Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Palio G2 "Abarth" + 17" Stilo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Muito bonito, simples e elegante.

Carrinho que me dá saudade, muito agradável de dirigir. Mesmo não tendo nada.

Editado por Pad
Postado em

Lindo, talvez eu compre um paliozinho desse e abandone meu querido 147, tô louco atraz desse logotipo que caiba nessa roda igual a esse daí, o vermelho, a minha veio com o logotipo azul, e o vermelho não acho no tamanho certo pra essa roda, alguém sabe onde posso encontrar?

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Concordo com o Bruno, mas eu tiraria ou o Fire ou o Abarth!!! Um Fire Abarth é mico vai!!!

Eis o ponto, tirou as palavras do meu teclado hehe, mas fora isso, tá bem do jeito que eu curto, se tiver um caracolzinho em baixo do campo entã, e beleza hehe!

Postado em

Bem bacana o Palio ... simples e bonito ...

A unica coisa é que acho que ele tá precisando de um tratamento na funeca.... a qualidade das fotos não da pra dizer muito bem, mas ele tem uns ralados e pelo que aparenta foi todo repintando mas parece que o serviço não ficou muito bom ... a pintura parece meio enrugada sei lá. Mas como disse não da pra dizer bem por causa da qualidade das fotos.

Outra coisa é a roda ... ela combina bem com o carro mas o problema dela é que como ela é bem aberta fica meio estranho o disco dianteiro parecendo um CD e o tamborzão atrás .....

Postado em

Bem bacana o Palio ... simples e bonito ...

A unica coisa é que acho que ele tá precisando de um tratamento na funeca.... a qualidade das fotos não da pra dizer muito bem, mas ele tem uns ralados e pelo que aparenta foi todo repintando mas parece que o serviço não ficou muito bom ... a pintura parece meio enrugada sei lá. Mas como disse não da pra dizer bem por causa da qualidade das fotos.

Outra coisa é a roda ... ela combina bem com o carro mas o problema dela é que como ela é bem aberta fica meio estranho o disco dianteiro parecendo um CD e o tamborzão atrás .....

Heheh Nem sabia que tinham postado aqui... :)

O carro é meu, precisa de um tratamento mesmo... eu queria postar uma foto dele já com tudo feito, mas ia demorar muito e postei logo assim. Tá com várias mossas e alguns arranhões que precisam tirar. Mas não foi repintado não hehe longe disso! Depois que eu fizer o tratamento de funilaria irei mandar revitalizar com Meguiars...

Esse é o problema de carros 1.0, o disco com rodas grandes fica igual a um cd :P

Valeu a todos os comments :)

Postado em

Eu não ligo pra hatters hauahuahau

Ok...

Até que o cara conseguiu fazer um carro horrível ficar aceitável :vts :vts

Mas concordo que deixa abarth (aliás, odeio fake abarth) ou fire.... Adesivo de coluna, na minha opinião, valoriza o carro... Altura ficou perfeita, roda ficou muito fo** também (apesar de eu ter entrado no tópico pronto para falar que era grande de mais... Nada, casou!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...