Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gmrc

KKKKKKKKKKKKKKKKK varios sets varios subs

Recommended Posts

Postado em

Nitro 15" eu nunca tive. Comprei o de 12" na epoca que comecei a ver uns videos de um MALUCO no youtube com 4 Nitro 1000 15". Ai apaixonei pelo sub, mas nao conseguia fazer nem metade que esse MALUCO fazia... ai fiquei chateado e falava que o sub era ruim e so os 15" 1000 que prestavam, mas nao tive oportunidade de ter os 15" 1000.

ja viu esses videos murilo ????

Postado em

rsrs galera da pesada, não quis ofender ninguem viu moica

Olha dei uma mechida na caixa do DD e os parafusos que tinham colocado não estavam bem encaixados, tipo estavam com a cabeça muito grande pegando na Borracha do DD ate ai blz, comprei mais 8 e apertei bastante. Troquei o duto coloquei com 55 Cm com um joelho de 90°, fico tocando como o bp 550 rms, so que ainda esta duro.

Mas como falaram depois que amaciar vai tocar bem mais...

Desculpa pelo meu equivoco e não falei mal do DD1512, tava tocando menos pq realmente ta novo e os parafusos eram os mesmo do bp so que a borda era diferente e nao estava bem encaixados.

obs: não fui eu quem instalo o sub, na loja que levei que parafusou de qualquer jeito, se estava vazando ar era imperceptivel

Postado em (editado)

rsrs galera da pesada, não quis ofender ninguem viu moica

Olha dei uma mechida na caixa do DD e os parafusos que tinham colocado não estavam bem encaixados, tipo estavam com a cabeça muito grande pegando na Borracha do DD ate ai blz, comprei mais 8 e apertei bastante. Troquei o duto coloquei com 55 Cm com um joelho de 90°, fico tocando como o bp 550 rms, so que ainda esta duro.

Mas como falaram depois que amaciar vai tocar bem mais...

Desculpa pelo meu equivoco e não falei mal do DD1512, tava tocando menos pq realmente ta novo e os parafusos eram os mesmo do bp so que a borda era diferente e nao estava bem encaixados.

obs: não fui eu quem instalo o sub, na loja que levei que parafusou de qualquer jeito, se estava vazando ar era imperceptivel

esses "estalador" nanana (to pegando as manias do forum ja,rsrsrs)

mano poe toca 30hz que logo logo o sub fica bobo,so cuida o volume :legal:

Editado por RafaVarela
Postado em

Ví esses dias um Alpine Type X para vender nos classificados por uns 1000 reais. Aí sim,nao brinca em serviço e toca gostoso.

Ja ouvi e para mim no seu caso seria a primeira opçao.

Ai como segunda tem o Mtx 9515!

O alpine pode jogar um SD3k que fica um tesao!

Tem tb os kickers l7 15"

Postado em

Pronto, agora que ja zuamos. Vamos a parte seria.

Qual amp e com qual impedancia tocava o papao ? E o DD ?

Qual a impendancia do papao e do DD ?

Postado em

Pronto, agora que ja zuamos. Vamos a parte seria.

Qual amp e com qual impedancia tocava o papao ? E o DD ?

Qual a impendancia do papao e do DD ?

BP estava 2 ohms mandando 2000 rms da sd

DD esta 4 ohms mandando 1400 rms da sd

Postado em (editado)

seu dd eh d2 ou s4?

S4

Depois de amaciado se ficar mais forte mesmo, colocarei outro, dai os 2 juntos vai ficar em 2 ohms e a Sd vai mandar 2000 rms para eles

Editado por gmrc
Postado em

S4

Depois de amaciado se ficar mais forte mesmo coloco outro dai os 2 juntos vai ficar em 2 ohms e a Sd vai mandar 2000 rms para eles

2krms axo pouco pra 2 1512,sd 3k eh o ideal! :legal:

Postado em (editado)

2krms axo pouco pra 2 1512,sd 3k eh o ideal! :legal:

no manual da SD 2000 fala que chega ate 2500 rms com 200a de bat e 150a de bat da 2000 rms

Editado por gmrc
Postado em

Como disse o marcelão, ja expus o meu ponto de vista agora vou tentar ajuda-lo blz?

voce tem qtos A de batera desculpas se ja respondeu é que não vi

e cara 3k para dois deles seria lindo, parte logo para dois que eles amaciaram juntinhos, vai ser fo** depois voce com um macio e um novo duro ainda manja, sempre seram diferentes devido ao tempo de uso, pega mais um regula direitinho e deixa amaciando na manha.

Montei hoje um 3518 em um 206 e meu que violencia viu, desmontando todo o pejozin rsrsrsr

Abração e desculpas se fui um pouco mal educado contigo, a intenção era apenas ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...