sustenta a voltagem acima dos 13V.

E em um corsa hatch com um 3512 tambem porem tocando com o dobro da impedancia do 3K7 (4ohms) e tambem tocou muito

Surpreendeu a eficiencia deste novo modelo viu man voce vai gostar, e outra coisa que descobri o cooler dele tem termostato liga só quando precisa entende?

Eu curti o ampli sinceramente e os clientes mais ainda

eu quase testei o meu no pancadão hoje (2 eros mb 2.2k) rsrsrs

mais deu uma preguiçaaaa... HUhauaUAH

mais o cooler ainda tem aquele barulho chato do modelo antigo??

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase testei o meu no pancadão hoje (2 eros mb 2.2k) rsrsrs

mais deu uma preguiçaaaa... HUhauaUAH

mais o cooler ainda tem aquele barulho chato do modelo antigo??

abraçoss

acho que deve estar bem silencioso (espero) pq não consegui ativar o cooler do modulo ainda! mas esse 3k7 é show de bola!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que deve estar bem silencioso (espero) pq não consegui ativar o cooler do modulo ainda! mas esse 3k7 é show de bola!!!!

pzeh do 2k5 modelo antigo era uma barulheira infernal, e vc jah ligava o amp mesmo gelado ele acionava...

e ai após alguns dias de uso o que tem a comentar sobre o amp??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...