Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

nossa ta moendo o coitado do uxp ^^ e mto boa instalacao.

e ai parou de clipar junto ca proteçao q vc tava encanado??? e qnd vem os 2 308??? abraços!

parou sim, como vc pode ver no final do video, acende somente o led clip, provavelmente era a alimentação ou a bitola do fio usado na instalação do carro do meu cunhado!

os 2 308 só estam esperando a caixa chegar, provavelmente pelo o que o cara me falou dia 15!

e depois vem mais 2 ainda!!!

[""]

Postado em

Agora vai hein vadiooooooooooooo...

quero ver os Paini tocando no coxinha...hohoho

nussa tbm to loco pra ver!!!

:rolleyes:

ahahah coitadinho do UXP

mas ta feio sem a bolinha hehehehe

pzeh ta destetado!!! tem que por um silicone nele!

pasmafaute

Postado em

eh eu disse amigao, era a alimentacao ctz tava bem fraca ai clipava a prot.junto hehehe

agora ta bem legal mas cuidado pra n torrar o uxp mano ta clipanu no coitado ele ta suando ai kkkkkkkkk

qro ver qnd xegar os 308 ai sim vai dismonta o celtinha aind mais q ele eh pequenininho hueauheahuea

Postado em

eh eu disse amigao, era a alimentacao ctz tava bem fraca ai clipava a prot.junto hehehe

agora ta bem legal mas cuidado pra n torrar o uxp mano ta clipanu no coitado ele ta suando ai kkkkkkkkk

qro ver qnd xegar os 308 ai sim vai dismonta o celtinha aind mais q ele eh pequenininho hueauheahuea

pzeh... acontecia o mesmo que aconteçe nesse video dos 2 minutos em dianta:

a e fica frio... a unica musica que clipa é a curtir os gravão!! e o uxp ta mega amaciado!

:rolleyes:

Postado em

vi o video e to ligado a minha taramps tbm faz isso igualzinho mas antes ela clipa soh o amarelo ai dpois se aumenta mais clipa os 2 juntos.... mas tbm to com soh 60ah tocanu a coitada e cabo residencial 50mm. abraços bom q agora ta td certo =D soh no aguardo de montar a caixa final.

Postado em

a caixa ficou pronta hoje... bati umas fotos, agora estou na faculdade, quando chegar em casa posto as fotos, provavelmente amanhã já estará tocando mesmo sem cobrir a caixa por enquanto, só pra matar a agunia!!!

[-]

Postado em

Po, ficou show de bola hein cara

o video do uxp tá detonando rsrsrs

to na espera dos 2 308 agora hein

e me diz o que você acha do modulo

to com um sd 1000 pra ligar 2 308, será que vai render bem?

Postado em

Po, ficou show de bola hein cara

o video do uxp tá detonando rsrsrs

to na espera dos 2 308 agora hein

e me diz o que você acha do modulo

to com um sd 1000 pra ligar 2 308, será que vai render bem?

toca bem sim... vai ficar show de bola posta fotos depois!!

Postado em (editado)

novas fotos da caixa pronta e do som instalado adicionadas no primeiro post....

ta tocando fortEEEEEEE [""]

mais eu to com dó dos negões... tão duros que tá loco to moderando no volume até amaciarem...

nem xeraram verniz ainda!!! :rolleyes:

depois de instalado ontem sai dar uma volta no centro disparou uns 7 alarmes!!!

o projeto da caixa teve que ser alterado por causa dos amplificadores que ficaram atrás do banco... ficou nas seguintes medidas:

A=38,50cm

L=88,50cm

PM=44,50cm

Pm=29,50cm

2 dutos de 4" por 28cm

Segundo meus calculos ficou com 95litros!!!

:mac1

Editado por rfediuk
Postado em

Tocando muito forte mesmo !!

Parabens !!

posta ae o nome das musicas que tocou no Video ae !!

abrasss

não to abusando muito do volume ainda, vou esperar os bixos amaciarem!!

2 clean e Who comes the boom!

ambos tem no catacumba!

:legal:

Postado em (editado)

ta show hein, só esperar amaciar eles mesmo, q nem fedem, até recomendo não deixar feder nunca, mesmo quando novo não é normal, q em algusn dias vão estar bem soltinhos e vão aguentar mais volume brincando.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Mas... Amaciar sem deixar sentir o xeirinho de vernis ?^^

eu fis um teste aki com 2 subs h-buster de 300 rms deixei o amplii sem nada regulado... em relação a potencia, e colocava no vol 25 ja dava um cheirim aushdua

to emprecionado de como os 308 ta vibrando o Celta ! :rever1:

Postado em

Mas... Amaciar sem deixar sentir o xeirinho de vernis ?^^

eu fis um teste aki com 2 subs h-buster de 300 rms deixei o amplii sem nada regulado... em relação a potencia, e colocava no vol 25 ja dava um cheirim aushdua

to emprecionado de como os 308 ta vibrando o Celta ! :rever1:

sim, não precisa feder pra amaciar, nem de volume alto pra amaciar.

Postado em

deve ta destruindo o carro em amigo ,meu irmaum ta usando um par de 307 e um stetsom que ta mandano 500rms para o par e ja ta forte imagina se coocasse um sd2000rsssss parabens peo som :legal:

rsrsrs mais o sd 2000 está no dobro da impedância, teóricos 1400W... se meter 2000W dia a dia na bundinha dos negões eles fumam!!!

aproveitei o feriado e cobri tudo com curvim!!! o som ficou muito bom de mala aberta... grave presente e nada de berreiro!!! sexta feira vou tocar uma "festinha", vamos ver como se porta o sistema tocando umas 5 horas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...