Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JacksNov

SD400.1D server pra ligar drives??

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal..

estou com 4 d250-x e 2 tweters... ai pensei se poderia ligar eles num SD400.1D..

será que vai tocar os dois lados da musica?? geralmente um canal so toca um..

será q fica bom??

agradeço a ajuda...

abraçooo []-[]

Editado por JacksNov
Postado em

Servir serve, mas módulo digital ñ é o mais indicado para frequências altas ñ, módulo AB responde de forma mais cristalina deixando assim a voz com mais definição e brilho, módulo Digital é mais indicado para freqüências baixas, mas serve...

Postado em

Servir serve, mas módulo digital ñ é o mais indicado para frequências altas ñ, módulo AB responde de forma mais cristalina deixando assim a voz com mais definição e brilho, módulo Digital é mais indicado para freqüências baixas, mas serve...

Com certeza o SD500.AB seria muito mais interessante, mas para custo beneficio acredito que o sd 400 seja a melhor opção, atende perfeitamente a procura do usuário que as vezes quer ter baixo custo na compra

Ps: Ernany me ama kkkkk...

Postado em

pode ligar..

o amp vai mixar os canais.. entao vc nao perde nada da musica..

e de quebra vai ficar bem forte

outra duvida agora..

o sistema do CORZUS HT600 eh o mesmo do sd400?? tocar os dois lados da musica..

ele tocaria bem DRIVES, como o sd400??

ou o CORZUS HT600 eh so pra sub mermo...

VALEU GALERA PELA AJUDA...

ABRAÇAOO []-[]

Postado em (editado)

outra duvida agora..

o sistema do CORZUS HT600 eh o mesmo do sd400?? tocar os dois lados da musica..

ele tocaria bem DRIVES, como o sd400??

ou o CORZUS HT600 eh so pra sub mermo...

VALEU GALERA PELA AJUDA...

ABRAÇAOO []-[]

Não sei te responder. Mas ja ouvi HT600 tocando drivers ST e 6x9, como estava a associação de impedancia eu sei la :vts , e não me agradou. :( Qualquer roadstar da vida tocaria melhor.

Editado por Barroso
Postado em

Para trio não se nota assim muita diferença, no som , e se ganha muito no custo e consumo, vale muito a pena usar digitais em trio tb na via de medios e agudos,

ja em um kit 2 vias, é outra historia,

Postado em

Para trio não se nota assim muita diferença, no som , e se ganha muito no custo e consumo, vale muito a pena usar digitais em trio tb na via de medios e agudos,

ja em um kit 2 vias, é outra historia,

:+1

Postado em

Concordo, ainda mais se o seu trio estiver ligado e tiver mais uns 10 trio por perto.. é "impossível" notar diferença em relação a um AB nesse caso.. :legal:

Postado em

PODE COLOCAR QUE VAI TOCAR FORTE,CLARO QUE UMA AB VAI TER BEM MAIS QUALIDADE,MAIS A SD400 NAO FICA MTU A DESEJAR ATÉ PELO CUSTO BENEFICIO,JA MONTEI VARIOS TRIOS AKI COM SD400 PRA AGUDO E TODOS TOCARAM MTU BEEM,ALEM DO CORTE DE 1KHZ NEH QUE FICA IDEAL PARA OS AGUDOS...

Postado em

Ola pessoal..

estou com 4 d250-x e 2 tweters... ai pensei se poderia ligar eles num SD400.1D..

será que vai tocar os dois lados da musica?? geralmente um canal so toca um..

será q fica bom??

agradeço a ajuda...

abraçooo []-[]

:rolleyes: cara este teu topico caiu com uma luva, estava me perguntando se ia ficar legal para ele tocar 4dx e 2 st304, pelo fato de ser digital, ainda com corte em 1k, vai me servir perfeitamente, e o que me levou pegar ele foi o tamanho, que vai fechar certo com que eu preciso. e o corte, :mac1 brigadao pelo topico.

Postado em

Intão o T170.2 ; T200.2 e o T400x4 da TARAMPS não teria qualidade pra som interno... só pra trio...

Esse tópico vai dar treta...

Eu acho que talvez, o timbre... seja um pouco diferente...

Pois vale lembra que Alpine (por ex) tem amps digitais full range... a Bravox tb tem... entre outras marcas conceituadas...

Postado em

Opa, blz.

Pode usar o SD400.1 para tocar os drivers sim sem problemas.

É logico que o SD500AB teoricamente tem mais qualidade por ser um classe AB, mas vc praticamente ñ vai notar a diferença de um SD500AB para um SD400.1, o único inconveniente é que o SD400.1 não é stereo, fora isso é só vantagens pois consome menos energia, é menor e custa menos.

E tem mais, ele posssui um corte de frequencia passa-alta onde vc não precisa de capacitores para os drivers só para os super Tweeter, já se fosse um SD500AB vc precisaria de capacitores para os drivers e TW ou um crossover para fazer o corte.

O HT600 da corzus não possue corte Hi-pass, só low pass ou full, para tocar driver vc teria q usar capacitores ou um crossover.

Abraço

Josias H. Bauer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...